• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vai fazer Sli ou CrossFire? Tutorial de SLI de fontes.

:yes:

Vlw PeSaDo eu conhecia esse mod a um tempo, show ótimo topico bem informativo
ps.2 *disclaimer* se esse mod explodir sua casa, matar sua familia e/ou abrir um portal tempo/espaço no seu quintal ou der qqr tipo de problema eu não me responsabiliso por nadinha :D
essa foi a melhor :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Ow vlw, issu aew e uma maravilha em.
Conhecia esse mod fais tempo, tenhu ate aki no meu pc mas a segunda fonti eu ligo separado por um botão, serve so pra ligar os fans e luzes(é xingling).

Só q eu tinha medo d ligar 2 no hardware, agora q sei q issu é possivel meu sonho esta mais proximo d c realizar.
 
ja fiz isso qdo tinha meu axp mobile @ 2.5ghz e uma 6800gt, uhashuashuas, liguei 2 fonte generica no pc uahuahuha faz uns 4 anos eu acho, mas a dica eh boa, podem fazer q funciona
 
ii faz tempo q uso asim, uso uma wisecase de 500 real e uma xpc. Ligo a mobo e vga com a wisedase e as fans (6 no total), os hds (2 x 250) e as gravadoras tudo na xpc.
mais aki eu fico com um multimetro (deses de camelò ) ligado direto na xpc pra v se ta ocorendo algum tipo de ocilação na voltagem(ta cravado 12,00v), e pra otra eu dexo o everest.
Ate hj nunca me ocoreu nenhum problema. negocio e de vez em qando q vo liga uma fan com o pc ligado e desliga o hd sata (e cabinho de ***** o de energia do sata)
 
Pela logica isso ia diminuir a conta de luz

As duas fontes não ficariam perto do seu limite, e logicamente a sua eficiencia seria maior :snap:
 
Muito bom cara.

Eu já tinha pensado nisso, mais como nunca precisei nao tentei fazer, mais é uma boa
 
pesado vc é o cara, eu tava preciando disso hahahaahahah :) vlw brother, tem como vc coloca mais fotos com detalhes da ligação??? outra coisa me da uma dica aonde eu boto essa outra fonte?? so isso.. que to comedo, se eu coloca outra coisa jogada no chão minha muieh me mata!!!! teria como adapta pra colcoa perto dos cdroms?? ali tenho bastante espaço!!!

parabens parceiro.
 
[PeSaDo];3459452 disse:
Como tem muita gente com essa dúvida me perguntando, resolvi fazer esse tópico:

Com esse nova safra de videocards, mta gente tá entrando no mundo do Crossfire ou do SLI, e eu vejo muitos usuários perguntando se "a fonte" aguenta e etc..

Então fica a dica; vc NÃO precisa de uma nova fonte caríssima de 1000watts, use uma fonte mais humilde ou alguma fonte encalhada q tenha por ae, ou na casa de um amigo ou simplesmente compre uma fonte meia boca usada e faça esse "complicadíssimo" mod:

psumod.jpg


Emende o fio verde da fonte principal com o da secundária, e a mesma coisa com o terra do lado (preto), como na foto.

O acabamento "ogro style" é dispensável.

Monte com potência a gosto, aqui no tri-sli de 8800 eu uso uma fonte 7Team 750w + uma fonte TT630w, totalizando 1400w, e é mais q suficiente pra rodar o tri-sli.

Só reparem q "fonte meia boca" é uma fonte confiável com potência mediana, não uma fonte vagabund4 de marca xingling, mas acho q mesmo uma fonte vagaba ordinária consegue alimentar uma Vga extra q vai consumir no máximo de 200 a 300w, mas ae já não sou nenhum técnico em eletrônica pra poder falar.

Não joguem dinheiro fora a toa. Dá pra fazer um Sli ou Crossfire fodão sem precisar de uma fonte caríssima de 1000w+, um sli ou cross mais modesto então, facinho facinho.

vc ainda pode usar a grana q economizou na fonte pra pegar um Cross ou Sli melhor.

* Já fiz isso com 3 fontes, junto das 2 acima botei uma xingling só pros hd's e fans, mas ficou meio "overkill" ae deixei só duas, fiz isso pq no início do tri-sli passei muito aperto com travamentos e reboots, ae queria eliminar totalmente o fator "fonte",mas pra quem vai fazer tri/sli ou quad crossfire tem ha a opção de emendar mais uma fonte, com 4 não sei se da pra fazer uauahuha mas 4 fontes tbm já é sacanagem :D

vlws ae, qqr dúvida é só postar.

ps. typo no título ae, tem como arrumar pls?

ps.2 *disclaimer* se esse mod explodir sua casa, matar sua familia e/ou abrir um portal tempo/espaço no seu quintal ou der qqr tipo de problema eu não me responsabiliso por nadinha :D
Eu fiz isso aqui no meu pc mas quando eu ligo o drive na fonte secuundaria ele não lê DVDs fica lendo apenas cds... Os hds esão trabalhando normais. Estou iradão com isso porque quando eu ligo na fonte primaria o drive trabalha normalmente. Ja aconteceu isso com vc?? até+
 
Descobri o problema!! a fonte generica não está gerando carga suficiente para o leitor ler DVD reparem na diferença. dados do Everest


diferenavoltagensfontes.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo