Vale a pena investir em processador 939??

rosso

Hungry Member
Registrado
Dai pessoas, estou pensando em fazer um up na minha maquina, e encontrei um processador Athlon 939 4400 X2, mas daí vem a duvida, sera que vale a pena ou seria melhor me desfazer deste conjunto e investir num AM2 :confused::fist:
 
eu acho que nao vale a pena investir em tecnologia morta, mais se a grana ta curta nao tem como fugir disso! se puder pegar um am2 ow 775 e melhor
 
Se o processador está em um preço bom, não vejo problemas em pegá-lo!

939 não é ruim não!
 
939 não é ruim mas... os processadores já pararam de ser produzidos desde ano passado, não usa memoria DDR2 ( padrão hoje em dia ) , não tem compatibilidade com AM2 e AM2+
 
Estou com a mesma duvida que o amigo, estou vendo se eu pego um 939 X2 4200 Toledo, chegar até os 2700MHz com core defaul, mas tmbm fico pensando em pegar um AM2, se eu vender meu combo com memos, dá pra pegar um AM2 equivalente, ó duvida cruel!!!:lol:
Não peguei um AM2 ainda porque até vender as minhas peças, vou ficar um bom tempo sem PC...
 
se voce tem uma boa mobo 939 e memorias, e conseguir o processador por um bom preço (tem alguns x2 toledo 939 mais baratos na newegg agora, e overclockam com facilidade para perto dos 3ghz) e alem disso ficar um bom tempo ainda com esse conjunto vale, mas se logo for trocar e nao tiver uma mobo boa e tal, vale mais se desfazer...
 
Acho que não vale a pena não. Os procs AM2 são bem mais baratos que os 939.
 
Acho que não vale a pena não. Os procs AM2 são bem mais baratos que os 939.

Sim, e exigem nova mobo, novas memórias e coisa e tal, ao passo que se ele trocar só o processador, não vai precisar mexer em mais nada.

Sem contar que, em termos de desempenho, 939 e AM2 podem andar de mãos dadas, pelo que já andei vendo por aí.
 
Sim, e exigem nova mobo, novas memórias e coisa e tal, ao passo que se ele trocar só o processador, não vai precisar mexer em mais nada.

Sem contar que, em termos de desempenho, 939 e AM2 podem andar de mãos dadas, pelo que já andei vendo por aí.


Concordo...mas achar hoje X2 939 ta bem dificil, e quando vc encontra o preço esta bem salgado(Lei da Oferta e da procura)eu sei pode acreditar.
:yes:
 
Concordo...mas achar hoje X2 939 ta bem dificil, e quando vc encontra o preço esta bem salgado(Lei da Oferta e da procura)eu sei pode acreditar.
:yes:

shenmue. nao é a lei da oferta e procura. é a lei da sobra mesmo.
esse 939 provavelmente são de 2006 ainda. é coisa velha a preço do tempo que dual core era novidade. uma facada.
 
Estou no mesmo dilema, mas acho que não vale a pena, pq pra 939 tudo é mais caro, processador/memória/mobo..

O problema é comprar AM2 e essa "compatibilidade" com os novos processadores não ser bem como eles falam..

Acho que o mais seguro é mudar pra 775 ou esperar os novos AMD..
 
Estou no mesmo dilema, mas acho que não vale a pena, pq pra 939 tudo é mais caro, processador/memória/mobo..

O problema é comprar AM2 e essa "compatibilidade" com os novos processadores não ser bem como eles falam..

Acho que o mais seguro é mudar pra 775 ou esperar os novos AMD..
O AM2+ funcionará normalmente no AM2.
 
Rapz. Investi o mês passado num X2 939 e estou super feliz :D Não paguei barato. Peguei porque adoro os AMD :p
 
Sim, e exigem nova mobo, novas memórias e coisa e tal, ao passo que se ele trocar só o processador, não vai precisar mexer em mais nada.

Sem contar que, em termos de desempenho, 939 e AM2 podem andar de mãos dadas, pelo que já andei vendo por aí.

Discordo! Com memos acima de 667-800mhz, vc ja tem ganho em performance. O controlador de memoria dos AM2 foi aprimorado! A maioria das memos value overclocam ate 800-1000mhz! Tem memo Micron D9 por menos 200 real 1Gb!

Sem contar, que os AM2 sao mais frios q os 939 e overclocam melhor tbem. Um 939 ir ate 3000mhz era motivo de festa no forum(lembro q foi a epoca q eu entrei no Adrena!). Qualquer Brisbane faz 2700mhz vcore stock, 3000-3100Mhz vcore 1.4-1.5v.

Os X2 939 sao caros p burro, sempre por volta de 400-600 real! Com esse dinheiro(600 real), vc compra 2x X2 3600 + 4Gb DDR2 667mhz!
 
Paguei 500 reais no meu X2 939 4400+ Toledo. Porém valeu o investimento, pois o danado chega a 3,0 Ghz com vcore stock :D :yes:

31024x768ok8.jpg
 
Bom, vou pedir ajuda aos amigos:
Estou pensando em pegar um AM2 X2 4000+ 65nm Brisbane, com 2X1Gb Geil DDR800, agora, uma placa mãe que não seja muito cara, mas que seja boa de over, sem limitar muito o vdim (vi que a maioria vai até 1.9), até uns 400 contos, qual vcs sugerem???
 
Bom, vou pedir ajuda aos amigos:
Estou pensando em pegar um AM2 X2 4000+ 65nm Brisbane, com 2X1Gb Geil DDR800, agora, uma placa mãe que não seja muito cara, mas que seja boa de over, sem limitar muito o vdim (vi que a maioria vai até 1.9), até uns 400 contos, qual vcs sugerem???
Boas de OC, Abit KN9-SLI ou Asus M2N-SLI Deluxe. Mas não sei se encontra por menos de R$400,00.:no:
 
Boas de OC, Abit KN9-SLI ou Asus M2N-SLI Deluxe. Mas não sei se encontra por menos de R$400,00.:no:

Uma M2N-SLI Deluxe sai por 325,00 com o meu "contrabandista" particular heheh...
 
Mas é f$%#@, se eu conseguisse vender o meu conjunto com mais uns 300 pila eu até conseguiria montar um AM2, mas o complicado é vender...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo