• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Valorant

Eu ganhei a minha hoje pela manhã, acabei de baixar o game :vinho:
Já reiniciei o PC e o anticheater, já desabilitou todo o monitoramento do Afterbuners, e o meu Msi Redragon. HAHAHA
 
Esse do Anti Cheat me fez não querer experimentar o jogo, que negócio ridículo da Riot.


 
Deixa eu ver se entendi,.o anti cheater desabilita os monitoramentos mesmo com o jogo fechado? Ou seja, não poderei usar afterburner em outro jogo?
 
aqui o rivatuner continua funcionando de boas, monitorando tudo com o hinfo

Pelo que entendi começa amanhã, 05/05 as 4h da manhã.. Pra pegar a key é só vincular a conta riot com a da twitch e ver pelo menos 2hrs de alguma live com drop de key

recebi a key ontem, mas pelo menos até o presente momento ainda nao liberaram os servers
 
Dropei aqui bem fácil, acho que o drop rate ta alto pra encher os servidores. Mas esse negocio com o anti cheat, me deixou meio cabreiro.
 
Anti-cheat não é só abusivo é literalmente um spyware. Poh, caras quando não cagam na entrada cagam na saida.
Eu uso meu computador pra trabalhar também, com essa porcaria vou dar login e senha de domain admin pra riot? Fora que eu acesso o painel aws, meu login tem MFA, mas e outro que eu possa ver?
É isso mesmo?

Mesmo que não usem, eles vão ter total acesso, ainda mais comigo usando VPN.

Pior de tudo, esse programa não fica habilitado somente quando o jogo esta ativo, mas 100% do tempo e já houveram relatos de perda de fps em outros jogos.
Para, para.


Vou testar o jogo se ganhar a key, mas se esse anti-cheater continuar assim não vou jogar.
 
Anti-cheat não é só abusivo é literalmente um spyware. Poh, caras quando não cagam na entrada cagam na saida.
Eu uso meu computador pra trabalhar também, com essa porcaria vou dar login e senha de domain admin pra riot? Fora que eu acesso o painel aws, meu login tem MFA, mas e outro que eu possa ver?
É isso mesmo?

Mesmo que não usem, eles vão ter total acesso, ainda mais comigo usando VPN.

Pior de tudo, esse programa não fica habilitado somente quando o jogo esta ativo, mas 100% do tempo e já houveram relatos de perda de fps em outros jogos.
Para, para.


Vou testar o jogo se ganhar a key, mas se esse anti-cheater continuar assim não vou jogar.

ah mas se vc usa o pc pra trabalho, vpn, é admin e etc... acho melhor vc fazer um dual boot ai.

eu aqui cheio de coisa da bahia pirata... o google e o facebook ja me espinam a anos, não vai ser qualquer baidu da vida que vai me deixa preocupado kkkk
 
Vou deixar esse desodorante pra depois, tem muita polêmica nesse anti cheater.. Vendo pelo lado bom, está cheio de dollynho xiteiro desesperado pra ganhar o jogo, pelo jeito esse anti cheat tem acesso total a maquina e já deleta os xits desses miseráveis. :coolface:
 
Vou deixar esse desodorante pra depois, tem muita polêmica nesse anti cheater.. Vendo pelo lado bom, está cheio de dollynho xiteiro desesperado pra ganhar o jogo, pelo jeito esse anti cheat tem acesso total a maquina e já deleta os xits desses miseráveis. :coolface:

Que nada.... até hoje a técnica mais antiga pra enganar anti cheats funciona...

cria um usuário com acesso limitado no PC e executa o jogo por ele enquanto executa o suposto "hack" de uma pasta protegida com acesso apenas para administrador ou seu usuário normal.

Se for executado como usuário limitado, nenhum anti cheat consegue ver seus processos executados ou varrer pastas protegidas.

Ah não ser que pra ser executado o jogo PEÇA que seja executado como administrador mas duvido muito qualquer empresa fazer isso devido a uma série de protocolos.
 
Que nada.... até hoje a técnica mais antiga pra enganar anti cheats funciona...

cria um usuário com acesso limitado no PC e executa o jogo por ele enquanto executa o suposto "hack" de uma pasta protegida com acesso apenas para administrador ou seu usuário normal.

Se for executado como usuário limitado, nenhum anti cheat consegue ver seus processos executados ou varrer pastas protegidas.

Ah não ser que pra ser executado o jogo PEÇA que seja executado como administrador mas duvido muito qualquer empresa fazer isso devido a uma série de protocolos.
Tu ta manjando dos paranaue hein....
 
ah mas se vc usa o pc pra trabalho, vpn, é admin e etc... acho melhor vc fazer um dual boot ai.

eu aqui cheio de coisa da bahia pirata... o google e o facebook ja me espinam a anos, não vai ser qualquer baidu da vida que vai me deixa preocupado kkkk

Tenho perguiça de fazer dualbot na real, posso acessar o ambiente de VM também. Mas na boa, fazer isso é tipo comer namorada de camizinha. Se o kct do PC é meu, somente eu acesso porque vou ficar fazendo esse malabarismo por causa de um anti-cheat pra somente UM jogo.
 
Aqui por mim se for necessário o resto da semana pelo drop da key, esse negócio do anti-cheat já tá meio cabreiro há algumas semanas, to com pé atrás por causa disso.
 
Que nada.... até hoje a técnica mais antiga pra enganar anti cheats funciona...

cria um usuário com acesso limitado no PC e executa o jogo por ele enquanto executa o suposto "hack" de uma pasta protegida com acesso apenas para administrador ou seu usuário normal.

Se for executado como usuário limitado, nenhum anti cheat consegue ver seus processos executados ou varrer pastas protegidas.

Ah não ser que pra ser executado o jogo PEÇA que seja executado como administrador mas duvido muito qualquer empresa fazer isso devido a uma série de protocolos.

Esse Anti-cheat da riot pegaria, porque ele tem um nivel de acesso maior que o administrador local.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT:
Uma duvida, se eu deixar uma steam numa aba que eu não estou vendo, posso dropar a key? Deixei no cell a manha toda, agora estou deixando dessa forma no pc e nada.
 
Esse Anti-cheat da riot pegaria, porque ele tem um nivel de acesso maior que o administrador local.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT:
Uma duvida, se eu deixar uma steam numa aba que eu não estou vendo, posso dropar a key? Deixei no cell a manha toda, agora estou deixando dessa forma no pc e nada.

Twitch pode pausar a transmissão se você mudar de aba, daí não funciona... Já testei.
E dizem que ficar com uma ou 10 stream abertas não aumentam suas chances (além do fato que vai acabar pausando as outras stream)
 
Esse Anti-cheat da riot pegaria, porque ele tem um nivel de acesso maior que o administrador local.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT:
Uma duvida, se eu deixar uma steam numa aba que eu não estou vendo, posso dropar a key? Deixei no cell a manha toda, agora estou deixando dessa forma no pc e nada.

Ueh, como ele vai ter acesso maior se você limitar o acesso dele ou ele EXIGE que seja executado como administrador?
 
Eu vou já testar essa criança então

Testa e avisa, mas é o que o maninho do reddit disse, esse tipo de permissão não deveria ser usada pra isso. Se esse anti-cheat ficasse habilitado somente enquanto eu estiver jogando. OK daria pra aceitar, mas como ele fica 100% do tempo ativo. Ele literalmente tem acesso a toda e qualquer informação do seu PC, durante todo tempo. Como essa informação sera usada é um misterio até agora.
 
Testa e avisa, mas é o que o maninho do reddit disse, esse tipo de permissão não deveria ser usada pra isso. Se esse anti-cheat ficasse habilitado somente enquanto eu estiver jogando. OK daria pra aceitar, mas como ele fica 100% do tempo ativo. Ele literalmente tem acesso a toda e qualquer informação do seu PC, durante todo tempo. Como essa informação sera usada é um misterio até agora.

Exato, é a mesma coisa que o Launcher da Epic games faz.
 
Hoje em dia você nunca sabe se o jogo é de fato bom e por isso cativa audiência ou apenas é um jogo mediano onde a empresa publicadora paga youtubers influentes pra jogarem o game e falarem que o game é demais.

Não há mais espontaneidade.

Não há mais originalidade.
Sim cara, se você acompanhar o Twitter de alguns "famosos" tipo Rakin, Shroud e etc, e ver os depoimentos deles em relação ao jogo vai notar que é algo muito forçado do tipo "Depois que joguei Valorant, não sinto mais vontade de jogar mais nenhum jogo competitivo". É uma declaração tipo as propagandas/Ad's que a gente encontra nesses sites aleatórios.
 
Sim cara, se você acompanhar o Twitter de alguns "famosos" tipo Rakin, Shroud e etc, e ver os depoimentos deles em relação ao jogo vai notar que é algo muito forçado do tipo "Depois que joguei Valorant, não sinto mais vontade de jogar mais nenhum jogo competitivo". É uma declaração tipo as propagandas/Ad's que a gente encontra nesses sites aleatórios.


Uns anos atras, jogava Clash of Clans, houve uma atualização que foi um lixo total e completo, porem a super cell deu dinheiro e milhares de gemas para youtubers do mundo todo pra falar bem desse update, mas foi algo descarado. Qualquer um que tinha alguma visibilidade recebeu sua quota.
Duas coisas que aprendi naquele dia, jogo de celular é perda de tempo e quitei e nunca confie em quem tem como profissão ser pro-player ou canal de joguinho.

Só acredito vendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo