• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena pagar R$250 num i3 2100 com 1 ano de uso?

fellpz

Hungry Member
Registrado
Gostaria de saber também se há uma diferença muito grandes em jogos e em tarefas comuns entre ele e os i3 Ivy. Meu orçamento não permite um i5 e já comprei a mobo, ou seja, não adianta recomendar um AMD(só agora vejo a cagada que fiz, pois poderia ter pego o FX6300 + outra mobo).

Minha mobo: Z77M-D3H. Vga: HD 7770.

Há braços.
 
eu acho que vale sim, depende de quanto tempo tem e como a pessoa usou ele!

meu irmao tem o irmao dele mais velho e ta super feliz
 
E a diferença entre ele e um 3220, por exemplo. É grande?
 
vale a pena sim cara.
eu tenho um e o bicho segura muita coisa. e esse preço ta muito bom também.
 
Eu tenho um levando com mt garra uma R9 280x :coolface:
 
A diferença neste valor que você tem este pra comprar não valeria a pena, é coisa de 5 a 10%... Dá pra você pegar ele porque até mesmo pela tua placa de vídeo um I5 seria muito pra ela... Digo que ela não conseguiria acompanhalo, um I3 fica muito bom nesta configuração, o I3 leva de boa os jogos considerados pesados para processador. Só investiria num I5 se fosse fazer um UP na VGA meio logo, senão depois tu vende o I3 denovo, porque neste preço vende facimfacim
 
Gostaria de saber também se há uma diferença muito grandes em jogos e em tarefas comuns entre ele e os i3 Ivy. Meu orçamento não permite um i5 e já comprei a mobo, ou seja, não adianta recomendar um AMD(só agora vejo a cagada que fiz, pois poderia ter pego o FX6300 + outra mobo).

Minha mobo: Z77M-D3H. Vga: HD 7770.

Há braços.

E a diferença entre ele e um 3220, por exemplo. É grande?

vale a pena sim,processador dura mtos anos antes de ele dar problema ele provavelmente ja vai estar defasado e vc já vai estar querendo outro mesmo..rsrs
a diferença é pequena entre o 2100 e o 3220.

agora uma dica se vc procurar mais vc encontra mais em conta,se não me engano vi um 2120 aqui no bazar e acho que tava o mesmo valor ou pouca coisa a menos que esse 2100 que vc citou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo