• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Varios videos e fotos que eu fiz no meu X360 rodando aqui em casa

Po, com certeza vai fica loco, cara, parabéns ae pelo tópico, tava curioso para ver o X360 rodando os jogos, depois vou pegar outros videos, queria ver o do PDZ (aquele da fase q o gráfico é loco), mas ele está no Megaupload, e não da pra pegar pq tem q ter conta Premium, mas vou pegar os do Rapidshare, hehe.
 
SHOW :yes:
 
eu vo de PS3 até o fim hehe

mas ta legal as SS ali

po amigo fala q Saint Row é concorrente do GTA e foda

nao chega perto do GTA isso ae

ele pode se melhor de GTA 3 mas so ele tb

Não posso concordar com o sr.

Saint Row nem saiu ainda!! Mas pelo visto vai fazer sucesso pra caramba, pois só com as fotos vc já achou melhor que GTA 3...

Jogando o FULL então, tu vai achar o melhor jogo do mundo. Ou não né?

Não lançou!
 
Não posso concordar com o sr.

Saint Row nem saiu ainda!! Mas pelo visto vai fazer sucesso pra caramba, pois só com as fotos vc já achou melhor que GTA 3...

Jogando o FULL então, tu vai achar o melhor jogo do mundo. Ou não né?

Não lançou!

pior, saindo pro PS3 ae vamos ver a real opiniao dele sobre o jogo

pra mim, pode nao ser comparavel ao GTA em termos de variedade, mas de resto nao deve nada não

é aquele lance, nao jogou entao fala o q sai na cabeça, depois de jogar a opinião é outra lol
 
Excelente tópico, excluindo a primeira foto o resto ta massa!!! xP
 
muiiitoooo fooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
poutz, se eu tivesse grana eu comprava um, me empolguei total com esse tópico :X UAHahu x)

mto bom msm, parabéns

e eu acho que num futuro não muito distante os consoles irão dominar de volta o mercado de games e os PCs ficarão mais voltado a outros tipos de entertenimento e trabalho
 
Beleza cara, pelo q vi ali, vc ta colocando os videos no Rapidshare, melhor, pq no Megaupload, tem q ter conta Premium, e não é todo mundo q tem né (quer dizer não conheço ninguém q tenha, hehehe)
 
Beleza cara, pelo q vi ali, vc ta colocando os videos no Rapidshare, melhor, pq no Megaupload, tem q ter conta Premium, e não é todo mundo q tem né (quer dizer não conheço ninguém q tenha, hehehe)

Pra pegar pelo megoupload, é só ficar atualizando a página, que alguma hora aparece ;)
 
realmente pqp.
o jogo é chato, historia repetitiva, texturas horriveis.

as 2 unicas coisas q prestam no FarCry, é q da pra montar Mapas para multiplayer, e q a água é legal ;D

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:




tou pensando em comprar um monitor de 19' pro xbox 360 lcd que rode bem = uma HDTV, qual vcs sujerem?
 
Parabens pelas fotos, muito boas.


Lembrar que os jogos ai que estao nas fotos esta usando uns 40% so do hardware do console entao com certeza ainda por uns 2 anos o 360 vai estar rodando graficos pau a pau com PC bom.

:slap:

Essa foi triste.
 
Parabens pelas fotos, muito boas.




:slap:

Essa foi triste.


Triste por que.....:sly:

Pelo que vi nos sites os jogos na atualidade nao estao usando todos os tri core do cpu... a media é de 40 a 50% da capacidade maxima do hardware.

Mas blz so queria ajudar a esclarecer as duvidas do pessoal ai:thumbs_up
 
é, pelo visto eu terei um wii, um xbox 360 e um pczinho só pra rodar emuladores de games antigos, pq investir em pc agora virou besteira.
 
é, pelo visto eu terei um wii, um xbox 360 e um pczinho só pra rodar emuladores de games antigos, pq investir em pc agora virou besteira.

A sim amigao......o melhor custo beneficio hoje em dia é 360 + PC fraquinho so pra usar world e essas coisas..

No caso se pegar o Wii legal bem :D


Gastar grana com PC bala hoje é furada
 
É um saco msm, vc vai lá pega um PC Fodástico, gasta uma nota, pra depois de um ano já não roda tudo no máximo, ter q trocar isso, aquilo, prefiro muuuuuuuito mais um Videogame, q sempre vou ter jogos para ele, com qualidade excelente, é só colocar o jogo, e jogar.
 
É um saco msm, vc vai lá pega um PC Fodástico, gasta uma nota, pra depois de um ano já não roda tudo no máximo, ter q trocar isso, aquilo, prefiro muuuuuuuito mais um Videogame, q sempre vou ter jogos para ele, com qualidade excelente, é só colocar o jogo, e jogar.

Concordo.
Mas se eu tivesse $$ suficiente, manteria um pc top e tambem um videogame.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo