Vale a pena Lost Planet: Extreme Condition / Colonies Edition???

McKlon

Active Member
Registrado
Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar o Losta Planet: Extreme Condition / Colonies Edition.

O pessoal do fórum joga on-line tem servidores nacionais?

Alguém poderia esclarecer-me essas duvidas.

Obrigado
 
Meu amigo, o extreme condition eu ja joguei..Baita jogo mto bom.Bem o estilo q eu gosto, tem otimos graficos e tals.Apesar q tua VGA nao aguenta ele no talo!
Em relação ao multiplayer joguei so uma vez e nao gostei.
Se for pra jogar online tem varios outros jogos para se comprar!
 
Cara minhas VGA são duas 9600GT de 1Gb cada ligadas em SLI e voce diz que não roda o Lost Planet no talo, sera que ele é mais pesado que Dead Space e Far Cry 2, Pois rodo os dois aqui com tudo no máximo sem problema algum.

Arrumda a assinatura "escrivinhei erado"
 
Cara minhas VGA são duas 8600GT Fatality de 1Gb cada ligadas em SLI e voce diz que não roda o Lost Planet no talo, sera que ele é mais pesado que Dead Space e Far Cry 2, Pois rodo os dois aqui com tudo no máximo sem problema algum.

Dead Space e Far Cry 2 são bem leves amigo :)
 
É um belo jogo. Mas realmente ele sofre de problemas de desempenho...

Como é um pouco antigo não tenho um parâmetro exato de comparação, mas eu tenho a impressão sim de que ele é levemente mais pesado do que FC2.
 
seis tao meio por fora dos drivers novos da nvidia ne? driver 181.20 p/ vista 64

* Boosts performance in numerous 3D applications. The following are some examples of improvements measured with Release 180 drivers vs. Release 178 drivers (results will vary depending on your GPU, system configuration, and game settings):
o Up to 10% performance increase in 3DMark Vantage (performance preset)
o Up to 13% performance increase in Assassin's Creed
o Up to 13% performance increase in BioShock
o Up to 15% performance increase in Company of Heroes: Opposing Fronts
o Up to 10% performance increase in Crysis Warhead
o Up to 25% performance increase in Devil May Cry 4
o Up to 38% performance increase in Far Cry 2
o Up to 18% performance increase in Race Driver: GRID
o Up to 80% performance increase in Lost Planet: Colonies
o Up to 18% performance increase in World of Conflict
 
É um belo jogo. Mas realmente ele sofre de problemas de desempenho...

Como é um pouco antigo não tenho um parâmetro exato de comparação, mas eu tenho a impressão sim de que ele é levemente mais pesado do que FC2.
 
É claro que aguenta.

Cada uma...

A 9600GT fica pouca coisa atrás da 8800GT e eu tive uma 88 e ela rodava o Lost Planet numa boa no máximo.

Imagina duas 96GT de 1GB com os drivers novos ainda mais num jogo feito no padrão "The way it's meant to be played".

Sem mais,

Tony M.
 
É claro que aguenta.

Cada uma...

A 9600GT fica pouca coisa atrás da 8800GT e eu tive uma 88 e ela rodava o Lost Planet numa boa no máximo.

Imagina duas 96GT de 1GB com os drivers novos ainda mais num jogo feito no padrão "The way it's meant to be played".

Sem mais,

Tony M.

Estava 8600GT na assinatura antes.

SLI de 9600GT, aguenta mesmo :)
 
Multiplayer desse jogo eh uma porcaria , muito chato, sem contar que nao tem quase ninguem :). quer multplayer jogue, l4d, TF2, COD4
 
SLI de 9600GT aguenta tudo.....pode ir na fé
 
Estou jogando e recomendo. Fico espantando com a qualiade gráfica do jogo. A Capcom fez um ótimo trabalho.
 
Pois é a assinatura estava errada coloquei 8600 em vez de 9600 mas fiz o teste no site do Can you run It? e passou blz.

Bou vou adquirir o jogo achei muito bom os graficos ele tem uma longetividade boa pelo valor de 79,90. Alguns tipos de jogos tem o MP mesmo só para dizer que tem, pois, o forte mesmo é o singleplayer ou modo coop.
 
Longevidade??? Eu não vi isso no game.
É legal, tem uma ÓTIMA história, bons gráficos, boa jogabilidade, é divertido, mas é um jogo que eu zerei uma única vez e não tenho a mínima vontade de zerar novamente.

O que ele tem de interessante para torna-lo mais extenso???

O jogo sofre de um mau bem antigo, típico de jogos arcade, como de fato ele é, é bastante enjoativo por ser muito repetitivo.

A primeira fase você vibra de emoção e diversão, a segunda também, na terceira quase a mesma coisa, na quarta você já começa a olhar meio desconfiado, na quinta você já começa ter uma sensação de "dejavu", na sexta..........

O que salva o jogo é relmente a história, que por ser tão boa te prende completamente ao jogo, você fica louco para passar das fases logo para poder ver o que vai acontecer depois...
 
Servidor tem pouco smp qnd vo jogar não tem nem um é normal??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo