Vale a pena solicitar troca de TV por causa de um Dead Pixel? 42"

A. Junior

Minha camisa vermelha...♫
Registrado
Então pessoal, comprei uma televisão 42" pro meu pai de presente antecipado do dia dos pais, natal, ano novo, aniversário... e por aí vai.

O que acontece é que a maldita veio com um Dead Pixel, eu tava super empolgado com o presente que dei pro meu pai quando percebi o pontinho lá... A minha pergunta pra vocês é se acham que vale a pena solcitar a troca por causa do deadpixel, já quando se assiste ela de longe (1,80m pelo menos) já fica bem difícil visualizar o mesmo, mas se prestar atenção ele é perceptível...

O que acham? Fiquei frustrado com o acontecido, mas acontece nas melhores famílias hehe

Conto com a opinião de vocês.
 
manda trocar. porque sempre que vc olhar pra tela vai pensar "só posso assistir de longe pois SEI que tem um dead píxel na tela que custou MEU dinheiro".

e nem é dia dos pais ainda ehehe, até lá já chegou, daí a TV vai durar uns 10 anos...

entra em contato com a loja antes, que já te manda uma tv nova. garantia vai ter avaliação e todo um nhém-nhém-nhém.
 
vale a pena, desde que vc fique ciente que vai ter que esperar pelo menos 30 dias ou mais!
 
No fim das contas meu pai, que será o grande "utilizador" da televisão, se recusou a efetuar o processo.

Se fosse apenas minha eu optaria por fazer. Mas o coroa tá satisfeito assim, já que ele nem notou o deadpixel, é o que importa, e sinceramente, é bem complicado de ver o bixinho mesmo, só em imagem estática e olhando meio de perto, assistindo tv do sofá passa batido :D

Valeu galera!
 
Já tentou dar uma pancadinha perto do dead pixel? Tem que ser com certa força. Em 50% dos casos resolve de vez.
 
troca mesmo!

eu trocaria
 
Trocaria concerteza,se passar 1 dia da garantia e queimar um fusivel que seja a autorizada não faz o concerto nem por decreto judicial,então tem que usar e abusar do seu direito de consumidor também,se estiver dentro do prazo legal estipulado pelo Procon de 7 dias,troca por outra nova e sem nenhum defeito,por minimo que seja.
 
bom trocaria pois se estou pagando por algo quero que esteja em perfeitas condições.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo