• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vai caber será?

PePa

Member
Registrado
Galera, boa noite, sou novo aqui no forum, eu tenho um case, o NZXT Lexa S, e queria jogar um water cooler no meu i5 3570k, porem, acho que um h100i nao caberia, o que vcs acham? fico com medo do radiador bater nos heatsinks da mobo. E outra, se conhecerem alguem que esteja vendendo algum WC me avisa, brigadão. Abraço
 
Pelo que vi nas fotos no site da NZXT não vai caber mesmo, o espaço é pequeno e com um fan já fica bem próximo da mobo.
Coloca um H80i onde fica o exaustor traseiro que não vai dar problema. Tenta ver se tem alguém vendendo algum no bazar.
 
Dei uma pesquisada mas até agora nada, valeu pela ajuda, vou ver se consigo um com um amigo, 370 novo ta caro?
 
no forum da corsair tem gente reclamando da mesma coisa, não tem espaço. só dá pra colocar fazendo modificação no gabinete. dá uma olhada por lá depois.

370,00 novo vc fala do H80i? se for, está caro sim, esse é o preço de um H100i. Vc acha o H80i por 320 no ********************.
 
eita, é mesmo, nem tinha pesquisado o preço deles ainda, to juntando grana pra comprar umas memo e o cooler, sera que consigo botar o 3570k a uns 4.2ghz com o h80i ou tenho que trocar os fans dele?
 
Nao sei ao certo se vai caber, entao vou te dar o caminho das pedras....mais entra no site bigsonline, e manda um email falando que ta afim de comprar um H100i ou h80i mas esta com duvidas se vai caber nesse gabinete, eles vao te responder rapidim e com certeza.....:awesome:
 
Eu mandei um email la pra bigsonline, esperando eles retornarem, obrigado pela dica, falouus
 
Galera, boa noite, sou novo aqui no forum, eu tenho um case, o NZXT Lexa S, e queria jogar um water cooler no meu i5 3570k, porem, acho que um h100i nao caberia, o que vcs acham? fico com medo do radiador bater nos heatsinks da mobo. E outra, se conhecerem alguem que esteja vendendo algum WC me avisa, brigadão. Abraço

De acordo com as especificações no site da NZXT cabe sim, só vai ficar bem apertado por causa do radiador e as fans vão ficar do lado de fora do gabinete.
 
Não sei se posso aproveitar o tópico mas vamos la, to com um i5 3570k, quando estou jogando, o turbo boost manda o clock pra 4222Mhz, ta normal isso? 4.2Ghz no boost? Vi no site da intel que o boost vai até 3.8 Ghz, achei estranho mas vai que eu fui premiado (acho dificil) hahahhahaha
Obs: no boost a voltagem vai pra 1.3v
 
olá colega.
a principio o H100i cabe sim no Lexa S
você pode consultar no próprio site da nzxt sobre compatibilidade de coolers (http://www.nzxt.com/product/detail/110-lexa-s-case)

IpolOVt.jpg
 
Respondendo ao autor do tópico, eu não arriscaria (como não arrisquei). Fui de H80i, uma vez que ele em push n' pull tem quase o mesmo desempenho do H100i em push. Quanto ao preço do H80i, o mais barato até a data de hoje (05/04/2014) é no Mega Mamute mesmo.

no forum da corsair tem gente reclamando da mesma coisa, não tem espaço. só dá pra colocar fazendo modificação no gabinete. dá uma olhada por lá depois.

370,00 novo vc fala do H80i? se for, está caro sim, esse é o preço de um H100i. Vc acha o H80i por 320 no ********************.
O problema de ter o H80i a esse preço lá no Balão é que eles compensam no frete. Quer ver? Calcula teu frete aí no site deles e calcula o frete do H80i em qualquer outro site (Kabum, Mamute, etc.). Eu sei disso porque tava acompanhando o preço do H80i em todos os sites (acabei comprando na Waz com um cupom de desconto que um amigo aqui do fórum forneceu lá no For Sale), e quando eles baixaram, eu percebi na hora. Só que na hora de calcular o frete, tinha aumentado em 25 reais.

Não sei se posso aproveitar o tópico mas vamos la, to com um i5 3570k, quando estou jogando, o turbo boost manda o clock pra 4222Mhz, ta normal isso? 4.2Ghz no boost? Vi no site da intel que o boost vai até 3.8 Ghz, achei estranho mas vai que eu fui premiado (acho dificil) hahahhahaha
Obs: no boost a voltagem vai pra 1.3v

Deve ter algo errado. Apesar de ser bom um boost clock alto assim, um VCore de 1.3V é algo extremamente arriscado, na minha opinião. Está no limite, digamos. Sem contar que esse VCore deve esquentar bastante seu processador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo