• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena lapidar a cpu?

SAAAAAALVE RAPAZIADAAAAAAAAAA ! RESOLVI RESSUCITAR O POST! Pois depois de anos vi que esse assunto é bem raro de ver alguém falando sobre e muito menos saber o que é. atualmente tenho um i5 7600k no qual lapidei também e meu wc que eu disse que hávia comprado naquela época também esta lapidado, adquiri um novo WC e assim que desmontar todo meu setup essa semana ainda , irei postar algumas fotos e talvez vídeo se possível pra vcs verem como fica um cpu e bloco lapidado heheheheh
 
SAAAAAALVE RAPAZIADAAAAAAAAAA ! RESOLVI RESSUCITAR O POST! Pois depois de anos vi que esse assunto é bem raro de ver alguém falando sobre e muito menos saber o que é. atualmente tenho um i5 7600k no qual lapidei também e meu wc que eu disse que hávia comprado naquela época também esta lapidado, adquiri um novo WC e assim que desmontar todo meu setup essa semana ainda , irei postar algumas fotos e talvez vídeo se possível pra vcs verem como fica um cpu e bloco lapidado heheheheh

Tem delid nesse 7600K também? Aí fecha o Exódia kkkk.
 
Tem delid nesse 7600K também? Aí fecha o Exódia kkkk.
rapáz eu só nao fiz delid nessa bagaça pq n tenho aquele negocio próprio hahahahahah e é caro pra comprar pra fazer 1x. se nao já teria feito.. só se vive 1x.
e eu nao faço atoa nao... to com overclock pra 4.8ghz aqui de 4.2 stock
 
Galera, to com um 2500k, acredito que ano que vem vai ser hora de trocar meu hardware, então vou aproveitar que ta próximo pra tirar o máximo potencial que eu puder da minha CPU.

A questão é, eu tenho um Water Cooler Antec, aqueles 920... junto com ele, vale a pena eu comprar umas lixas de agua e dar aquele polimento na cpu até espelhar ela? Será que diminui alguma coisa na temperatura?

Valeu pessoal!!!!!

Se vc baixar um pouco o Vcore (tensão) do processador, vc consegue subir um pouco os clocks.
Tenho um i7-7700k em 5.0ghz com WC 120mm e a temperatura não passa de 83⁰C em teste de stress, num gabinete Mini-Itx (EVGA HADRON).
 
Se vc baixar um pouco o Vcore (tensão) do processador, vc consegue subir um pouco os clocks.
Tenho um i7-7700k em 5.0ghz com WC 120mm e a temperatura não passa de 83⁰C em teste de stress, num gabinete Mini-Itx (EVGA HADRON).
TOP BRO! Qual vcore ta ai?
 
Galera, to com um 2500k, acredito que ano que vem vai ser hora de trocar meu hardware, então vou aproveitar que ta próximo pra tirar o máximo potencial que eu puder da minha CPU.

A questão é, eu tenho um Water Cooler Antec, aqueles 920... junto com ele, vale a pena eu comprar umas lixas de agua e dar aquele polimento na cpu até espelhar ela? Será que diminui alguma coisa na temperatura?

Valeu pessoal!!!!!

nem perca seu tempo com isso... a diferença vai ser de 1/2º no máximo e vc vai ter um trabalho do cão para fazer isso..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TOP BRO! Qual vcore ta ai?

Credo tenho até medo da resposta dele kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo