• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vai dar gargalo essa configuração?

williamalves_silva

Active Member
Registrado
Gostaria de Saber se meu quadricore vai gargalar a 4870?
configuração:

Processador: AMD Phenom X4 9550;
Memoria: 2gb ram;
Video: 4870;
Placa Mãe: M3A;
Fonte 7team 550w ou uma dentro do valor de 300 reais;

Grato.
 
Pegaria um Phenom II 720 ao invés desse x4 antigo, então você faz um over para 3.2ghz que já deve estar bom e divirta-se com a 4870 :D
 
É, fazer over para 3.2ghz nesse x4 9550 axo dificil viw, o max que consegui foi 2.640mhz com ele.
Faria oq o amigo acima disse e oque eu fiz tambem, troquei por um x3 720 que eh muuito melhor que esse.
 
Processador: AMD Phenom X4 9550 = tenta pegar um Phenom II que vai ser MUITO MELHOR! tenta ao menos.
Memoria: 2gb ram; Se for usar XP dai até vai, se for vista tem que ser no mínimo = 3GB ram
Video: 4870; ta boa, não precisa mudar.
Placa Mãe: M3A; ta boa, não precisa ser outra.
Fonte 7team 550w ou uma dentro do valor de 300 reais; ta boa tbm, só não fazer overclock bruto.
 
É, fazer over para 3.2ghz nesse x4 9550 axo dificil viw, o max que consegui foi 2.640mhz com ele.
Faria oq o amigo acima disse e oque eu fiz tambem, troquei por um x3 720 que eh muuito melhor que esse.

Fazer over no Phenom II 720 para 3.2ghz e não no x4 9550 (esses eu sei que são ruins d+ de over)... Você me entendeu mal :p
 
Eu trocaria a mobo, o processador e a fonte. Mobo pegaria uma m3a78-em, processador Phenom II 720BE e Corsair 450VX. Compensa cada centavo gasto a mais nesses 3 produtos.
 
Eu trocaria a mobo, o processador e a fonte. Mobo pegaria uma m3a78-em, processador Phenom II 720BE e Corsair 450VX. Compensa cada centavo gasto a mais nesses 3 produtos.

Onde eu assino :yes:? Ótima colocação estou totalmente de acordo e também se sobrar uma grana aproveite para colocar logo mais 2gb, totalizando 4gb, porque estão muito baratas as memórias.
 
Eu trocaria a mobo, o processador e a fonte. Mobo pegaria uma m3a78-em, processador Phenom II 720BE e Corsair 450VX. Compensa cada centavo gasto a mais nesses 3 produtos.

realmente seria uma boa! o problema é que vai sair muito mais caro essa config que vc descreveu, mas ficaria muito melhor com certeza!
 
Onde eu assino :yes:? Ótima colocação estou totalmente de acordo e também se sobrar uma grana aproveite para colocar logo mais 2gb, totalizando 4gb, porque estão muito baratas as memórias.
Verdade, ainda mais que o valor das memórias DDR2 está muito baixo. Compensa sim colocar 4GB.

realmente seria uma boa! o problema é que vai sair muito mais caro essa config que vc descreveu, mas ficaria muito melhor com certeza!
Não fica muito mais caro não. Se procurar bem, acha o 720Be por menos de 400, a fonte sai no mesmo preço e a diferença da placa-mãe não deve ser mais que 40, 50,00. Então com pouca coisa a mais, ele ficará com uma config muito mais equilibrada, sem contar que o 720Be chega fácil nos 3.6g, cheg a a3.3 com vcore padrão (talvez até mais) e se ainda tiver sorte, pode conseguir ativar o quarto núcleo (isso se a bios da mobo que ele comprar der esse suporte e se o processador tbm for propício a isso). Vale cada centavo a mais gasto nessa config, em relação a que ele postou.
 
Então Pessoal

Estou grato pela sujestão phenom II só no ano que vem. Essa configuração tirando fonte e video eu já tenho é um upgrade no meu caso. ah configuração que tinha no 9550+M3A+2gb usava como video uma GF6600le (LIXO) e uma fonte generica de 500w mentirosa, nem se quer tive um desempenho legal. Quando comprei a m3A e 9550 fui forçado a comprar pois meu antigo pc antes desse, a placa mãe um A8N-E queimou era inviavel procurar outra mb na epoca pois socket 939 o ano passado era uma raridade e continua sendo. Estava vendo no forum da asus q a m3a suporta o PII x3 810 e o 720, mas mesmo atualizando a bios, a bios não mostra o nome do PII mas de resto tudo ok, overcloca e tudo.
 
Fazer over no Phenom II 720 para 3.2ghz e não no x4 9550 (esses eu sei que são ruins d+ de over)... Você me entendeu mal :p

Opa, foi mal entao brother. :fun:
 
puxa acho q vou pegar uma 4850 usada e barata q gargala menos no PI 9550, só pra dizer q tirei proveito desse phenom pq roda-lo numa GF6600 não dá mesmo.

Assim junto uma grava e vendo um outro combo q tenho aqui pra pegar um PIIx4 955 esse sim é loko !!!!

VLW, ae pessoal.
 
kra se vc conseguisse chagar a 2.8/3.0 nesse cpu seu ai pode ter ctz que naum tem gargalo nenhum

olha lá se tiver gargalo em 2.6:yes:
 
respondendo o autor do topico em stock ainda tera gargalo,a 2,8ghz (se conseguir chegar)ja sera o bastante pra acabar ou pelo menos diminuir bem o gargalo desse processador nessa 4870.

abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo