Vale a pena a troca?

Okuraio

Member
Registrado
Galera, semana passada adquiri um PS4 PRO, mas não tenho uma TV 4K, tenho uma Samsung UN55H6300, E gostaria de saber se vale a pena a troca para outra TV de 55, tenho a faixa de preço até 4.000 reais, tava vendo a 55MU7000 também da Samsung, me aconselham a trocar, ou fico por isso mesmo, o que me deixa irritado é que tanto jogando quanto vendo filme fica dando uma espécie de Screen Tearing, você ve a imagem sobrepondo e os pixels meio que estourando.

@ediT: Tem que ter HDR
 
Se você quiser trocar, Sony x905e. Bom HDR, boa imagem, 4k. Se vale a pena depende do seu bolso e sua exigência, só você pode dizer.

Esse tearing que você está vendo é provavelmente o "judder", costuma ocorrer em TVs com painel de 60Hz. Para filmes tente mexer nas opções de interpolador (Auto Motion Plus) que pode dar uma ajuda a custo de input lag.

Tópico da assinatura para evitar armadilhas comuns.
 
Se você quiser trocar, Sony x905e. Bom HDR, boa imagem, 4k. Se vale a pena depende do seu bolso e sua exigência, só você pode dizer.

Esse tearing que você está vendo é provavelmente o "judder", costuma ocorrer em TVs com painel de 60Hz. Para filmes tente mexer nas opções de interpolador (Auto Motion Plus) que pode dar uma ajuda a custo de input lag.

Tópico da assinatura para evitar armadilhas comuns.

Vou ver isso que você disse, nessa questão eu sou um pouco exigente sim (ainda mais pelo valor) vou ver uma review dela, mas é tantas que eu acabo ficando perdido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo