Vale a pena esse gabinete?eh foda instalar?

Carrasco

know-it-all Member
Registrado
ae galera to pensando em comprar esse gabinete:
http://www.cstore.com.br/index.php?sec=showprod&sess=3887

oq acham? pq o meu gabinete atual n tem cooler incluso nem tem uma ventilacao mto boa,tb gostaria de saber se eh foda instalar nesses gabinetes com coolers neon e tal pq eu nunca fiz isso antes, so instalei em gabinetes normais, eh so ligar os fios dos coolers na fonte e pronto??

outra coisa:
esses dois coolers inclusos de neon q tem nesse gabinete q eu to querendo + o LED de temperatura do lado de fora, isso gasta muitos "W" da fonte?
pq eu tenho uma seventeam 420w reais, e meu pc eh o da assinatura

vlw ae, to no aguardo da opiniao de quem manja;,,,
 
opa, blz

bem loco cara, e e facil instalar, so toma cuidado naum parafuzar a placa mae torta e talz, do resto e facil, MAS pensa bem, quase 400 reais num gabinete, e foda ne!!!!!!!!

vale mais faze um up no seu proc ou ram, e montar um case proprio, minha opinião)

falow
 
depois q trocar o gabinete pretendo sim trocar o proc.
memoria ram amanha eu devo ta recebendo mais 1gb de ram pra ficar no total 1,5gb!
 
Em vez de comprar esse Viper, pega o Transformer que e bem melhor em ventilação e ja vem com 4 coolers inclusos.
2 de 80mm na lateral com led que jogam o ar pra dentro
1 de 80mm em cima com led que tira o ar
1 de 120mm atras sem led que tira o ar
e espaço pra 1 de 120mm na frente.
 
rapa, o orakulo consegue o ASPIRE X SUPER ALIEN, que e igualzinho a 1 cheiftec, por +- uns 400 a 450 !! :)

ps: o gabinete e de aluminio, vem com 6 fans lcd e tudo mais! ;)
 
que tal esse?
atxa6swbk1500gm6gt6.jpg

atxa6swbk6500me2.jpg

atxa6swbk11500cv7.jpg

http://www.apevia.com/product.php?pid=51&xcSID=3115951d7ef96edc235f1f91c764246d
 
vo ficar com o blue eye q ta barato
 
vo ficar com o blue eye q ta barato
vais comprar 1 gabinete de aco, podendo comprar 1 de alumino que e mais leve dura pra caramba.

ps: circulação de ar dele absurda!

ele vem com 6 fans, 2 na frente 1 em cima 1 na lateral e 2 atras!! excelente gabinete!!

Diminui essa foto ae rapá:boring:

Resized! =)
 
Nem curti o primeiro(e muito caro!), o segundo é muito melhor!
 
vais comprar 1 gabinete de aco, podendo comprar 1 de alumino que e mais leve dura pra caramba.

ps: circulação de ar dele absurda!

ele vem com 6 fans, 2 na frente 1 em cima 1 na lateral e 2 atras!! excelente gabinete!!



Resized! =)

n achei o preco do q vc mostrou
e eu ainda teria q pagar sedex
ia sair mo caro
 
comprei o gabinete, ficou show e diminuiu a temperatura dos componentes em 10 graus!
 
bom parabens pelo gabinete mas acho que o (_)_) tinha razao aquele da aspire era mais negocio , grandao e todo de aluminio !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo