• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Vamo Marca uma partida de NEVERWINTER NIGHTS??????

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Ae pessoal q joga NWN.....................tem como marca um dia de nois joga????????? se um de nos criar um server pra nois joga ñ precisa ser original né????? só atualizado né???????

pois o meu é Generico!!!!!!!!

To muito curioso e afim de joga via net!!!!!!!!!!!!

Vamo ae pessoal???????????

willianm

El Ratón
Eu tenho duvidas sobre jogar na internet, eu queria saber como que eh.

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Só naum esqueçam de atualizar o jogo.
O de melhor micro tem que se server, como sempre, agora isso que vc falou lelo, sei lá. Como assim generico? Tipo pirata? Pq se for tem toma cuidado pra vc naum achar o cara que joga a copia principal, pq cd keys iguais naum sao permitido (eu acho)
Vamo lá, em que horario vcs podem ? Quem tem o micro mais rápido? Quem tiver conex em banda larga ou coisa do tipo melhor ainda.?
Vê Aí, eu tô louco pra jogar tambem.

camubembo

Follow Me

so nao sei como jogar.. ja colokei patch e crack .. so falta jogar:rolleyes:

Future_Shock

Membro Honorário
Originally posted by camubembo
micro na assinatura, e adsl 256k...

so nao sei como jogar.. ja colokei patch e crack .. so falta jogar:rolleyes:

O single play vc sabe ne?

O Resto é o seguinte:
1º Clicando no multilplayer o jogo vai pedir pra vc criar uma conta, Até ai blz.
2º Vc vai para numa tela onde vc escolhe se vc quer criar um jogo na net ou lan, ou participar de um jog na net ou lan, totalizando 4 botoes. No seu caso vc seria o servidor, host. entaum vc tem clicar em new internet/lan game se vc quizer que o jogo comece em um capitulo especifico, ou clicar em load internet/lan game, onde vc carrega o seu jogo e a gente joga junto com vc pra chegar no fim.O bom da segunda opção é que vc pode continuar depois do jogo muilt sozinho.
5º Daí vai aparecer as telas de configuração do jogo. uma boa opçao é vc colocar no PvP, aí naum tem perigo de ninguem matar ninguem e criar tumulto.

E por aí vai. Cria um só pra vc aprender, muda todas as opçoes e vai fundo. Quando vc pegar as manha é só avisar. E é bom avisar mesmo, pq o legal é a gente jogar com os nossos personagems do single play, e tem umas opçoes que impedem isso, por isso vc pode me chamar que a gente fuça e descobre junto. É so marcar.

Preciso pegar um icq pra mim, aí vai dar pra conversar legal e tirar as duvidas de jogo.

Falow

willianm

El Ratón
Tipo se nois jogar ele vai alterar a campanha do meu pesonagem? tipo bora começa um jogo novo com personagens novos

Future_Shock

Membro Honorário
Não, oque vc salvou vai continuar salvo. Se nos jogarmos a campanha do seu personagem, jogando de onde vc parou no single, nos só vamos avançar a sua campanha. Se vc naum salvar, vc volta de onde vc tava, com o personagem que vc tava. Mas se vc salva no meio do multi, vc pode continuar de lá no single(onde nos paramos no multi) com o personagem mais evoluido.
Seria como jogar o single player só que com a opção de trazer ums amigos pra brincar junto, só que depois vc continua jogando sem amigo nenhum.

OBS: Isso se vc criar um server com o modo story, pq tem modo combate, tipo arena e seja oque deus quizer, mas jogar o story é o mais legal(pelo menos pra mim), Um ajudando o outro e tal:D

Só nois que vamo nos conectar que a coisa pega:
Nos temos que transferir o nosso personagem. Jogando com ele no nosso jogo. Só que eu não sei como fazer pra continuar o meu jogo single com o personagem atualizado. O manual fala como, mas eu já tentei e a opção naum aparece.

mas só fuçando pra descobrir.

Falow

willianm

El Ratón
blz bora marcar um dia soh q bora começar do inicio

camubembo

Follow Me
vixi veio nao to conseguindo criar a conta :(

Future_Shock

Membro Honorário
:confused: :confused: :confused:
Como naum? O que que tá acontecendo?
Pode ser que já tenha alguem com o seu nick talves. Sei lá, eu naum tive problema.
Vo criar outra conta só pra vê .

Sobre o jogo, começar do inicio...blz, só que eu queria usar o meu personagem que já ta no level 14 de só wizard, mas a gente vê oque podemos fazer. E outra, começar do capitulo 1, o preludio todo mundo joga sosinho se for criar um person novo, pq o preludio é mto chato:mad: . Depois é só exportar o person e pronto.

Mas aí nos poderiamos criar o person direto no micro do server, aí o person fica só lá e ninguem altera ele, só que dai tem que passar pelo preludio pra ir pro level 3 no chap 1.
Mas eu ainda prefiro usar o meu person já pronto. Se a diferença de level do nossos persons for pouca, nois começa pelo chap 2, que é mais ou menos.

Falow

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
kara fui faze minha atualização e se eu tive com o crack instalado ele ñ consegue instala pois acha q o EXE crackeado é algo estranho e ñ atualiza.........

ae eu reinstalaei o jogo e ñ puis o crack e fiz a atualização........ae puis o crack q veio no cd e o jogo ñ rodava??????

tem q pega um crack da nova versão?????????

onde tem esse maldito crack???????

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

agora podemos jogar já!!!!!!!!!!

entaum com relação a horario??

pode ser qulaquer hora depois das 23!!!!!!!!!!!!! e qualquer dia por enquanto!!!!!!!!!!!!!!!!!

entaum......vamo marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe

ratinho

New Member
qual o estilo desse jogo??
e bom mesmo?

Future_Shock

Membro Honorário
NWN é RPG, tipo balburs gate, onde vc cria um personagem e vai jogando como se fosse um jogo de aventura. Eu recomendo.

E sobre o jogo, precisamos do server. O Camubembo tava com problema pra criar a conta dele, mas agora eu naum sei.
E vc Lelo, criou a conta?
Se tudo der certo pra vcs hoje já dá pra jogar.(apesar que 23 horas do sabado o ig ferve de gente, mas vamo vê.)

Vamo agilizar as coisas:
Oque vcs preferem: Jogar des do começo com persons novos ou um capitulo mais avançado com os nossos já feitos?
E outra, vai jogar todo mundo que postou aqui?
Eu, Camubembo, Lelo e willian? A gente podia chamar o Wega que tava perdido no jogo dele.
Putz cara, vai ser louco cinco jogando:D

Camubembo(conseguiu criar a conta?) e Willian, quando e que horas vc podem jogar?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Ae Shok...........eu coloquei o crack e tal da nova versão e atualizei....mas ele pede CDkey!!!!!!!!! eu coloco a mesma q puis na instalação mais ñ aceita dá invalida!!!!!!!!

o meu jogo é pirata!!!!!!!!!!

como fasso agora!!!!!!

quando eu resolver isso vou tenta cria a conta!!!!!!!!!

me ajude please!!!!!!!!!!!

ratinho

New Member
Ae Shok...........eu coloquei o crack e tal da nova versão e atualizei....mas ele pede CDkey!!!!!!!!! eu coloco a mesma q puis na instalação mais ñ aceita dá invalida!!!!!!!!

o meu jogo é pirata!!!!!!!!!!

como fasso agora!!!!!!

quando eu resolver isso vou tenta cria a conta!!!!!!!!!

me ajude please!!!!!!!!!!!

Lelo,,tenta esse crackhttp://www.megagames.com/cgi/downlo...ch=NEVERWINTER.NIGHTS.127.ENG.SIRIUS.NOCD.ZIP

Obs: versão 1.27 NO_CD

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
kara esse crack é o mesmo q o wilian me passo em cima!!!!!!!!!

ninguem tem um serial pra me passa????
eu nem entro na net com ele..minha net é lenta!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Vlw Sohck!!!!!!!!!!!.....................se preucupa ñ......meu modem é 56k entaum nem vou pra net!!!!!!!!!!!!!!!

eu só preciso do serial é mais pra pode joga!!!!!!!!!!!! se ñ nem isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw mesmo future!!!!!!!!!!!!!!!

qualquer coisa se eu for entrar eu vejo se vc vai tar lá!!!!! blz??????

VLW!!!!!!

Usuários que está vendo este tópico