• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale na pena compra essa placa ?

cangemi

Hungry Member
Registrado
Som Blaster X-Fi Xtreme ou uma asus xonar dg
 
só para jogos?
 
fone de ouvido
 
Fone Roccat 5.1 real, me indicaram a placa xonar dg mais queria sabe se esse seria melhor que da asus
 
Hm...

Você vai querer a placa mais para usar os DSPs (Dolby Headphone) ou para melhorar a qualidade no geral?

Se for para o primeiro, tá ok, se for para o segundo, eu não compraria.
As placas de som onboard tem um som bacana hoje em dia, eu possuo uma externa, mas daria pra usar tranquilamente a onboard ^^

Agora, qual das duas é melhor, não sei te dizer, e aliás, é Xtreme Audio? Xtreme Gamer? qual modelo?

Abs
 
eu vou usar para Dolby headphone então a melhor seria xonar dg mesmo?
 
A Asus usa Dolby Headphone, enquanto a X-Fi usa CMSS-3D.

Infelizmente não usei os dois para comparar, então o melhor é esperar alguém que já os usou, ou pesquisar na internet mesmo ^^

Abs
 
agora ficou a duvida qual das duas tecnologia seria melhor para mim
 
Alguém poderia me dizer se essa placa xonar dg tem o sistema HD 5.1 se não qual outra da asus que tem esse sistema?

Porque o fone que comprei ele fala para tem uma boa qualidade minha placa de som tem que tem hd 5.1
 
minha impressão é que a placa de som xonar o som é mais limpo real
 
Particularmente, eu achei o CMSS3D mais preciso neste video. Mais acredito que a DG dá conta ai.
 
Valeu pelo vídeo, comprei essa da asus dg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo