Vale a pena trocar minha VGA?

BRAVO21

Hungry Member
Registrado
Salve meus amigos. Galera me ajuda ae.. será que vale a pena eu trocar minha placa de video agora? estava pensando em troca-la por uma
BFG NVIDIA GeForce GTX 260 896MB


Vale a pena?

e com essa minha configuração, rodaria legal ela? ou daria muito gargalo?

desde ja agradeço
 
se eu fosse vc nao trocaria... sua placa ja eh mt boa :)
 
Acho que não compensa trocar sua VGA já é boa, roda tudo de menos crysis, não há por que trocar.
Fica com ela... vai juntando dinheiro...
Troque só ser for uma boa proposta...
 
Melhor ficar com ela, é uma excelente placa e dá conta do recado por um bom tempo ;)

[]'s, jcjcosta
 
Se eu não vou trocar a minha vc tem alguns por cento de motivos a mais pra não trocar também. Só se vender a um preço bom e pagar pouca diferença em outra VGA, no caso indico uma HD4870 já que é pra fazer UP pois é superior a GTX260.
Mas, no entanto, se não quiser vender agora não vai fazer diferença não. Tanto sua PV quanto a minha aguentarão por um loooongo tempo. Abraço!
 
Qual a resolução q vc joga? Se é 1680x1050 ou 1900x1200 com filtros ativos, etc talvez valha a pena dependendo do valor. Mesmo assim, saindo da 8800GTS g92 para a 4870. Se vc joga em 1280x1024 ou 1440x900, como a maioria do fórum, a sua vga agüenta um tempo bom ainda.
 
valeu mesmo meus amigos..vou segurar ate novembro entao.... eu pensei na possibilidade de pegar essa 4870, ma quando lia s especificações das duas, resolvi optar pela nvidia.. a 4870 é melhor? Outra coisa que gostaria de sabweer..a minha fonte aguenta na boa essas 2 placas? na verdade, vou pegar essas duas placas num valor razoavel, pois compro direto dos EUA e um amigo meu traz...ele vem agora em agosto e depois retorna em novembro...vou segurar ate novembro entao


abraços
 
nao vale apena a troca nao...sua placa é muito boa.

alem do mais essas serie 200 ta cara...espere o lançamento da 4870x2 e tb uma queda de preços das vga´s
 
Primeiramente que a HD4870 é muito superior, chega numa GTX280 fácil.

Segundo, sua vga já é muito boa, com uma dessas eu não pensaria em trocar por agora.
 
nao trocaria...ainda mais pela GTX260...coco....
 
Eu esperaria as novidades da Nvidia. Se vc tem um dinheiro de reserva pra comprar uma placa melhor, faça. É sempre bom renovar o hardware. Veja vc o pessoal das 88GTS G80 vendendo a bixinha por 350 reais. Isso quando conseguem vender, né? Mas recomendo que espere um pouco.

Trocar a GTS pela HD4850 é pouco. Não vale a pena. HD4870 seria legal. As GTX260 têm o problema do valor alto demais para o que ela oferece. Espera a reação da Nvidia depois do nocaute que tomou da ATI, hehe. Capaz de vir coisa boa nos próximos meses.
 
Eu fui na euforia das HDS 38XX e comprei de cara, passaram mem 3 messes e as 8800GT ja estavam mais baratas que a minha. Só troco a minha no ano que vem quando as HD 4870 custarem 600 conto.(sonho meu).
 
Eu fui na euforia das HDS 38XX e comprei de cara, passaram mem 3 messes e as 8800GT ja estavam mais baratas que a minha. Só troco a minha no ano que vem quando as HD 4870 custarem 600 conto.(sonho meu).

Pois e. Nada pode ser feito com tanta euforia. Até porque com as HD3 era o mesmo papinho dos usuários aqui. Que a Nvidia não conseguiria fazer nada a altura. Que a arquitetura dos G8X já estavam chegando ao seu limite, bla bla e mais bla.

2 meses depois sai a 8800GT e 8800GTS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo