[PREVIEW] Valorant

Preciso da key primeiro, to com duas VMs fulltime em stream o dia todo e até agora nada :haha:
eu deixei uma stream com volume mínimo em uma aba do navegador uns 2 dias e ganhei, não fiquei assistindo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se quiser me add lá,

P4P3L#1348


bora turma add aí para jogarmos!
Não consegui mandar, não ta dando certo.

Se vc conseguir o meu é lmartelli
 
eu deixei uma stream com volume mínimo em uma aba do navegador uns 2 dias e ganhei, não fiquei assistindo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não consegui mandar, não ta dando certo.

Se vc conseguir o meu é lmartelli

Não mano, não tem ninguem onde trabalho, subi duas maquinas virtuais e deixei la rolando stream, hoje ficou o dia todo. Quando dropar eu paro. Servidor já vai ficar ligado direto mesmo, tanto faz ficar essas maquinas ligadas ou não :coolface:

Uma duvida, quando os br forem dormir, se eu deixar numa stream gringa, funciona o drop?
 
  • Curtir
Reações: l_x
Precisa estar seguindo a pessoa para ganhar ou só deixar ligado em qualquer stream?
Não
Não mano, não tem ninguem onde trabalho, subi duas maquinas virtuais e deixei la rolando stream, hoje ficou o dia todo. Quando dropar eu paro. Servidor já vai ficar ligado direto mesmo, tanto faz ficar essas maquinas ligadas ou não :coolface:

Uma duvida, quando os br forem dormir, se eu deixar numa stream gringa, funciona o drop?
Sim !
 
plnqS0J.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Medo agora é ver como funciona o anti-cheat, qualquer coisa taco fogo no jogo. :haha:
 
Última edição:
Na pagina do Play Valorant de vcs, quando verifica o status, como fica?

Aqui sempre fica: "Ainda não".

E mesmo com a conta vinculada na twitch e etc, nao muda para Tudo pronto..
 
Não mano, não tem ninguem onde trabalho, subi duas maquinas virtuais e deixei la rolando stream, hoje ficou o dia todo. Quando dropar eu paro. Servidor já vai ficar ligado direto mesmo, tanto faz ficar essas maquinas ligadas ou não :coolface:

Uma duvida, quando os br forem dormir, se eu deixar numa stream gringa, funciona o drop?
Sim, eu assisti gringo
 
Filtrei as streams que estavam dropando keys com menos views, deixei uma hora em uma stream com umas 6 pessoas.
Depois de duas horas consegui.
 
Meu amigo ... baixei aqui novamente pra ver se mudava algo com o ping baixo ....

primeira partida na metade eu quitei e desinstalei tanto o jogo como esse anti cheat que desabilitou tudo do meu pc
 
Meu amigo ... baixei aqui novamente pra ver se mudava algo com o ping baixo ....

primeira partida na metade eu quitei e desinstalei tanto o jogo como esse anti cheat que desabilitou tudo do meu pc

Vontade de testar não me falta, não arriscarei de colocar um baidu em minha maquina...
 
agora eu li o post do reddit que colocaram nas paginas anteriores

Desinstalar o jogo resolve ou tem que formatar?
 
Última edição:
agora eu li o post do reddit que colocaram nas paginas anteriores

Desinstalar o jogo resolve ou tem que formatar?
Acho que dá pra tirar o anti-cheat manualmente normalmente, já deve resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Se quiser desinstalar o Riot Vanguard, consulte o guia de Desinstalação ou Desativação do Riot Vanguard. Mas lembre-se: desinstalar VALORANT não desinstalará o Riot Vanguard. "

 
Alguém que jogue cs afim de jogar junto?

Matei 46 e perdi, mas teve uns clutch 1x4, 1x5 fora o baile nesses lolzero

uexIPWg.png
me add hart #2676
 
Acho que dá pra tirar o anti-cheat manualmente normalmente, já deve resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Se quiser desinstalar o Riot Vanguard, consulte o guia de Desinstalação ou Desativação do Riot Vanguard. Mas lembre-se: desinstalar VALORANT não desinstalará o Riot Vanguard. "

Desinstalei os dois no gerenciador do windows.
 
Vai ser muita sacanagem se deixarem esse anti-cheat desse jeito no lançamento, é um negócio que roda até quando você nem mesmo logou no PC ainda, creio que devem fazer ajustes pra ser algo menos ridículo.
 
Mas se desinstalar o anti cheat vai deixar rodar o jogo? eu fiz o teste aqui e ao abrir o jogo já pediu um update... não sei se era pra instalar os arquivos do anticheat denovo mas provavelmente né

Por enquanto desinstalei o jogo.
 
Na pagina do Play Valorant de vcs, quando verifica o status, como fica?

Aqui sempre fica: "Ainda não".

E mesmo com a conta vinculada na twitch e etc, nao muda para Tudo pronto..

Aqui a mesma coisa, vi que muita gente ta passando por isso...
 
VOCÊ ESTÁ DENTRO.
Baixe agora e comece a jogar

Vamos ver como vai ser, mas no meu ritmo de jogar só uma partida por dia de CS e olhe lá complica um pouco, me sinto traindo o movimento
 
Untitled.jpg


Pronto, agora só testar o spyware chines. Depois do trampo tamo la :coolface:
 
Mecânica de movimentação ( fora os poderzinhos) e armas muito parecidas com a do CS. O jogo é bom, se a Riot organizar o sistema de rankeds, alguns bugs (quando voce abre o pixel agachando buga , se o cara atirar em cima não pega o tiro, ele tem que mirar na suas pernas) e controlar os toddynhos emocionados do LoL tem tudo pra deslanchar o jogo.
 
Bom jogo, mas vou desinstalar. Essa parada bloqueou todo meu monitoramento aqui. E se eu desabilitar esse troço de Vanguard, terei que reiniciar o pc again caso queria jogar o Valorant. Terrível.
 
Ganhei o convite e joguei umas partidas ontem e hoje.

O jogo é bom e divertido, mas sinceramente não vi nada que justificasse esse hype todo em cima. Comparo ele como um meio termo entre CS e Overwatch, porém ele não tem a movimentação do CS com strafe, bunny hope etc, na mira não tem aquela sensação boa de dar HS 1 tap, spray, controle de recoil. E contrapondo ao Overwatch as skills dos personagens são bem contidas, são apenas um "suporte", praticamente tiraram a smoke/flash/molotov e colocaram como skills junto com outras coisas como parede de gelo, detecção etc, mas nada muito frenético como OW.

Pessoalmente o jogo não me pegou como CS na questão de mira e Overwatch nas skills.
 
Quem já jogou, notou queda no fps em outros jogos?
Já fiquei puto que o vanguard matou o msi afterburner, ainda não joguei. Mas o jogo tem que ser muito, mas muito bom pra eu engolir esse spyware chines travestido de anticheat. Kct, custava eles fazerem esse software fazer verificação SOMENTE quando o .exe do jogo estiver ativo?

Espero que repensem muito esse sistema de anti-cheat até lançarem o jogo. Eu não me encomodaria se ela matasse de fato o msi afterburner, mas desde que esse software só fosse se ativasse durante o gameplay do Valorant. Faz igual o app do itau por exemplo, abriu ele não faz mais nada no PC, mas quando você fecha acabou. Vanguard deveria ser ativado somente durante o gameplay do Valorant. Isso não é negociavel, mas o minimo de bom senso.
 
Última edição:
Baixei e joguei algumas partidas, lá vamos nós:

Nunca fui muito chegado no CS, eu achava "legalzinho" mas não me apegava como outras pessoas, mas o pouco que joguei senti bastante do CS. Por enquanto ele só possui um modo mas creio que devem colocar mais no futuro, se não vai acabar enjoando rápido. Em relação ao anti-cheat, não joguei outro jogo pra ver se senti queda nos FPS mas... Já vi que ele fica rodando de fundo, o complicado é ter que reiniciar o PC para o spyware voltar a vida, mas enfim, como o amigo disse:

Kct, custava eles fazerem esse software fazer verificação SOMENTE quando o .exe do jogo estiver ativo?

Espero que repensem bastante sobre isso.

Enfim, vou continuar jogando por enquanto pra ter uma opinião mais formada depois. :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo