V4 - Principais destaques do evento de mídia Premier Showcase
Over the past couple of months, we have covered V4 (Victory For) quite extensively, so do read up on those articles if you haven’t already done so. Last evening, publisher Nexon and developer NAT Games held a “Premium Showcase” media event to announce more game details and its launch schedule...
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Nos últimos meses, cobrimos V4 (Victory For) bastante extensivamente, então
leia esses artigos se você ainda não o fez. Na noite passada, a editora Nexon e a desenvolvedora NAT Games realizaram um evento de mídia "Premium Showcase" para anunciar mais detalhes do jogo e seu cronograma de lançamento. Já falamos sobre a maioria dos recursos, e alguns deles foram enfatizados novamente durante o evento. Seremos breves com isso, então continue a ler!
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Mundo entre servidores
Para explicar de forma simples, significa que todos os servidores estão vinculados e conectados, e os jogadores podem estar conectados a qualquer servidor, conforme necessário. No entanto, cada jogador e guilda ainda estará conectado a um "servidor principal", pois haverá ação PVP entre servidor e servidor. Esses detalhes serão exibidos para outros jogadores. É algo semelhante a mundos dentro de mundos, enquanto todos estão conectados para funcionar simultaneamente. Através do recurso inter-servidor, os jogadores poderão obter mais EXP e benefícios, embora os valores ainda não tenham sido confirmados.
![](https://mmoculture.com/wp-content/uploads/2019/09/V4-Inter-server-images.png)
Fotos fornecidas por Ruliweb
Não sabemos ao certo como explicar isso em detalhes, mas o Inter Server World também visa corrigir grandes falhas de energia que possam ocorrer. É melhor explicar isso quando a jogabilidade está disponível. A equipe está planejando 50 servidores no lançamento, cada um com 5.000 jogadores e, assim, buscando uma comunidade de 250.000 no início. Padrões realmente altos sendo definidos!
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modo de comandante
Aparentemente, esse é um recurso disponível apenas para líderes de guildas. Devido à tela pequena dos dispositivos móveis, os jogadores são forçados a PVE e PVP com visão limitada. Com o modo Commander, os líderes da guilda poderão ver o mapa PVP inteiro de uma perspectiva de cima para baixo, como visto na imagem abaixo. Através desta interface de usuário especial, os líderes da guilda podem efetivamente distribuir comandos. Mais uma vez, precisamos ver isso em ação para ter uma sensação melhor.
![](https://mmoculture.com/wp-content/uploads/2019/09/V4-Commander-mode-images.png)
Fotos fornecidas por Ruliweb
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Sistema econômico autônomo
Isso pode ser um problema. A Nexon e a NAT Games afirmam que permitirá aos jogadores definir preços de itens em um mercado de economia livre, sem limite de preço. Os equipamentos que podem ser negociados são apenas aqueles obtidos através do jogo. Não temos muita certeza sobre esse "recurso", mas definitivamente não demorará muito tempo após o lançamento para ver como ele funciona.
● O lançamento oficial da V4 é
7 de novembro de 2019 na Coréia do Sul, 1 semana antes da G-Star 2019. Não podemos deixar de pensar que essa é uma jogada estratégica, pois a Nexon não estará presente.
● Conforme divulgado pelo desenvolvedor NAT Games, V4 é o acúmulo de experiência nos últimos 6 anos no desenvolvimento de títulos como HIT e Overhit. Com mais de 400 funcionários, o V4 é fruto de seus esforços a longo prazo e de sua resposta aos jogadores que exigem uma verdadeira experiência em MMORPG na plataforma móvel.
● V4 é desenvolvido com classe 1: 1 para gênero, significando… bloqueio de gênero!
● Quando perguntado pela mídia sobre o modelo de negócios da V4, os representantes da NAT Games e da Nexon não foram divulgados e insistiram que isso ainda está sendo discutido. A mesma resposta foi dada quando perguntado se o equipamento será vendido na loja do caixa e se itens de aumento, como taxa de queda e EXP, serão vendidos.
● Uma característica importante do V4 é que, ao atingir um determinado nível, ele é aberto para todos os jogadores. É claro que aqueles que continuarem matando outros serão marcados no jogo com penalidades.
● Os Jogos NAT afirmam que a coleta de itens é um recurso essencial do V4, e mesmo o “melhor equipamento” pode ser obtido através de quedas de campo e caça. Um jogador pode se tornar um "usuário principal" com "cobrança mínima".
● Quanto à otimização do jogo, os membros da equipe da NAT Games agora são especialistas em lidar com o Unreal Engine 4, tendo usado o mesmo mecanismo de jogo há muitos anos. Portanto, os players não precisam se preocupar com problemas gráficos, de bateria ou de aquecimento.
● A NAT Games falou sobre como, após o lançamento de vários títulos usando o Unreal Engine, não há necessidade de realizar testes beta com o público. Em vez disso, eles têm experiência suficiente para capturar e resolver todos os problemas apenas através de testes internos.
● Devido à restrição de tempo durante o evento de mídia Premium Showcase, a equipe não conseguiu tocar no conteúdo da vida (artesanato, coleta etc.).
● Os NAT Games têm um plano interno para o PC e outras plataformas, mas agora estão focados no celular primeiro.
Projeto V4 - Visualização da mídia do próximo MMORPG móvel da Nexon
Project V4 was first teased by developer NAT Games back at G-Star 2018 by global publisher Nexon. Perhaps due to Nexon dropping out of G-Star this year, a media preview was held yesterday at Nexon’s Pangyo building to introduce Project V4 for the first time. If you did not already know, NAT...
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O Project V4 foi apresentado pela primeira vez pelo desenvolvedor NAT Games
na G-Star 2018 pela editora global Nexon. Talvez devido ao fato de a
Nexon ter abandonado o G-Star este ano , uma prévia da mídia foi realizada ontem no prédio
Pangyo da Nexon para apresentar o Projeto V4 pela primeira vez. Se você ainda não sabia, a NAT Games é o estúdio por trás do HIT e Overhit, dois jogos móveis de sucesso publicados pela Nexon. Foi mencionado que uma vitrine de mídia “adequada” será realizada novamente ainda este ano, com um lançamento oficial na Coréia do Sul agendado para novembro.
Aqui está um rápido resumo do Projeto V4 antes de entrarmos na seção de perguntas e respostas:
• V4 é um MMORPG móvel com qualidade de PC e "foto-realista", criado usando o Unreal Engine 4
• Jogadores assumem o papel de caçadores de demônios
• 6 classes jogáveis, cada uma com seus próprios recursos e sistemas de combate
• As 6 classes são Cavaleiro (espada e escudo), Mágico, Blader (punhais e espadas), Senhor da Guerra (martelo de duas mãos), Axler (alcance misto usando machado e armas) e Gunslinger
• Os jogadores poderão alternar entre 5 modos de câmera diferentes
• “Entre servidores” é um recurso importante do V4, onde jogadores de diferentes servidores participam do PVE e PVP juntos. O servidor de cada jogador será exibido junto com os nomes dos personagens.
Essa é a breve introdução ao Projeto V4. Veja abaixo o conteúdo de perguntas e respostas (tradução seletiva) entre a equipe de desenvolvimento e os meios de comunicação convidados:
P: Como surgiu o título "V4"?
R: O significado exato de "V4" é "Vitória para". Como você pode ver, falta uma palavra após "Para". O objetivo é permitir que os jogadores estabeleçam seus próprios objetivos no jogo.
P: Pela aparência do jogo, parece que os requisitos serão altos.
R: V4 é desenvolvido usando o Unreal Engine 4, e o jogo em si é bastante grande com muitos sistemas. Portanto, não é realmente um jogo móvel de baixa especificação. Para uma experiência tranquila, são necessários dispositivos como o Samsung Galaxy S7 ou o Apple iPhone 7. Esse é o requisito para uma jogabilidade "perfeita", embora os telefones com especificações mais baixas ainda possam jogar o jogo com uma configuração de fidelidade mais baixa. Ainda estamos trabalhando duro para otimizar o jogo, então aguarde o lançamento.
P: Ouvimos dizer que o V4 recebeu resultados muito favoráveis e positivos pelos testes internos da Nexon. Quais áreas do jogo receberam um bom feedback?
R: Os gráficos e a arte tiveram a maior pontuação, e a conveniência da jogabilidade também recebeu boas avaliações.
P: Você pode nos falar mais sobre esse sistema "inter-servidor"?
R: Semelhante a outros títulos para celular, os jogadores selecionam servidores e iniciam sua jornada. Na V4, jogadores de diferentes servidores podem se encontrar nos campos e jogar juntos. Nem todos os servidores serão correspondidos, pois vários servidores selecionados são interligados e formam um "grupo de servidores". Essa é a nossa visão de "jogar com o maior número possível de jogadores" na V4.
P: Não há um sistema de facção encontrado normalmente nos títulos para MMORPG para celular. Existe um motivo para esta configuração?
R: Consideramos a criação de um sistema RvR baseado em facção. No entanto, em um MMORPG para dispositivos móveis, onde a desconexão acontece com facilidade, sentimos que há mais negativos que provavelmente causarão disparidade populacional entre facções, o que pode levar ao colapso do jogo. Em vez de facções, o sistema "inter-servidor" dará aos jogadores uma melhor sensação de pertencimento e luta pelo orgulho do servidor. Com vários servidores em um "grupo de servidores", o PVP não será restrito pela força de facção desequilibrada em um único servidor.
P: Qual conteúdo esse sistema "inter-servidor" afeta?
R: Este sistema ainda está sendo testado, mas a maioria das interações será feita no mesmo servidor. Nosso objetivo é não deixar isso afetar a economia e o valor dos itens em cada servidor por meio da função de negociação. No momento, várias experiências estão sendo realizadas para identificar qual conteúdo do jogo será menos afetado pela interação servidor a servidor.
P: Há rumores de que o V4 é baseado na mesma visão de mundo do HIT. Isso é verdade?
R: Durante o desenvolvimento do V4, houve várias preocupações internamente sobre o uso da visão de mundo HIT. No entanto, podemos dizer que não há vínculo oficial entre o HIT e o V4. O desenvolvimento do V4 é definitivamente influenciado pela ação e direção da câmera do HIT, e a experiência ao fazer o HIT também foi usada como referência.
P: Parece que todas as 6 classes são bastante agressivas, até o Cavaleiro com espada e escudo. São os papéis específicos para curtir e curar?
R: Não pretendemos criar classes, classificando-as em funções como navios-tanque, revendedores e curandeiros. No entanto, várias habilidades para apoiar o personagem do grupo ou do jogador, como curar, escudo e buff, estão em desenvolvimento.
P: Outros títulos de MMORPG para celular se concentram fortemente em habilidades ao vivo, como reunir recursos e também jogar em grupo. V4 é diferente?
R: A V4 tem conteúdo ativo e um sistema de festas. Mas, em vez de forçar os jogadores a festejarem, o jogo permitirá que os jogadores decidam se é necessário fazê-lo. Os jogadores não perderão muito sem festejar.
P: Como os jogadores adquirem equipamentos no V4?
R: O V4 enfatiza o jogo nos mapas de campo aberto, por isso achamos que jogar fora é uma experiência agradável.
P: Quais são os modos PVP disponíveis no V4?
R: O conceito de PVP que temos agora não é o estilo arena 1 vs 1 ou 3 vs 3, etc., mas o PVP que acontece naturalmente nos mapas quando se luta por recursos. Além de Guild vs Guild como o principal modo PVP do jogo, as guildas também podem lutar por chefes de campo.
V4 - Visualização rápida das 6 classes jogáveis no próximo MMORPG para celular
With an official “premium showcase” event a couple of weeks down the road, publisher Nexon and developer NAT Games (HIT, Overhit) today revealed the 6 playable classes in their upcoming Unreal Engine 4 mobile MMORPG, V4 (Victory For). While not mentioned, it would appear that all classes are...
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Com um evento oficial “premium showcase” algumas semanas depois, a editora Nexon e a desenvolvedora NAT Games (HIT, Overhit) revelaram hoje as 6 classes jogáveis em seu próximo MMORPG móvel Unreal Engine 4, V4 (Victory For). Embora não seja mencionado, parece que todas as classes têm bloqueio de gênero, embora cada uma delas tenha uma aparência e armas únicas. Aqui está uma prévia das 6 classes jogáveis na V4! Observe que os nomes e outros detalhes podem mudar quando a V4 finalmente chegar ao cenário global. Leia agora!
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senhor da guerra
A classe DPS corpo a corpo padrão, Warlord, é uma classe amigável para novos jogadores com um sistema de combate simples e direto. Preferindo dizimar os inimigos de perto, Warlord usa armas como martelos pesados e manoplas. A energia única do senhor da guerra é a vitalidade, que pode ser acumulada durante as lutas e ativada para aumentar o dano. Quanto menor a saúde do senhor da guerra, maior a vantagem que ele tem! Soa totalmente como um Berserker ...
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Cavaleiro
Armado com uma espada e um escudo, não é preciso um cientista de foguetes para descobrir o papel da classe Knight. Equilibrada entre ataque e defesa, a energia única de Knight é Força. A energia acumulada sempre que o dano é recebido ou causado. Quando ativado, aumenta o ataque e a defesa do Cavaleiro, deixando-o permanecer no campo por mais tempo. Isso também permite alguma forma de jogo estratégico, permitindo que as partes perdedoras do PVP busquem uma possível vitória reversa.
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Mágico
Como o nome da classe sugere, prepare-se para destruir os inimigos com uma variedade de feitiços poderosos à distância! Essa classe DPS de longo alcance tem a energia exclusiva chamada Focus e é carregada por cada ataque bem-sucedido. Os efeitos aumentam o dano de feitiço e até novos visuais para feitiços. Controlando batalhas de longe, Magician é a classe perfeita para jogadores que preferem jogar como um "canhão de vidro" e causar toneladas de dano a tudo que se move.
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Blader
Enquanto as 3 primeiras aulas são bastante básicas e precisas, Blader é uma aula que geralmente não é vista e provavelmente ficou famosa pela Cabal Online. Equipado com uma espada de duas mãos em uma mão e uma espada curta na outra, Blader possui o sistema Link único, em vez de energia. Muito parecido com um sistema de combinação, sempre que uma habilidade atinge com sucesso os inimigos, uma habilidade de link se abre e permite que Blader ataque novamente. Se o ataque do link ocorrer, uma habilidade de marcador se abre para a chance de causar ainda mais dano de acompanhamento. Em vez de estar no meio da batalha, o Blader deve escolher alvos estrategicamente e derrubá-los de surpresa.
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pistoleiro
Eu estou supondo que o Gunslinger será a classe mais popular. Ocupando o papel tradicional de arqueiro, esta DPS de longo alcance lida com um mundo de mágoas com suas pistolas e armas longas, enquanto foge dos ataques através de manobras evasivas. Aparentemente, o Pistoleiro pode usar 10 habilidades ativas no campo de batalha e, quando usado com sucesso, acumula a energia Calor única. Por sua vez, ativa a habilidade "Hit", que supostamente causa uma grande quantidade de dano. Gunslinger é a classe perfeita para jogadores que amam combate dinâmico, esquiva ativa e vêem o campo de batalha de diferentes ângulos. Parece a classe mais complicada para mim!
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Axler
Descrito como uma classe "híbrida", chegamos à classe / raça loli indispensável de todos os jogos para celular coreanos atualmente. Axler é hábil em batalhas de curta e média distância com um sistema de combate "equilibrado". Sua arma de escolha é um machado equipado com um focinho tipo espingarda na extremidade oposta, que dispara uma concha que causa dano explosivo. Axler possui 2 recursos exclusivos de batalha, incluindo “Air Stream” e “Linkage”. Aparentemente, Axler consome força aérea acumulada para obter um aumento temporário de dano. Quando uma habilidade atinge este estado, uma habilidade de link será aberta para os jogadores ativarem. Outra aula complicada apenas para veteranos!
Apenas uma observação de que todas as classes da V4 são ajustadas para serem mais agressivas em comparação com os jogos online típicos, que é semelhante ao título de estréia do desenvolvedor da NAT Games, HIT. Todas as 6 classes têm a capacidade de se transformar em suas formas demoníacas, ou Devil Chaser, quando os requisitos forem atendidos. O evento "premium showcase" está agendado para 27 de setembro, portanto, fique atento às atualizações!
V4 - Nexon apresenta mais conteúdo para o próximo MMORPG móvel UE4
With Nexon still at loggerheads with its own employee union and several canceled projects, the show must still go on at the business side of things. Today, along with developer NAT Games, tons of new images and a couple of game trailers for V4 were made public. While these are meant to showcase...
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Com a Nexon ainda em desacordo com seu próprio sindicato de funcionários e vários projetos cancelados, o show ainda deve continuar no lado comercial. Hoje, junto com o desenvolvedor NAT Games, toneladas de novas imagens e alguns trailers de jogos para
V4 foram divulgados. Embora eles tenham o objetivo de mostrar os recursos do V4 e o poder do Unreal Engine 4, talvez não seja uma boa idéia expor demais o conteúdo do jogo. Com a
NCsoft lançando o Purple para agradar aos jogadores de PC, a Nexon está definitivamente atrasada. Não importa, vamos entrar nos novos detalhes!
● A filmagem do jogo acima mostra como o V4 está funcionando sem problemas em um celular no mapa PvEvP. As equipes lutam para matar o chefe do ataque, e você definitivamente não tem idéia de quem realmente o matou! Obviamente, a demo aqui está dentro de um ambiente controlado e pode não se traduzir na jogabilidade do mundo real. Veremos quando o V4 entrar no Open Beta!
● Em seguida, a personalização de personagens, que a Nexon se orgulha de ter mais de 50 elementos para se ajustar ao gosto de cada jogador. Hoje em dia, isso é padrão em todos os títulos modernos de MMORPG para celular, e pessoalmente não sou do tipo que gasta horas na mesma tela. Aparência aleatória e fora para matar alguns monstros!
● Os títulos do MMORPG não são completos sem animais de estimação e montarias. A Nexon exibiu algumas da V4, afirmando que os animais de estimação “ajudarão os jogadores na jogabilidade”, embora tenham parado de explicar como são ativos no campo de batalha. O aumento e as habilidades de estatísticas passivas estão definitivamente disponíveis, mas os jogadores provavelmente vão querer saber se podem atacar como animais de estimação de combate. Este é definitivamente um recurso que falta há muito tempo!
● Alguns monstros se encontrarão, com a Nexon divulgando as aparências detalhadas e o bando de diferentes tipos de monstros. Não tenho certeza se isso é algo para se animar ...
● Finalmente, alguns ambientes de campo diferentes serão exibidos na V4, variando de cidades costeiras a terras vulcânicas e desertos duros. Dizem que os mapas serão "densos", com o objetivo de dar aos jogadores uma sensação do MMORPG para PC, mesmo em dispositivos móveis.