• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena esse fone? Fone iPod Griffin

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Olá,

Tenho um iPod a pelo menos 4 meses, e estou muito feliz com ele, exeto com o fone...
Primeiro foi quando a alça da minha mochila arrebentou, e todo o material que estava na mochila caiu em cima dos fones rachando eles. Agora eles sempre abrem quando pego neles, e se aumentar o som, eles começam a fazer um ruído, então não tem como mais ficar com eles e me decidi comprar outro...
Olhando pelo Mercado Livre achei esse aki do link, que gostei muito deles, e axo que o preço é um pouquinho alto, mas se a qualidade for realmente boa axo que vai valer a pena. E também esse produto vem com uma bolsinha, que vai ajudar a proteger vem o fone na mochila.
Achei outro também, o original que vem com o ipod, por 30 reais, mas eu não sou muito amigo desse fone que vem com o iPod, e queria um diferente...

É esse aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46479480-fone-ipod-griffin-earthumps-black-frete-gratis-_JM

Que vcs achan, será que compensa mesmo? O som será que realmente é bom?

Abraços.
 
Esse fone realmente é muito melhor que o que vem junto com o Ipod (que não é lá grandes coisas mesmo), o que o Lap indicou também é muito bom, pois se trata do fone que acompanha o w8xxi da Sony Ericson, e como todo mundo sabe, a Sony tem produtos de excelente qualidade.
Enfim, acredito que qualidade de som de ambos seja muito próxima, então pega o que vc gostou mais mesmo ;).
 
eu n pagaria 80 conto em 1 fone desses
:/


Eu também não pagaria.. e olha que esse barateou muito pois sairam os modelos novos... na epoca que peguei meu w800 eles custavam em torno de 150 paus, ou seja, eu nunca pagaria isso em um fone porem quando coloquei os bichinhos no ouvido meu conceito mudou totalmente :)
 
pior é que vale apena...

eu comprei no ebay, um Sony Fontopia MDR-Ex71.... e o som fica exelente com ele :music:
 
Olá,

Bah gente, tava doido pra pegar esse que eu lhes falei, o da Griffin, que vem com a bolsa, só que o maldito vendedor não responde meus e-mails, e desisti de comprar com ele, e o único outro vendedor mora em Recife...muito longe...Procurei em todos os outros lugares e não axei em lugar algum...

Tava pensando nesse koss, mas ainda vou precisar axar um lugar pra transportar eles...e axei eles meio feinhos...

Alguém tem outra sugestão? Não gostei desses do celular da sony, pois além de ter o controle de volume no fio, é um pouco caro...

Abraços.
 
Se não estou enganado, o Controle só funciona com o Celular, se vc for usar ele no Ipod ou em outro aparelho, vc desconecta ele ANTES do controle.
Outra coisa, o valor dele é um pouco caro mesmo, mas em termos de som, é um dos melhores que existem, além disso, tem vários adaptadores para encaixar melhor em seu ouvido ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo