• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

vale a pena trocar a radeon 9600

bigornacolorado

Hungry Member
Registrado
O negocio é o seguinte:

tenho uma Gecube Radeon 9600(não é pro) e quero troca-la por uma placa melhor. O problema é que eu só posso gastar 500 reais(300+200 da minha placa).

Existe alguma placa, nessa faixa de preço, que trocando vai melhorar os jogos, de modo que valha pena o dinheiro gasto? ou comprar uma placa nesse preço não vai melhorar muito?
 
primeiro, qual sua fonte? Pois uma placa acima de 9600 requer uma fonte de qualidade.

A Radeon 9800PRO ta na faixa dos 500 :)
 
kra, tem no mercado livre as 9800pro por 550 reais, faz uns 3 meses que vi, pode tar mais barato, os preços baixaram.
depende, uma 9600xt seria melhor q a sua atual, mas nao mudaria mt o desempenho(digamos aumentaria uns 20-30% ou mais) mas uma 9800pro vale bem mais a pena, junta tua mesada aew e paga parcelado hehehe.

compra uma 9800pro

www.mercadolivre.com.br
 
quinhentos e pouco você pega uma x800GTo com o dollar a 2,20..
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
quinhentos e pouco você pega uma x800GTo com o dollar a 2,20..

Resumindo, com 500 e poco ele não pega uma X800GTO, tme gente vedendo VGA a milhao no forum de classificados.. dá uma olhada lá.
 
Smile=P disse:
Resumindo, com 500 e poco ele não pega uma X800GTO, tme gente vedendo VGA a milhao no forum de classificados.. dá uma olhada lá.

Pior que eu ja tinha visto a inguinorância dos cara em relação ao preço, mas fazer oque, vai ficar la mofando no forum dos classificados..:nugget:
 
kra, depende ooo, primeiro, acho que ele vai comprar aqui no brasil(de fora e mais complicado encomendar). segundo, uma x800gto se for comprar aki no brasil no mercado livre ta mais de 800 conto eu acho, 500 nem a pau oo, nos eua uma x800gto da sapphire custa mais de 140 dolares, menos que isso so se for um Chet Dark Market onde o kra sai em prejuiso, sem contar, que a galera q vende no mercado livre aumenta o preço por causa do lucro e da "viagem"
 
oo, n pode ser a 6600, pq ela e pci express x16, ao contrario de tua placa mae atual q deve ser agp 8x, se vc for comprar essa geforce, tem q trocar a placa mae, a mesma coisa se vc for comprar a x800gto,mas a x800gto e beeeeeeemm melhor q a geforce 6600
 
Nuss..intao só deus sabe oque você quer da vida, basta observar a relaçao entre o preço dos imposto do brasil, com 500 e pouco você pega uma x800Gto zerada, é muito simples de emcomendar, nao tem erro, basta ter um cartao de credito..
Mas pelo que to vendo você vai acabar trocando gato por lebre...
 
Putz!! bigornacolorado, os links que o varginhense passou estão com preços ótimos. GF 6600 por estes preços são ótimas oportunidades. Com um overzinho a performance fica quase tão boa quanto uma 6600 GT.

Agarre enquanto é tempo. ;)

[]'s :wave:
 
fiquei interessado na primeira...

igual não eh assim, olhar e comprar. Não levantei a grana ainda.

e para importar uma? eles não entregam no brasil... como faço?
 
bigornacolorado disse:
fiquei interessado na primeira...

é.............. mas o segundo link que é da MSi, vem com 12 cds, incluindo Splinter Cell PT
 
lucasmxbr disse:
oo, n pode ser a 6600, pq ela e pci express x16, ao contrario de tua placa mae atual q deve ser agp 8x, se vc for comprar essa geforce, tem q trocar a placa mae, a mesma coisa se vc for comprar a x800gto,mas a x800gto e beeeeeeemm melhor q a geforce 6600
sua assinatura ta com mtas linhas, edita ou vão acabar tirando sua assinatura
 
lucasmxbr.. 2 conselhos... existe botao EDITAR.. e diminui sua asisnatura
--------------
voltando ao topico:
veio... no py tem 6600gt por 400 reais.. entaum vc pode pidir para alguem q vc conheça q eh muambero trazer pra vc.. e vc tentar por soh 100 reais em cima (coisa q jah tah mto bom.. 25%)
 
ai que tah... eu ateh tenho um tio q mora perto da fronteira, mas vai c dificil convence ele a faz essa mão pra mim! =/
 
po eu to querendo me desfazer da minha BBA9600XT, mas só vou vender ela quando tiver dindin para comprar uma nova.

Mas valeu os links ae esclareceu bastante.
 
ta decidido ae rapaziada... vo fik com uma 6600gt

qual a melhor marca das 6600gt?? eu vi alguns modelos diferentes nos sites

entrem nos site q o cara indico e da uma ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo