• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena trocar a placa-mãe?

Frankitooow

know-it-all Member
Registrado
Falae pessoal,
tenho o micro q ta na assinatura, e as vezes acho que minha placa mãe ja ta cansada heaiuhea
Compensa eu troca-la por alguma com chipset mais novo?
Aquelas na faixa de 500, 600 reais??
 
Trocar pq? Tem sentido necessidade de algum recurso em especial? Se for comprar uma placa-mãe "nova" não vai poder ser dessas novas.. e sim no máximo uma Z77, a diversidade de placas "novas" nesse chipset é muito pequena.. pois é um produto descontinuado. Não vale a pena não.. a não ser que você queira trocar de PC, mas um 2500k da um bom caldo ainda.
 
E se trocar o combo processador, placa mae e memória pra DDR 4? Não vale a pena ainda?
 
Não tem dessa de "cansada" cara, é uma Z68, tá tranquilo por muito tempo.
------------
E se trocar o combo processador, placa mae e memória pra DDR 4? Não vale a pena ainda?

Ainda não vale, as ddr 4 tão muito caras e a plataforma x99 mto cara.
 
ah blz entao, vou sossegar o facho heiouheaoieh
tava pensando em fazer algum upgrade no pc, mas não sei no que :fuuu:
 
ah blz entao, vou sossegar o facho heiouheaoieh
tava pensando em fazer algum upgrade no pc, mas não sei no que :fuuu:

E um watercooler selado ou um cooler bem parrudo para OC? Essa CPU chega fácil nos 4,5Ghz sem subir o Vcore.
 
ah blz entao, vou sossegar o facho heiouheaoieh
tava pensando em fazer algum upgrade no pc, mas não sei no que :fuuu:

Tu tens um excelente pc, 2500k é muito bom (sou suspeito pra falar hehe), uma gtx970 que é ótima tbm... se quiser dar um upgrade aí coloca mais memória e/ou coloca um SSD de 250GB ou mesmo um WC selado se curte over...

Mas sinceramente eu não mexeria nele por enquanto... tá de boas assim, deve estar rodando perfeitamente os jogos mais atuais.

Abraço.
 
Tu tens um excelente pc, 2500k é muito bom (sou suspeito pra falar hehe), uma gtx970 que é ótima tbm... se quiser dar um upgrade aí coloca mais memória e/ou coloca um SSD de 250GB ou mesmo um WC selado se curte over...

Mas sinceramente eu não mexeria nele por enquanto... tá de boas assim, deve estar rodando perfeitamente os jogos mais atuais.

Abraço.

Tem algum WC pra indicar?? :)

Alias este WC presta??
http://www.megamamute.com.br/produto/Kit-Water-Cooler-Kuhler-H2O-1250-ANTEC-75318

será q cabe no HAF 912?
 
Última edição:
Valeu pela ajuda pessoal
acabei comprando o seguinte:
Gabinete Carbide Series Air 540 com Janela CC-9011030-WW CORSAIR
Kit Water Cooler Kühler H2O 1250 ANTEC

e ta bao :D
 
Falae pessoal, me desculpem dar up no topico!
ate postei na parte de WC, mas lembrei do meu topico aqui.
Qual placa mae posso comprar pois a que eu tenho não tem saida suficiente para ligar os coolers do air 540 e nem pra ligar os coolers do antec 1250 :(
ajuda pls, amanha irei na santa efigenia comprar !
 
Falae pessoal, me desculpem dar up no topico!
ate postei na parte de WC, mas lembrei do meu topico aqui.
Qual placa mae posso comprar pois a que eu tenho não tem saida suficiente para ligar os coolers do air 540 e nem pra ligar os coolers do antec 1250 :(
ajuda pls, amanha irei na santa efigenia comprar !
Cara acho que essa questão de conectores vem da fonte, eu ligo os meus diretamente na fonte, então precisa de um spliter...
 
Cara acho que essa questão de conectores vem da fonte, eu ligo os meus diretamente na fonte, então precisa de um spliter...

como assim da fonte Victor?
a minha eh uma XFX850 modular
 
É o conector de 3 pinos? Esse vem diretamente na fonta, inclusive, tenho um Kuhler Antec H²O 620 e liguei ele diretamente na mobo, sobrando espaços na fonte para ligar mais coolers.
 
É o conector de 3 pinos? Esse vem diretamente na fonta, inclusive, tenho um Kuhler Antec H²O 620 e liguei ele diretamente na mobo, sobrando espaços na fonte para ligar mais coolers.

Finalmente eu entendi Victor!
dá pra liga-lo sim!
Muito obrigado!!

(só é ruim que meu micro nao comporta os 3 coolers ligados, pq só tem 1 saida pra fan) :(
 
Última edição:
Finalmente eu entendi Victor!
dá pra liga-lo sim!
Muito obrigado!!

(só é ruim que meu micro nao comporta os 3 coolers ligados, pq só tem 1 saida pra fan) :(

opa, e ai mano o que vc tá achando do Antec 1250 ?
Tô pensando em comprar um, mas não vejo o pessoal aqui com ele, ´só vejo os Corsair H100, h105 e h110 aqui no fórum.
 
opa, e ai mano o que vc tá achando do Antec 1250 ?
Tô pensando em comprar um, mas não vejo o pessoal aqui com ele, ´só vejo os Corsair H100, h105 e h110 aqui no fórum.

Eu fiquei de fazer um review dele mas a preguiça foi maior haeuhaeiouaheae
Então tem funcionado bem pra kct! deixo em modo silencioso e as temps são muito baixas.
Ele em velocidade full fica barulhento pra kct!
A noite eu posto as temps dele pra vc ver!
 
Eu fiquei de fazer um review dele mas a preguiça foi maior haeuhaeiouaheae
Então tem funcionado bem pra kct! deixo em modo silencioso e as temps são muito baixas.
Ele em velocidade full fica barulhento pra kct!
A noite eu posto as temps dele pra vc ver!

Tá certo, aguardo as temps !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo