Vale a diferença entre esses I7

Gessner_Style

Member
Registrado
Opa,galera acabei de me decidir quanto a placa mãe ,agradeço a todos pela ajuda no outro topico,mas agora uma duvida quanto ao processador,vale a diferença do I7-920 para o I7-950,o 920 ta 700 reais e o 950 achei ele no minino por 1450 reais.?:cry:
 
Na minha opinião, não vale pagar o dobro do preço pelo I7 950, uma outra opção seria o Core I7 930 que tem o clock maior que o I7 920 mas não sei se ele tem maior poder de overclock.
 
Última edição:
Não vale a pena.
O i7 920 já vai suprir todas as suas necessidades, e se quiser ter a mesma performance do 950 faz um over leve no 920.
Com a diferença do preço daria para montar um ótimo watercooler e jogar o 920 @ 4,2GHz.
Os i7 920 revisão D0 são bons de over.
 
O I7 920 é a melhor opção.:music:
 
Iria de i7 920!
 
i7 920, pq? simples, 1450 - 700 = 750R$, tu compraria 2 pelo preço de um, e ainda sobra 50R$ pra paga uma %#%$ xD
 
Pra vc ter uma ideia, a diferença de preço entre o I7 920 e o I7 930 já nao compensa, já q o primeiro eh cerca de R$ 150.00 mais barato e oferece praticamente a msm coisa, diferença de 140Mhz, ou seja, nada. Imagine o I7 950, eh um CPU carissimo pelo pouco q oferece a mais.






vlwzxx..
 
Hummmmmmm, não vale e essa diferença você pega uma Vga forte ainda que vale bem mais a pena!
 
como dito por todos ,não vale a pena, vai de 920 que já é um processador top.
 
como dito por todos ,não vale a pena, vai de 920 que já é um processador top.

Valeu a todos,vou no I7-920,só uma duvida sera que com meu True Black eu posso fazer um bom over nele.
 
Valeu a todos,vou no I7-920,só uma duvida sera que com meu True Black eu posso fazer um bom over nele.

Vc pode fazer um excelente over nele com bons fans e uma otima pasta termica, isso se o I7 920 q vc comprar realmente for bom pra over, subindo bastante com Vcore baixo. Mas se depender de refrigeraçao, vc está extremamente bem servido.






vlwzxx..
 
Vc pode fazer um excelente over nele com bons fans e uma otima pasta termica, isso se o I7 920 q vc comprar realmente for bom pra over, subindo bastante com Vcore baixo. Mas se depender de refrigeraçao, vc está extremamente bem servido.






vlwzxx..

Então acho que não vou ter problemas,uso 6 fans no gabinete,mais o true black,só acho que vou ter que trocar a pasta ,pois é aquela que veio com o cooler.Não sei se é boa.
 
Esse true guenta fácil e de boa ... e a pasta q vem com ele não é ruim não
 
Viajem...
Consigo i7 975 Extreme D0 ES por 1300 Reais...
i7 960 D0 por 930 Reais...
Procura melhor ;)

Me fala onde se consegue amigo,pois eu não achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo