• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY 2021? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK 2021)

Marinh0

Henshin a go go, baby!
E eu que comprei um apoio pros pés no Kabum no dia 24 e até agora não recebi o produto.
Enviaram código de rastreio, mas o objeto não é encontrado nos sites dos correios.
Já liguei pro Kabum duas vezes e ninguém sabe dizer o que aconteceu com o pacote. Pediram mais uns dias pra descobrir e entrar em contato.
Tô tranquilo ainda porque foi um apóio de pés, se eu tivesse comprado aquele SSD que tava de olho e eles tivessem me dado esse perdido estaria bem pistola.

InfantePolicial

"Ex-Militar" e futuro Psicólogo.
E eu que comprei um apoio pros pés no Kabum no dia 24 e até agora não recebi o produto.
Enviaram código de rastreio, mas o objeto não é encontrado nos sites dos correios.
Já liguei pro Kabum duas vezes e ninguém sabe dizer o que aconteceu com o pacote. Pediram mais uns dias pra descobrir e entrar em contato.
Tô tranquilo ainda porque foi um apóio de pés, se eu tivesse comprado aquele SSD que tava de olho e eles tivessem me dado esse perdido estaria bem pistola.
A primeira compra que fiz na Kabum a uns 3,5 anos foi um kit de mouse teclado, fiz a cagada de escolher o PAC, demorou pouco mais de um mês para chegar! Com transportadora o negócio funciona bem, mas não sei que bruxaria eles fazem que os correios ficam ainda mais lerdos :wtf:

Marinh0

Henshin a go go, baby!
A primeira compra que fiz na Kabum a uns 3,5 anos foi um kit de mouse teclado, fiz a cagada de escolher o PAC, demorou pouco mais de um mês para chegar! Com transportadora o negócio funciona bem, mas não sei que bruxaria eles fazem que os correios ficam ainda mais lerdos :wtf:

Então, eu escolhi SEDEX porque, dentre as opções, era a mais rápida. Me ferrei.
Na próxima escolho uma das transportadoras.

Alberth-OC

New Member
Escolha transportadoras na próxima vez. Todas que eu escolhi no site chegaram mais rápidos e sem eu precisar ir até a agência do Correios.

brottorlorder

Offroad na veia.

Cara ta uma merda as entregas esse ano. To com 2 já atrasadas, e uma que enviaram pela TNT que ta parada desde o dia 25 ( o prazo é dia 07 então deve atrasar tbm).

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition

Folk

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
veggav

Member

Alguém tem mais alguma sugestão de lugar pra ficar se olho em promoções?
To realmente querendo pegar a Oled c1 mas to com a sensação que só em janeiro vem alguma promo.

Marinh0

Henshin a go go, baby!
Sedex demora para vocês ? Moro na região norte e o fone que eu pedi veio por SEDEX. Postaram na quarta-feira e chegou na sexta
Aqui costuma chegar bem rápido. Só esse do Kabum que escafedeu-se.

E só pra atualizar, até agora sem contato da Kabum. Segunda feira ligo pra lá novamente.

Eromyalc

Aye Sir
Correios ta osso... to com encomenda a 5 dias parada em Benfica.... (parece que lá tem um buraco negro). Enquanto isso, compras efetuadas depois já até chegaram...

igormp

aaaaaaaa
Chegaram minhas comprinhas da BF esse final de semana :wub:

zxg9GDT.png

A 3060 vou deixar lacrada até o cashback do zoom entrar e eu puder sacar, por precaução.

Folk

AVISO: TODAS AS OFERTAS POSTADAS SÃO EXTERNAS E O FÓRUM ADRENALINE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS MESMAS!

Pessoal,

Aproveitando o foco e o movimento que estamos tendo na área, vamos abrir este tópico para bate papo sobre o que está rolando na BLACK FRIDAY 2021.

Aqui os usuários do Adrena podem dar e pedir conselhos sobre o que comprar e como aproveitar esta data que é a maior em volumes de venda, acima do natal!!! Porém nada de falar mal das lojas ok? Este não é o foco, a questão aqui é aproveitar. Qualquer questão diferente que não seja pertinente REPORTEM!.

OBS: PERMANECEM AS REGRAS DO FOR SALE E DO FÓRUM.

Segue........
vao ficar com for sale eternamente fechado agora?

OMafioso

Nice
Minha namorada comprou um smartphone na Casas Bahia, como havia dito alguns posts atrás. Estava vindo com a transportadora Vvlog, ontem apareceu que estava numa cidade aqui próxima e deixaram com outra transportadora chamada Diálogo Logística para realizar a entrega. Hoje pela manhã apareceu que havia saído para entrega, até pensei que deixariam para amanhã... Eis que 19 e pouco bozina um carro e é uma moça, diz que realizaram uma entrega para ela e quando o cara saiu estava o pacote no meio da rua, ela viu o endereço no pacote e trouxe até aqui.

Muita sorte que uma pessoa de bem que viu...

Jose_Neto

Active Member
Minha namorada comprou um smartphone na Casas Bahia, como havia dito alguns posts atrás. Estava vindo com a transportadora Vvlog, ontem apareceu que estava numa cidade aqui próxima e deixaram com outra transportadora chamada Diálogo Logística para realizar a entrega. Hoje pela manhã apareceu que havia saído para entrega, até pensei que deixariam para amanhã... Eis que 19 e pouco bozina um carro e é uma moça, diz que realizaram uma entrega para ela e quando o cara saiu estava o pacote no meio da rua, ela viu o endereço no pacote e trouxe até aqui.

Essa transportadora deu como entregue uma encomenda minha da Amazon, resumindo, não chegou até hoje e a Amazon me reembolsou..

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso
motoxlte

New Member

Mesma situação aqui veio pela VVlog e mandou pra dialogo (pra mim é a pior).
A partir de agora só compro amazon pra vir pela Loggi, mesmo se tiver cashback mais baixo.

.Thiago

õ/
Empresas e transportadoras estão cada vez mais se lixando pro consumidor. Deve bater nos 90% as pessoas que não reclamam quando algo chega com defeito.

Comprei 2 banquetas, 650 reais o par. Chegou com ferrugem numa parte e um acabamento redondo quebrado.
Microondas também. Chegou com um amassado na parte de trás, não da de ver, claro, mas ta lá o amassado.
Mesa de 1.20m, chegou com dois leves amassadinhos de 1cm +-, sendo que tava no isopor, então veio de fábrica assim...

Vou reclamar de tudo ver o que me dizem

veggav

Member
Bom, minhas férias não duram pra sempre e eu tive que engolir o valor do InterShop na C1 de 55". Depois que eu vi essa TV subindo para 6k.. 4k não foi um valor ruim, principalmente em 12x.

A pergunta pra quem já comprou com o inter shop, o pedido ta em análise desde ontem, essa parte demora mesmo?
Não tem muita informação no aplicativo e não tem como ver no site da loja, que foi o Ponto Frio, então to meio sem saber se vai dar certo.

Usuários que está vendo este tópico