• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena a troca 7800GS por 7600GT???

Mais será q da pra pega uma graninha boa na mobo?
 
eu não trocaria...
 
Troca logo como ja conversamos por MSN Casanova!!!!

Abraços brother!
 
eu tbm naum trocaria !!!
 
Desse jeito, não vale a pena trocar, pois o desempenho da sua máquina já está excelente, pelo menos para a espera da nova geração que vem por aí. Se fosse pode comprar esse conjunto que tens hoje, poderás (quem sabe) comprar a nova geração quando lançar !!! Se eu já estou satisfeito com meu conjunto, imagine você :D
 
Não adianta só pensar se tá bom ou não...pensem que vai ficar muito mais difiícil ele vender isso no final do ano e vender bem barato ainda
 
Gente pensem junto comigo,pra mim vender isto depois alem de sacrificado vai ser muito desvalorizado em dinheiro,uma 7600GT eu vendo com 20x mais de facilidade,alem denos review mesmo a 7800GS tendo 16 pipes a 7600GT encosta nela eu em stock fasso 6800 tem nego que com 7600GT faz 6600 se der over pega a 7800GS então eu não tenho oque perder,pode-ser que em resoluções mais altas perca um pouco mais nada pra chorar.:)
 
eu naum trocava
 
Ou vende agora e pega uma Epox 9NPA+ Ultra + 7900GT :D :D :D :D
 
TROCA LOGO! =P ... Cara eu já opinei. Vc mesmo acabou de dizer as maiores vantagens, entao precisa argumentar mais?
 
mas q barbaridade!!!!!!E LOGICO Q TROCAAAAA!!!!!A unica 7800gs q presta e aquela de 20 pipes da gainward!!!!alem de trocar tu tem q pagar mais pro cara ainda ahaiuhaiaiuhauiha!!!manda logo pq pra vender agp e uma tristeza maninho!!!o pessoal so sabe falar 1º de bus de memoria e 2º de pipes!!!nao vai na pilha nao,se pipes fosse tudo eu nao teria vendido minha 6800nu 16 pipes da gainward hehehe
 
Olha, eu já tive uma 7600gt da xfx (xxx edition), e ela era muito boa, tanto que ainda nem notei diferença pressa minha que tenho agora...
 
Eu acho q vc tem q trocar mesmo, a diferença de performance das vgas é pequena, e fica bem mais fácil de fazer um upgrade pra DX10 tendo uma mobo com pci-e, sem contar que é uma DFI. :D
 
Pelo que vi no msn ele vai trocar
 
Se eu fosse vc trocaria

Gente pensem junto comigo,pra mim vender isto depois alem de sacrificado vai ser muito desvalorizado em dinheiro,uma 7600GT eu vendo com 20x mais de facilidade,alem denos review mesmo a 7800GS tendo 16 pipes a 7600GT encosta nela eu em stock fasso 6800 tem nego que com 7600GT faz 6600 se der over pega a 7800GS então eu não tenho oque perder,pode-ser que em resoluções mais altas perca um pouco mais nada pra chorar.:)

Cara se vc for olhar pelo lado de que vc já vai está com uma mobo Pci Ex e tb com uma boa vga, vai valer a pena sim:yes: , e depois para vc fazer um up-grade para uma vga dx10 vai ser mais facil, ( ou vc acha que vai sair vga top com barramento AGP? ) :whistle: , vai tranquilo que ta valendo muito apena, aproveita que num é todo dia que aparece coisas desse tipo para fazer, flw brother!!!
 
Cara se vc for olhar pelo lado de que vc já vai está com uma mobo Pci Ex e tb com uma boa vga, vai valer a pena sim:yes: , e depois para vc fazer um up-grade para uma vga dx10 vai ser mais facil, ( ou vc acha que vai sair vga top com barramento AGP? ) :whistle: , vai tranquilo que ta valendo muito apena, aproveita que num é todo dia que aparece coisas desse tipo para fazer, flw brother!!!


pode crer, ainda mais pq vc num vai gasta ABSOLUTAMENTE NADA casanova, fora que ateh o DX10 essa vga da e sobra pra segura...
 
Galera,ah coisa mudou o a diferença de preço de uma 7600GT para a 7900GT é d e 330 reais como o filhinho chorou pro papai uhahuaa,ele deu a diferença ai vai vim uma 7900GT eVGA Ko
 
Nao faz isto companheiro perda de grana pega uma 7600GT 20X melhor:)_
 
Agora é que ta bem melhor

Galera,ah coisa mudou o a diferença de preço de uma 7600GT para a 7900GT é d e 330 reais como o filhinho chorou pro papai uhahuaa,ele deu a diferença ai vai vim uma 7900GT eVGA Ko

Pow cara que oportunidade, agora nem pensava + troca logo:yes: , fLw:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo