Vale a Pena?

Renmager

Active Member
Registrado
Tou a fim de comprar uma placa de vídeo decente, pois tou com uma Voodoo3 3000.

Tou com 500 mangos pra gastar. A príncipio eu tava kerenu uma Geforce4 4200, mas num acho a versão de 64MB!
A versão de 128MB tá custando R$700 pra cima, mas num posso gastar R$700 na placa de vídeo

Encontrei um kra vendendu Radeon 8500 128MB por R$510. É nova e Retail, 275/275

Tá caro? Vale a pena comprar? Onde encontro Geforce4 4200 64MB barata?
 
Originally posted by Renmager
Tou a fim de comprar uma placa de vídeo decente, pois tou com uma Voodoo3 3000.

Tou com 500 mangos pra gastar. A príncipio eu tava kerenu uma Geforce4 4200, mas num acho a versão de 64MB!
A versão de 128MB tá custando R$700 pra cima, mas num posso gastar R$700 na placa de vídeo

Encontrei um kra vendendu Radeon 8500 128MB por R$510. É nova e Retail, 275/275

Tá caro? Vale a pena comprar? Onde encontro Geforce4 4200 64MB barata?


ae cara num tem como vc me passar este vendedor não..isso é loja q vc vai comprar??se vc puder me passar.....pq eu to querendo comprar uma radeon 8500 de 128 mb e essa ta muito boa cara.....valeu!!!!!!!!
 
Rapaz, onde c mora?

É pq o cara é daki: Belo Horizonte - Minas Gerais

É loja naum, é muambeiro mesmo :-D


Na verdade, o problema é q naum encontro Geforce4 4200 64MB, e pelo q vi de Benchs, com uma máquina no talo e sem filtro nenhum, a GF4 chega a fazer quase o dobro da Radeon 8500...

Mas não vou discutir a qualidade da imagem, velocidade do Anisotropic, e nem comentar q vem com o dobro da memória...

(Doom3, pra não perder velô, vai precisar de 128MB de VGA)
 
Originally posted by Renmager
Rapaz, onde c mora?

É pq o cara é daki: Belo Horizonte - Minas Gerais

É loja naum, é muambeiro mesmo :-D


Na verdade, o problema é q naum encontro Geforce4 4200 64MB, e pelo q vi de Benchs, com uma máquina no talo e sem filtro nenhum, a GF4 chega a fazer quase o dobro da Radeon 8500...

Mas não vou discutir a qualidade da imagem, velocidade do Anisotropic, e nem comentar q vem com o dobro da memória...

(Doom3, pra não perder velô, vai precisar de 128MB de VGA)

Eu moro em piumhi minas gerais.......fica a uns 250 km de BH...umas 3 horas de carro......o cara vende pra mim tb???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo