[PREVIEW] Valheim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fulldangerpc

know-it-all Member
Registrado
Valheim-Destacada.jpg


SOBRE ESTE JOGO
Prova o teu valor
Um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Descrição
Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados. Construa um poderoso navio e navegue pelos grandes oceanos em busca de terras exóticas... mas tenha cuidado de velejar para muito longe...

Características:
  • Enorme mundo gerado proceduralmente - explore e habite terras místicas, desde florestas misteriosas até imponentes cadeias de montanhas cobertas de neve e prados deslumbrantes, repletos de suas próprias criaturas lendárias para batalhar e vida selvagem para caçar.
  • PvE Cooperativo (2-10 jogadores) - - Caso queira enfrentar as terras sozinho ou se aventurar com aliados confiáveis, Valheim suporta servidores independentes ou hospedados por jogadores, e criação de mundo ilimitada. Recomendamos jogar cooperativo com 3 a 5 jogadores.
  • Sistema de combate punitivo baseado em esquivar e bloquear com uma ampla gama de armas
  • Construa e navegue em navios - de balsas frágeis a navios de guerra imponentes, construa navios lendários para conquistar os mares e descobrir novas terras.
  • Invoque e derrote vingativos chefes primordiais de mitos e lendas, e colete troféus para progredir e criar novos itens poderosos.
  • Sistema flexível de construção de casas e bases - construa salões de hidromel, fazendas, assentamentos, postos avançados, castelos e muito mais.
  • Criação intuitiva de itens - forje as melhores armas e armaduras, e faça comida artesanal e hidromel.
  • Servidores dedicados - para jogadores que desejam executar um servidor persistente.



REQUISITOS DE SISTEMA




  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or later
    • Processador: 2.6 GHz Dual Core or similar
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 500 series or similar
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 or later
    • Processador: i5 3GHz or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 970 series or similar
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível



VÍDEOS







--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Criei porque achei muito interessando o game. tem coop ainda e baratinho tambem:lol2:
 
Joguinho bom demais!
 
Tô mergulhado nesse game a semana toda.
O sistema de habilidades é minha parte favorita. Quanto mais você usa determinada habilidade, melhor fica nela. Pra nadar melhor, você tem que nadar. O mesmo serve para cortar madeira, pular, usar arco, espada, lança, etc.

O roadmap do game promete muito conteúdo que envolve craft, navegação e dungeons.

 
Achei muito paia esses efeitos de partículas pra todo lado quando da paulada , muita firulinha sem necessidade.
 
Sei la, ultimo jogo que comprei no hype assim foi o Wolcen, esperar um pouco pra ver o que vai dar, até porque não estou com tempo pra jogar ultimamente.
 
Não jogo esses jogos de sobrevivência mas acabei pegando hoje porque tá muito bem avaliado e por medo de crescerem os olhos no preço argentino. :olar:
 
Bateram 1mi em vendas já D:

 
Tem online nele pra jogar com os amiguinhos?
 
Ja tem galera se organizando pra jogar junto?
 
Tem gente construindo casa dentro de montanha, eu mal consigo manter a casa em pé :vish:

 
Jogo bem divertido
Combate é bom, tem várias decisões lógicas no game design e no geral é tranquilo pra um jogo early acess
Como todo survivor EA recomendo esperar um ou dois anos pra jogar, quando já está mais polido e com bastante conteúdo
MAS, esse jogo tá muito bom hoje mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a546c49f775da028cc0fc5cd1349565b81e14c8c.jpg
 
Última edição:
Jogasso, gosto muito do genero e a MUITO tempo não saia um jogo tão gostoso de jogar.

Zero problemas, zero crashs, excelente netcode e sincronização do online, voce não ve um LAG sequer ou desync dos amigos e bixos, pra quem jogou muito Conan Exiles sabe exatamente o que estou falando, otimo jogo tb mas desync tira a imersão.

Sobre o jogo, futuro promissor, matar os bosses ao estilo parecido com shadow of the colossus é bem legal, logicamente n é um SOTC, mas matei o segundo boss em 4 amigos, eu já estou bem "skillado" e sofremos um pouco pra derrubar o bixo.

As diversas situações climáticas do jogo, o oceano na tempestade, a fisica, o combate, tudo é muito bem colocado e executado.

O que mais espantou no nível de detalhe é que minha fogueira estava sobre um teto, porem aberto em suas laterais, e quando o vento ficava lateral com chuva, apagava o fogo, achei bem bacana que até nisso eles pensaram.

A floresta se replanta sozinha e bem gradativamente, tem farming de algumas coisas já, tem taming (joguei 2 boar junto, tamei eles) e os mesmos estão procriando também, o sistema de construção parece estranho no começo, mas é maginifico a liberdade que voce tem de construção (não da pra fazer as favelas ao estilo minecraft, que tudo fica voando, precisa de sustentação, outro ponto positivo)

Crafting muito legal , e a forma como é evolui nos crafting e novos recipes é bem legal também, os estilo de armas, sistema de forja etc.

Sobre survival, não acho que seja tanto um survival, até porque voce nao necessariament eprecisa comer , se vc n comer nada vc fica com 25 de HP, se comer e combinar 3 alimentos distintos (limite) sua vida pode ficar com mais de 100hp, então basicamente n tem necessidade toda hora de se alimentar.

Jogo mais focado em PVE e a história, com longa vida caso os devs invistam, pelo sucesso de vendas, acredito que vai bem além

No mais, recomendo fortemente pra quem curte o genero.
 
Jogasso, gosto muito do genero e a MUITO tempo não saia um jogo tão gostoso de jogar.

Zero problemas, zero crashs, excelente netcode e sincronização do online, voce não ve um LAG sequer ou desync dos amigos e bixos, pra quem jogou muito Conan Exiles sabe exatamente o que estou falando, otimo jogo tb mas desync tira a imersão.

Sobre o jogo, futuro promissor, matar os bosses ao estilo parecido com shadow of the colossus é bem legal, logicamente n é um SOTC, mas matei o segundo boss em 4 amigos, eu já estou bem "skillado" e sofremos um pouco pra derrubar o bixo.

As diversas situações climáticas do jogo, o oceano na tempestade, a fisica, o combate, tudo é muito bem colocado e executado.

O que mais espantou no nível de detalhe é que minha fogueira estava sobre um teto, porem aberto em suas laterais, e quando o vento ficava lateral com chuva, apagava o fogo, achei bem bacana que até nisso eles pensaram.

A floresta se replanta sozinha e bem gradativamente, tem farming de algumas coisas já, tem taming (joguei 2 boar junto, tamei eles) e os mesmos estão procriando também, o sistema de construção parece estranho no começo, mas é maginifico a liberdade que voce tem de construção (não da pra fazer as favelas ao estilo minecraft, que tudo fica voando, precisa de sustentação, outro ponto positivo)

Crafting muito legal , e a forma como é evolui nos crafting e novos recipes é bem legal também, os estilo de armas, sistema de forja etc.

Sobre survival, não acho que seja tanto um survival, até porque voce nao necessariament eprecisa comer , se vc n comer nada vc fica com 25 de HP, se comer e combinar 3 alimentos distintos (limite) sua vida pode ficar com mais de 100hp, então basicamente n tem necessidade toda hora de se alimentar.

Jogo mais focado em PVE e a história, com longa vida caso os devs invistam, pelo sucesso de vendas, acredito que vai bem além

No mais, recomendo fortemente pra quem curte o genero.

Acrescento ainda a excelente IA que o jogo tem pra um Early access/indie.

Os inimigos reagem ao ambiente, alguns tem medo de fogo e fogem disso, outros ao perceber sua presença ou te atacam ou voltam pra base para chamar apoio.

Fora que também eles brigam entre si, varias vezes lurei caveiras para brigar com os duendes.

Tenho que citar também o elemento Stealth do jogo, juntamente com o RPG, permite você combinar itens com suas habilidades que evoluem conforme o uso pra passar despercebido por determinados locais.

Além disso, os inimigos atacam sua base dependendo de onde você constroi, recentemente fui atacado por uma familia de troll lol.

Curtindo muito o jogo.
 
Acrescento ainda a excelente IA que o jogo tem pra um Early access/indie.

Os inimigos reagem ao ambiente, alguns tem medo de fogo e fogem disso, outros ao perceber sua presença ou te atacam ou voltam pra base para chamar apoio.

Fora que também eles brigam entre si, varias vezes lurei caveiras para brigar com os duendes.

Tenho que citar também o elemento Stealth do jogo, juntamente com o RPG, permite você combinar itens com suas habilidades que evoluem conforme o uso pra passar despercebido por determinados locais.

Além disso, os inimigos atacam sua base dependendo de onde você constroi, recentemente fui atacado por uma familia de troll lol.

Curtindo muito o jogo.
Realmente, faltou falar da IA, muito inteligente por sinal, quando eles se sentem em desvantagem, eles também fogem, magnifico

Stealth preciso upar minha skill, mas mto util também.

No caso o que notei que no online quando voce fica em stealth seu amigo/inimigo n ve seu nick sobre voce.

PVP desse jogo vai ser bem bacana com mods etc.
 
Pra jogar com os amigos, precisa criar um servidor e se manter no jogo né? Tem como criar um "client" servidor, sem precisar abrir o jogo, ou algum lugar pra deixar rodando 24h pra manter os amigos no mesmo servidor?
 
Pra jogar com os amigos, precisa criar um servidor e se manter no jogo né? Tem como criar um "client" servidor, sem precisar abrir o jogo, ou algum lugar pra deixar rodando 24h pra manter os amigos no mesmo servidor?
Sim, se tu abrir um servidor da sua maquina dentro do jogo, se você sair o jogo fecha para os amigos.

Tem um guide lá de como montar um server dedicado na sua propria maquina, dessa forma tu consegue deixar sempre ligado mesmo sem ter o jogo aberto.

Tu também pode alugar um servidor dedicado, tem algumas empresas que oferecem isso pelo que vi nas discussões dos foruns da steam.
 
guys, como faço pra minerar as rochas?? não achei picareta pra craftar, ficar coletando pedras no chão tá osso, as vzs nem acho.
 
guys, como faço pra minerar as rochas?? não achei picareta pra craftar, ficar coletando pedras no chão tá osso, as vzs nem acho.
Precisa usar o chifre do Eikthyr para criar a picareta. Se chama Galhada Dura.
Ou seja, tem que matar o primeiro chefe,
 
Como é o progresso desse jogo?

Sempre que entro em outro server meu char começa do 0, sem skill nem nada?
 
Como é o progresso desse jogo?

Sempre que entro em outro server meu char começa do 0, sem skill nem nada?

Progresso do seu char é separado do progresso do mundo.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Meu Deus do céu, é cada lixo que a galera hypa hoje em dia. Gráfico não é tudo, mas jogo de PS2 em 2021 não dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo