Vale a pena pegar o win 8.1 ou esperar o win 10?

tgo5tk

Member
Registrado
Será que vale a pena pegar o windows 8.1 agora?

Não sei a a MS costuma fazer promoção de novas comprar ou ela só faz para upgrade.
 
O Windows 10 será gratuito para quem tem o Seven, 8 e 8.1 pelo que foi noticiado e parece ser realmente verdade, pode pesquisar.
Eu mesmo quero pegar um note novo mas vou esperar sair o 10 para instalar tudo do zero e evitar possíveis incompatibilidades já que muito provavelmente iria migrar para ele uma hora ou outra.
 
Uso 7 no desktop e 8.1 no note. Prefiro o 7 pela pegada mais madura e sem aquele monte de controle facilitado que acaba por atrapalhar quem está acostumado a operar o SO da forma tradicional.
 
À essa altura do campeonato na minha opinião não é jogo, Win10 sai antes do final do ano. Aguarde e aproveite o primeiro ano com upgrade de grátis.

No Windows 8 se alguém ficou muito afetado por motivo de interface perdeu as licenças de R$ 29 da versão Pro, depois veio o 8.1 e ficou redondo o sistema. Quem não aproveitou teve que se conformar pagando preço cheio, usar pirata ou não fazer nada e ficar no sistema antigo.
 
A atualização free vai ser para quem tem o W7. W8 e W8.1.
Quem tem o 7 vale a pena esperar.
 
Se ainda usa o 7, vale a pena esperar. É o que tô fazendo, uso o Win7 Pro SP1 x64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo