Vale a pena?

Mendigão

Member
Registrado
Fala galera, to com uma duvida meio grande, to pensando em pegar um pc lá pro mês que vem e já to pesquisando os preços e as configurações que atendam o que eu quero.
Tenho no maaaaximo pra gastar uns 3k e eu sinceramente não tenho saco pra comprar peça por peça do pc e montar por isso quero um pronto logo e vi esse aqui http://www.terabyteshop.com.br/t-ga...orce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-horse-gamer1.ptml e quero a opinião de vcs, vale a pena esse pc pelo preço? E uma ultima duvida, sei que ninguém pode prever nada mais não to afim de trocar de pc durante uns anos(só a VGA que eu trocaria) e quero saber se ele aguenta o tranco bem durante uns tempos...

Vlw galera e boa madruga =D
 
Fala galera, to com uma duvida meio grande, to pensando em pegar um pc lá pro mês que vem e já to pesquisando os preços e as configurações que atendam o que eu quero.
Tenho no maaaaximo pra gastar uns 3k e eu sinceramente não tenho saco pra comprar peça por peça do pc e montar por isso quero um pronto logo e vi esse aqui http://www.terabyteshop.com.br/t-ga...orce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-horse-gamer1.ptml e quero a opinião de vcs, vale a pena esse pc pelo preço? E uma ultima duvida, sei que ninguém pode prever nada mais não to afim de trocar de pc durante uns anos(só a VGA que eu trocaria) e quero saber se ele aguenta o tranco bem durante uns tempos...

Vlw galera e boa madruga =D

Peça por peca sairia mais barato, mass ja que nao quer montar e tal acho que ta dentro da faixa de preco..
 
O Tho95 te respondeu do preço rs, mas a dúvida da configuração se duraria alguns anos: sim, fica despreocupado com isso.

Deve durar de 2 anos para +, se a questão hardware for evoluindo do jeito que está, que provávelmente vai.

Na questão placa de vídeo, fica só de dependendo do caso (troca e escolha de uma nova em algum futuro), consultar se a fonte aguenta (com o resto da config), até porque não dá pra saber qual é a marca pelo site.

No mais, tá bom.
 
Amigo essa VGA dura uns 2 anos no ultra e esse cpu acredito que chega nos seus 4 anos.. Espero ter ajudado. Me qualifique se ajudei :)
 
É loucura pagar tanto só pelo fato do pc estar montado.
Compre peça a peça e leve à qualquer técnico de confiança, só dar 50tão e uma coca e o problema está resolvido :fuckyeah:
 
Cara se for o caso, eu até te ensino a montar via SKYPErsrs.. Pega um outro pc com webcam e vou te falando
 
Boa configuração do link que passou. Estará bem servido por anos! No mais, se quiser dar um upgradezinho, no caso de você ficar mais exigente e tal, é só comprar uma 770 ou 780 e já era. (isso se ficar exigente, a 760 vai longe ainda) :joia:
 
É loucura pagar tanto só pelo fato do pc estar montado.
Compre peça a peça e leve à qualquer técnico de confiança, só dar 50tão e uma coca e o problema está resolvido :fuckyeah:

Coitado desse técnico, deve morrer de fome.
Eu cobraria uns 150~200 reais para montar tudo dentro do gabinete, mas deixar tinindo de bonito! :challenge:

Não sei como é essa área, mas R$ 50,00 por um serviço maçante desses, é mixaria.

PS: se fosse meu amigo/família, cobraria +33%. :seferrou:
 
Coitado desse técnico, deve morrer de fome. Eu cobraria uns 150~200 reais para montar tudo dentro do gabinete, mas deixar tinindo de bonito! :challenge: Não sei como é essa área, mas R$ 50,00 por um serviço maçante desses, é mixaria. PS: se fosse meu amigo/família, cobraria +33%. :seferrou:
200 com formatação, drivers e programas né? Porque nunca vi 200 conto em uma montagem :O
 
200 com formatação, drivers e programas né? Porque nunca vi 200 conto em uma montagem :O

Pode ser, a PIOR parte, a mais desgastante, é a montagem e arrumação dos cabos mesmo.
 
Coitado desse técnico, deve morrer de fome.
Eu cobraria uns 150~200 reais para montar tudo dentro do gabinete, mas deixar tinindo de bonito! :challenge:

Não sei como é essa área, mas R$ 50,00 por um serviço maçante desses, é mixaria.

PS: se fosse meu amigo/família, cobraria +33%. :seferrou:

:seferrou: quanto mais top o pc mais da trabalho montar, cobraria uns 200 tbm e é claro pra familia tem o adicional de "chatisses" futuras incluso (pediria logo 300 :haha:)

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo