Vale a pena a troca 7800GS por 7600GT???

Cmte_Casanova

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal um amigo meu me fez uma proposta,ele é dono de loja e tal e no fornecedor dele ele consegue a preço de custo para fazermos uma troca,eu entrego minha MSI K8N NEO2 PLATINUM e minha XFX 7800GS extreme edition - e ganho em troca uma,DFI Lan party DFI NF4 ULTRA LAN PARTY-UT E uma eVGA 7600GT KO vocês acham que vale a pena a troca????

Atenciosamente: André Casanova:D
 
Pela mobo até que vai, mas pela vga não. A 7800 GS tem 16 pipes, e a 7600 GT tem 12.
 
Pela mobo até que vai, mas pela vga não. A 7800 GS tem 16 pipes, e a 7600 GT tem 12.

Mais dizem que os clocks da 7600GT compensa tem nego que faz igual no 3dmark2005 igual a uma 7800GS mais vamo esperar a opnião da turma :D
 
Acho que ele teria que te voltar alguma grana, mano a mano não compensa
 
Olá. Compensa sim. o nf4 para 754 é melhorzinho encima do nf3 ultra. O custo da placa mãe quase cobre a diferença entrea 7600gt e a 7800gs. Bom que é a 7600GT K.O. Eu trocaria
 
Nao vale nao cara, fica com essa atual que esta otima.
 
Não vale a pena não cara.
 
opa, blz

com certeza naum vale pois a 78gs e muito mais cavala!!!

espera dx10 ai vc ve o que faz!!

falow
 
Bom pessoal um amigo meu me fez uma proposta,ele é dono de loja e tal e no fornecedor dele ele consegue a preço de custo para fazermos uma troca,eu entrego minha MSI K8N NEO2 PLATINUM e minha XFX 7800GS extreme edition - e ganho em troca uma,DFI Lan party DFI NF4 ULTRA LAN PARTY-UT E uma eVGA 7600GT KO vocês acham que vale a pena a troca????

Atenciosamente: André Casanova:D

Pena eu não ter um processador melhorzinho, senão podíamos fazer um comparativo da performance das VGAs, ia tirar várias dúvidas da galera.

Mas se quiser alguma informação da 7600GT KO é só pedir :)
 
ajuda ae galera dê suas opniões
 
Final do ano vai ser dificil pra caramba vender AGP e se conseguir vender vai ser bem baratinho :fist:

A 7600GT não tá bem atrás da 7800GT assim não ...creio que ele só vai perder mais performance para a 78GT em resoluções maiores com filtros nos jogos


Mas se dá pra segurar tranquilo agora e no final do ano fazer um up sem depender da grana desse, então segura!
 
Cara, como eu te disse no msn e muitos falaram aqui.
nao vale a pena. Continua com ela atualmente que tá ótimo!
 
Mais a vantagem e que pela troca eu não vou gastar exatamente nada nada nada nem 1 centavo e vou pegar duas peças zeradas com garantia:)
 
Tenta a troca numa mobo am2. Mas mesmo se não rolar, acho que vale a pena, agp morreu, quando chegar o directx10, vc compra uma vga melhor.
 
Tenta a troca numa mobo am2. Mas mesmo se não rolar, acho que vale a pena, agp morreu, quando chegar o directx10, vc compra uma vga melhor.

É uma boa opção, trocar logo pra PCI-E e pegar depois uma VGA DX10 e 2GB de ram
 
Já que vai trocar pau-a-pau, troca e vende a 7600GT e intera uma grana pra pegar uma 7900GT!
 
O Cara disse que a eVGA 7600GT Ko ja achou so falta achar a DFI
 
Ele vai usa as suas peças no pc dele?
 
Vendo pela performance, eu não trocaria.
Trocando você vai passar pra pci-e, os produtos são novos, vendo por esse lado eu acho vantajoso.
 
É, pq a 7800GS é pau-a-pau com a 7800GT ou tô errado?
 
Nossa pqp vai na hora, vai la trocar nem sei o que voce ta fazendo aqui ainda hauhahua. Serio mesmo po.

Tava com uma 7600GT aqui final de semana a 640/1700 :thumbs_up muito boa

imagem017mf0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo