Vale a pena comprar Windows 10 pelo site Americanas.com ?

ktchau

New Member
Registrado
Possuo o Windows 10 pirata ativado por crack, e agora quero comprar um Windows 10 original, porém não tenho tanta grana para comprar pelo site oficial da Microsoft, que sai por mais de R$1.000,00 ou até mesmo pelo site Kabum.com que sai por mais de R$600,00 então estou recorrendo aos sites como Americanas.com e Casas Bahia, pois vejo preços de até R$100,00 que acho muito mais em conta, além de garantirem que é original tudo certinho e tem vários comentários dizendo que realmente o produto mais barato é confiável, mas gostaria de saber da opinião de vocês, já compraram Windows por esses sites ? o produto é realmente legitimo ou devo tentar adquirir o Windows original de outra forma, por favor me respondam pois o Windows que tenho está dando alguns problemas como a loja da Microsoft e outros recursos.
 
Última edição:
Essas licença são licenças OEM que o pessoal arruma sabe-se lá de onde para vender( Não se sabe a origem real e o vendedor não tem como comprovar). São as mesmas licenças " baratinhas " que o pessoal vende no Mercado Livre, Ebay, etc... Elas pode até funcionar, mas não serão legais perante a M$ devido a origem obscura.
 
quero comprar um Windows 10 original

windows 10 original eu acredito que só através da compra direta com a loja da microsft ou dos parceiros, de resto é tudo key "original".

já compraram Windows por esses sites ?

comprei a key do meu pelo Mercado Livre mesmo, R$ 30, mesma coisa que essas keys vendidas por Americanas ou Casas Bahia.
 
A minha é essas de R$20,00, comprei já vai fazer bons anos, até hoje tudo 100%. E suporte de Windows é pra empresa e olhe lá, usuário comum nunca vai precisar disso.
 
Possuo o Windows 10 pirata ativado por crack.
Se você baixar a ISO do site da MicroSoft e não ativar a única restrição será a personalização e aquela marca d'água, atrapalha um pouco mas é uma alternativa infinitamente melhor que rodar crack no PC.

Se a marca d'água lhe incomodar tanto assim basta baixar uma ISO Enterprise ou LTSC e usar o prazo de 90 dias de teste, que podem ser renovados via comando slmgr -rearm por outros 90 dias e depois que se esgotarem os períodos de teste e rearm continuar usando pelo resto da vida útil do PC.

Não faz o menor sentido usar crack com Windows 10.
 
  • Curtir
Reações: zex
Bem no começo desse ano o Aliexpress tinha aquelas promoções de 6 centavos e comprei uma chave do Windows 10 lá, bem provavel que é a mesma que tão querendo te cobrar R$100 aí.

Resumindo, instalei a chave no mesmo dia, ativou pelo MAC Adress da minha placa mãe e tá ok até hoje, mesmo quando formata já ativa automaticamente.
 
Obrigado a todos pelos comentários, estou vendo alguns sites que são parceiros da Microsoft, ao solicitar um orçamento da pra por na opção de pessoa física pra obter um Windows oficial, então vou ver se fica num valor acessível para mim, mas caso não for vou ter que comprar em sites como Americanas e Casas Bahia mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo