• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena Home Theater 5.1 de até 2k500 pra jogar, assistir filme e ouvir musica? Se sim, qual?

lincolntrei

New Member
Registrado
Odeio ter que usar um fone de ouvido pra ter uma vantagem competitiva nos jogos, por isso tava pensando em um sistema de som 5.1.
O que mais me atraiu foi o Logitech Z607. É barato, 5.1, e dizem que tem uma certa qualidade pra produtos de entrada.
Porém eu tenho um pensamento de que, se for pra comprar algo caro, que já compre um bom pra durar bastante! Mas meu orçamento é de 2k500 e pelo que eu vi os INTERMEDIARIOS são de 4k pra cima.

Ai vai minhas duvidas: Vale a pena um sistema de som 5.1 que não seja top, ou eu monto um 2.1 num receiver e depois faço um 5.1? Também gostaria de indicações de modelos.
 
Última edição:
o surround no Windows pra jogos é uma bela merda aqui e não funciona como num filme por exemplo em que vc poe 2.0 stereo no icone de som e o receiver faz a conversão pra Dolby pro logic/dts/etc em 5.1 - talvez funcione pra Receivers Denon/yamaha mas no meu Samsung via HDMI não rola surround bom em jogos. Eu ponho 5.1 pra jogos compativeis e a compressão fica zoada demais
 
o surround no Windows pra jogos é uma bela merda aqui e não funciona como num filme por exemplo em que vc poe 2.0 stereo no icone de som e o receiver faz a conversão pra Dolby pro logic/dts/etc em 5.1 - talvez funcione pra Receivers Denon/yamaha mas no meu Samsung via HDMI não rola surround bom em jogos. Eu ponho 5.1 pra jogos compativeis e a compressão fica zoada demais
Eu tenho um fone de ouvido da Corsair que emula 5.1 e já testei com o Windows Surround. Fica uma bela de uma bosta mesmo.
Porém, o pessoal da internet falou que se você comprar e usar o Dolby Atmos ao invés do Windows Surround, fica bom.

Não cheguei a pesquisar a fundo, mas todo mundo que compra fala que precisa buscar bastante na internet pra fazer ficar bom mesmo.
 
Com orçamento reduzido, vai de estéreo que vc não erra!
 
Att 11/05: Peguei um sistema 5.1 da Logitech e até agora não tenho o que reclamar. Boa qualidade, som alto... Melhor caixa que ja tive.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo