• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Vale trocar xp 2.0+ Palomino por xp 1.7+ T-Bred B OEM série b

Cyrx

Adrena Old School
tenho um xp 2.0 + e comos todos sabem ele é uma m.. pra overclock.. to quase vendendo ele por 300 reais.. e tem o xp 1.7 que tá 260 reais.. que eu andei perguntado que ele chega a 2.050 mhz quase um xp 2.6+ tranquilamente com um bom coller e uma boa placa mãe que é meu caso .. coller avc c81 e placa mae abit kx7 333 r....sera que vale trocar??? alguém tem esse xp 1.7 que recomenda over...

:rolleyes:

Fla3DMadness

Active Member
Eu acho que vale... até o meu que é um t-bred A chega perto dos 1.8ghz... o B vai pelo menos até uns 1.9ghz sem problemas! ;)
[]´s

Flávio

Zero.MR

New Member
tipow soh aproveitando o topico q foi parcialmente respondido alguem poderia me falar qual a diferenca enter o palomino eo t-bred??? eu tenho um 1800 como faco pra saber qual ele eh??

flw

*711

Keep Walking.....
tenho um xp 2.0 + e comos todos sabem ele é uma m.. pra overclock.. to quase vendendo ele por 300 reais.. e tem o xp 1.7 que tá 260 reais.. que eu andei perguntado que ele chega a 2.050 mhz quase um xp 2.6+ tranquilamente com um bom coller e uma boa placa mãe que é meu caso .. coller avc c81 e placa mae abit kx7 333 r....sera que vale trocar??? alguém tem esse xp 1.7 que recomenda over...

:rolleyes:

Num valew naum....

Isso pq na REAL o desempenho ia ser o mesmo e o calor tb pq apesar de T - Bread B ele taria funfando em oc....;)

Fica com esse dai mesmow e quando puder troca logo por um BARTON....

FLWs:cool:

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Vcore1,60 na bios e 1,63 rodando windows, temperatura com OC e sem OC ficou na incrível marca de 34ºC idle como full load rodei por 10 min cpu burnig e num sai dos 34ºC estou adorando. ahhh watercooler by GUSTAVO BSB Gabinete fechado calor básico de 32ºC do RJ, e melhor temperatura interna 37ºC e a da CPU 35ºC rlz.
A primeira foto da processador desconhecido pq esqueci de fazer update da bios na segunta foto já ta legal
ta rodando 12x155fsb como não tenho 12,5 complicou pois quando coloco multiplicador 13 mesmo dando menos clock final a cpu reseta mas pelo menos to no máximo da minha mobo ABIT KG7 infelizmente ela só vai até xp 2200+, mas já ta de bom tamanho.
O que mais me deixou intrigado é que a temperatura não alterou em nada com OC no palomino alterava sempre uns 3 a 5ºC, recomendo mesmo pra quem não quer fazer OC trocar seu palomino por um t-bred

Cyrx

Adrena Old School
+ tipo o athon é 2.0+ ...1,67 ghz... o xp1700T-bred ia fica a 2.05 ghz.. é um athon 2,6+.. vc não acha que compensa a diferença????e isso muita gente de um outro forum fez e deu certo...

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Eu acho que vale a pena desde que seja um Tbred B e o mais recente possivel , eu tenho 2 um faz isto a ar :

Attachments

• 1700+onair.gif
    1700+onair.gif
    53.5 KB · Visitas: 161

Diablo

Since 2001

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Ai Petrus sumido essa sériexp1700T-bred JIUHB 0309 UPMW , que ei comprei é boa ?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Pessoal se repararem bem os códigos do Processador tão todos na foto ;) pra verem melhor isto é o que esse 1700+ faz com ajuda de um pouquinho de “gelo” :D Só não faz mais porque os AMD até 2000+ só têm multiplicadores até 12.5x:

Attachments

Laptosh

A better way.
uia c esse esquema que vcs taum falando ae eh compensavel memo, eu vo vende o meu e compra um 1.7...
mas em compensação... vai gasta mais dimdim pra compra um cooler bom...
e ainda ter o trabalho de vender oq eu tenho

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Ai Petrus sumido essa sériexp1700T-bred JIUHB 0309 UPMW , que ei comprei é boa ?

Oi cara se comprar prefira os AXDA1700DLTC3 em vez dos AXDA1700DUTC3 é que os 1os tem um vcore default de 1.5volts em x de 1.6volts dos 2os. Normalmante os DLTC3 são das semanas 0308 (8ª semana de 2003) pra frente. Estas joias além de baratas overcolcam mais que muitos XP3000+ :D

Pra saberem tudo sobre como os escolher é só ler este artigo.... boa leitura ;)

http://lowyat.isentral.com/guides/athlonxp/

PS: Tenho de trocar a minha assinatura :rolleyes:

Diablo

Since 2001

JIUHB - Thoroughbred B core, So-called J Thoroughbred for low end model.
AIUHB- Thoroughbred B core, So-called A Thoroughbred for high end model.

In General: A > J > K > R

Ou seja.. um XP2100+ AIUHB é melhor pra OC doque um XP1700+ JIUHB que seria oque tu uso ali encima ?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Eu tinha um desses 2100+ semana 0304 e não passava dos 2300MHz com 2.0v de vcore a ar e na Prometeia ia aos 2600 quase morrendo com 2.2v !!!! Claro que pode encontar 2100+ tão bons como o meu 1700+ mas são raros. Tenho outro 1700 DUT3C que vai aos 2400MHz com 2.0V a ar. Ou seja qualquer deles é melhor que o 2100 e por 65usd não se pode pedir mais ;)

Solum

Solum, Filho do Papai.
Eu acho que vale... até o meu que é um t-bred A chega perto dos 1.8ghz... o B vai pelo menos até uns 1.9ghz sem problemas! ;)
[]´s

Flávio
eu to a 1.83ghz aki a 39graus :p

Cyrx

Adrena Old School

Cyrx

Adrena Old School

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
qual é o melhor JIUGB ou JIUHB ??

Os JIUHB são mais recentes e seguramente melhores

Cyrx

Adrena Old School
vo pegar o JIUHB então.. devo tar com ele quinta...achei so JIUHB só pro 280

Fla3DMadness

Active Member
Pô cara... roda aquele benchmark do 3dsmax com esse processador ae no talo.... :D
[]´s

Flávio

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Põ cara tem de me dar o negocio pra fazer o bench e eu não tou conseguindo registrar o programa só 7 dia uteis pra usar e vai ter de ser num SO instalado de novo :( se tiver um link pra eu fazer o downloade disso agradeço ;)

Diablo

Since 2001
Petrus qual seria uma "combinação das letrinhas" boa pra um XP2000+ ou 2100+ pra OC ?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
A melhor combinação dos 2100+ é mais complicado sei que os 0245 (45ª semana de 2002) eram fabulosos pra overclock. Eu não sei se vão lançar 2000+ e 2100+ DLTC3 o L significa que têm um vcore de 1.5v e isso mostra que os cores são mais perfeitos já que o normal até então era 1.6v. Se lançarem é bom sinal existe um script pra saber se os AMDs foram rebaixados de categoria. Exemplo, se um 1700+ é na realidade um 2500+ ou 2800+ que foi "remarcado". Esse script é um bom indicio pra saber na realidade qual o verdadeiro core da CPU pra isso pode ler este artigo que é muito bom ;)

http://www.overclockers.com/tips00316/

o scripte tá aqui :

http://www.bloodys.com/scripts/cpu.php

Fla3DMadness

Active Member
Põ cara tem de me dar o negocio pra fazer o bench e eu não tou conseguindo registrar o programa só 7 dia uteis pra usar e vai ter de ser num SO instalado de novo :( se tiver um link pra eu fazer o downloade disso agradeço ;)
O arquivo pra baixar e o ranking estão aqui:
http://www.benchmark3d.hpg.ig.com.br/index.html
Tah desatualizado, com minha máquina rodando em 1.75ghz eu to em 10º no ranking, só falta atualizarem. :D
Capaz do teu processador ae ficar em primeiro.... será que ele bate um dual 2400+?? :D

Ah... a autorização do max eu te passo por private. ;)

[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
Impussivel acha o programa pra abri isso..

Usuários que está vendo este tópico