Vale a pena montar esse Upgrade, ou esperar pra pegar algo melhor????

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
Ola.
Bom e o seguinte estou penssando em trocar de pc, ja que nao tenho mais um bom desempenho em jogos e isso me desanima, comeco ah jogar e no meio eu paro pq comeco a achar que nao evoluiu nada hehehe mais blz.

Minhas config e a essa:

3500+ 939 (venice)
Abit UL8
2x 512 Kingston
n6600 128mb AGP
Fonte Dr. Hank (vou precisar trocar pq ja esta velha mais blz)

Eu estava querendo trocar pra uma config parecida com isso.

E4300
ABIT Fatal1ty FP-IN9 SLI LGA 775 NVIDIA nForce 650i SLI
G. Skill 2x1Gb DDR 800 se nao me engano tem uma serie barata, se nao vai ser so um pente de 1gb mesmo.
x600 (placa de video so pra nao ficar sem nada no pc por enquanto)
e uma fonte boa e nao muito cara.

Bom a principio e isso aos poucos irei melhorando, e que pelo visto irei gastar uma graninha nesse brinquedinho ai, e nem e tudo isso. Se alguem souber alguma config no mesmo estilo pode falar, pq to meio fora ...

Valew.
 
E4300 ( um coolerzinho bom para over )
ABIT Fatal1ty FP-IN9 SLI LGA 775 NVIDIA nForce 650i SLI OK
G. Skill 2x1Gb DDR 800 se nao me engano tem uma serie barata, se nao vai ser so um pente de 1gb mesmo. Ok , tem sim uma q sai +/- por 380,00
x600 (placa de video so pra nao ficar sem nada no pc por enquanto) Ok, futuramente 8800XXX :)
e uma fonte boa e nao muito cara. ST 550W
 
E se eu pegar por enquanto um essa config, ja que o proc. eu vou pegar direto do fornecedor aqui no Brasil com 3 anos de garantia bem mais barato mais vou ter que pagar na bucha, e nao vou ter bala na agulha pra tudo, ai pra rodar so uns 2 meses depois trocar de proc e fonte.

Celeron 2,66
1x512 533
x600
abit
a fonte por enquanto usaria a dr hank mesmo.

E depois pegaria uma fonte boa e proc. antes de trocar de vga novamente.
 
E se eu pegar por enquanto um essa config, ja que o proc. eu vou pegar direto do fornecedor aqui no Brasil com 3 anos de garantia bem mais barato mais vou ter que pagar na bucha, e nao vou ter bala na agulha pra tudo, ai pra rodar so uns 2 meses depois trocar de proc e fonte.

Celeron 2,66
1x512 533
x600
abit
a fonte por enquanto usaria a dr hank mesmo.

E depois pegaria uma fonte boa e proc. antes de trocar de vga novamente.

ach que nao compensaria issu..
espere mais um poko dps troca de vez!!..
acabaria perdendo mta grana , vender dps e fods!!
 
E que eu trampo em loja de info, entao tenho a facilidade de ou pegar as peças a preço de custo, mais tenho que pagar a vista, ou entao no preço da loja parcelado. E como pagar tudo a vista fica complicado penssei nessa opçao mais como nao estou com tanta pressa acho que vou esperar um pouco mais.
 
espera um pouco amigo la para o final do ano ospreços vão estar bom ,
o dolar em queda,novidades saindo a toda hora,vai dar para montar uma coisa melhor,e so ter paciencia....Logos os quad core estão mais baratos,e as placas top de video,vai com calma
Os LCD estão baixando...

Passa rapidim,ja estanos em maio
 
E que eu trampo em loja de info, entao tenho a facilidade de ou pegar as peças a preço de custo, mais tenho que pagar a vista, ou entao no preço da loja parcelado. E como pagar tudo a vista fica complicado penssei nessa opçao mais como nao estou com tanta pressa acho que vou esperar um pouco mais.

Se é assim sim!!!

Mas mesmo assim toma cuidado pq desvaloriza rápido demais!!

Config. está de parabnes!!
 
Desculp a intromissao mas essa config ainda vai da pra fazer algo, tipo rodar os jogos d agora e q estao para vir :

- X2 4200+ (939) + 1 Giga Mb + 6800 GT AGP + Pl Mae Epox 9NDA3+

Grato.
 
Desculp a intromissao mas essa config ainda vai da pra fazer algo, tipo rodar os jogos d agora e q estao para vir :

- X2 4200+ (939) + 1 Giga Mb + 6800 GT AGP + Pl Mae Epox 9NDA3+

Grato.

Amigo vc precisa de mais 1gb de ram, sua placa de video é meio antiga mas pelo que vejo vc gostaria de mante-la. Vc consegue rodar os jogos atuais sim mas com os 2gb de ram que falei, claro que com resoluções mais modestas.
 
Blz .. valew rusk ... ese vai se meu proximo passo ... e é isso mesmo nao to com esse dinhero todo pra investi no TOP d agora .. vo dexa mais pra frent
Obrigado
 
acho q naum

vale mais a pena vc acrescentar um 1 Gb de ram e mudar sua pv...!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo