• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Vamos faze uma lista dos melhores!!!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Que ses acham de fazermos uma lista de jogos, os melhores da atualidade.....só os novos lançados de uns 4 meses pra cá!!!!!!!!

Tipo os critérios seriam....A história (conteudo)
Os Gráficos
Jogabilidade
A dificuldade
ETC....
Não necessariamente nessa ordem.........mas po..........acho legal se nos fizermos isso..pois ai muita gente vai ter uma idéia pra.que jogos compra, e coisa e tal!!!!!!!!!!!!!!

Entaum.....mandem suas sujestões ai........que ai eu coloco uma lista depois resumindo tudo!!!!!!!

Seria legal,........................................conto com vcs, grandes pessoas frequentadoras desse grande Forum.........

Vamo ae pessoal..........!!!!!!!!!!!!!!!

novalis

dead men's party
legal lego2002 essa ideia....mas acho q já tá rolando uma lista aí em alguns tópicos...dá uma bizoiada..

skywalker

New Member

Como é que tu usa DDR em uma K7VTA PRO??

Se for verdade me interessa!

Guima

.
E ae pessoal........
Que ses acham de fazermos uma lista de jogos, os melhores da atualidade.....só os novos lançados de uns 4 meses pra cá!!!!!!!!

Tipo os critérios seriam....A história (conteudo)
Os Gráficos
Jogabilidade
A dificuldade
ETC....
Não necessariamente nessa ordem.........mas po..........acho legal se nos fizermos isso..pois ai muita gente vai ter uma idéia pra.que jogos compra, e coisa e tal!!!!!!!!!!!!!!

Entaum.....mandem suas sujestões ai........que ai eu coloco uma lista depois resumindo tudo!!!!!!!

Seria legal,........................................conto com vcs, grandes pessoas frequentadoras desse grande Forum.........

Vamo ae pessoal..........!!!!!!!!!!!!!!!

Cs
Cs
e
CS
!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Bom como eu ñ entendo muito da parte "mecanica" do pc......essa parte de por a mão na masa ñ é comigo.........mas eu passei essa comfiguração pra kara monta........e foi isso q ele fez...........c vc quiser eu posso te passar o tel do kara e vc ve como por um ddr!!!!!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
prometo que essa lista aqui vai ser mais organizada.........mas eu preciso da colaboração de vcs!!!!!!!!!

Entaum vamo ajuda ae pessoal!!!!!!!!!!!!!

Valew!!!!!!!!!!

skywalker

New Member

Tiu axa qui cum uma fótu du seu CRÊIÇOM comu avatá alguéim vai acreditá im auguma proméça tua??

Vólta pras organizassão Capivara! VARA vara vara vara...

Cum équiu!

AEHEHEHAEHAEHAEHAEH!!

[]'s

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
:DHAUhAUHAuHAuhAuhauuah :D

seu creyson é bom d+..
Boto fé que o bixo te engabelo nesse lance da memória.

bernard0

New Member

vamo da os nomes dos jogos aeeee

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
O Sky..............vc ñ sabe ler.....acho q o topico dessa mensagem do forum.....é para fazer uma lista de jogos e ñ discutir a ñ sabedoria de pessoas para com coisas de pc......existe muita coisa melhor pra faze!!!!!!!

E se é ou ñ......o problema é meu certo???????

Pra vc tá falando ..........se deve ter um pczinho mó merda!!!!!!!!!

entaom......põe seu sabre de luz no meio do teu rabo e sai d fininho!!!!!!!!!!!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Vamo faze que nem o rocky............q ñ liga para a ingenuidade dos outros e só se centralizam no assunto principal do topico!!!!!!!

Usuários que está vendo este tópico