Vale a pena comprar o mouse G pro X

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos zazas
  • Data de Início Data de Início

zazas

New Member
Estou atualmente com um mouse todo fudido da razer que duro seus 5 anos um Deathadder elite e estou pensando em comprar o Logitech G pro x Superligth mas estou em duvida se vale a pena comprar ele ou esperar e comprar o pro 2 ou comprar outro razer so que wirelles né, e então o que vocês acha?

Vale o superlight 2, pq ele já vem com switch a prova de duplo click, o 1 vai ter.

Mas minha recomendação é o DA v3 pro, puta mouse perfeito em tudo.

Eu comprei o G502X é um mouse excelente, todos os botões opticos, eu acho uma compra excelente.

Eu comprei o G502X é um mouse excelente, todos os botões opticos, eu acho uma compra excelente.
Tambem tenho e gosto, tenho todas as versões do 502, MAS ainda é um mouse pesado, pra moba por ex é bem ruim, mas all round ele é mt bom, se não o melhor.

Já usei o G Pro superlight 1 e 2 e não vale o preço cobrado. Se quer um mouse parecido com o Gpro, tem o Zaopin Z2 que é melhor e custa metade do preço. 1/3 do preço se for o superlight 2. E ele tem hotswap nos 2 botões principais, então se der double click é so trocas o switch facilmente sem precisar de solda. Qualidade de construção também do mesmo nível.

Já usei o G Pro superlight 1 e 2 e não vale o preço cobrado. Se quer um mouse parecido com o Gpro, tem o Zaopin Z2 que é melhor e custa metade do preço. 1/3 do preço se for o superlight 2. E ele tem hotswap nos 2 botões principais, então se der double click é so trocas o switch facilmente sem precisar de solda. Qualidade de construção também do mesmo nível.

Opa obrigado pelo feedback, eu depois de um tempo agora tô interessado no deathadder V3 pro tanto pelo tamanho da minha mão pois é gosto tbm pois gosto de mouse um pouco maiores, você acha que ele vale mais a pena que esse aí que você recomendou?

Users who are viewing this thread

Voltar