• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Varios videos e fotos que eu fiz no meu X360 rodando aqui em casa

parabens pelo topico cara. eu tava pensando em pegar um 360. mas baixei varios videos e ate agora nenhum jogo me empolgou o suficiente...o dead rising foi o q mais chegou perto.depois vou dar uma olhada melhor nos q vc postou e talvez mude d opinião.

uma duvida: ligando o xbox num monitor CRT por exemplo, com esse cabo aí, em q resoluçao ficaria? 1024? qual seria o equivalente no monitor as resoluções do 360? da pra botar na mais foda delas, q so se conseguiria cuma boa tv digital? dá pra aumentar a resolução sem comprometer a performance?

valew
 
parabens pelo topico cara. eu tava pensando em pegar um 360. mas baixei varios videos e ate agora nenhum jogo me empolgou o suficiente...o dead rising foi o q mais chegou perto.depois vou dar uma olhada melhor nos q vc postou e talvez mude d opinião.

uma duvida: ligando o xbox num monitor CRT por exemplo, com esse cabo aí, em q resoluçao ficaria? 1024? qual seria o equivalente no monitor as resoluções do 360? da pra botar na mais foda delas, q so se conseguiria cuma boa tv digital? dá pra aumentar a resolução sem comprometer a performance?

valew




Console pode aumentar as resolucoes que nao interfere nada na performance amigao....nao tem as neuras de PC hehe

XBOX 360 roda em widescreen

resolucoes suporta 800 x 600 1024 x 768 1280 x 1024 1280 x 768 1368 x 768

Pode usar em qualquer monitor do mercado ai amigao

E bixo ve o 360 rodando ao vivo pra vc tirar uma conclusao definitiva...videos nao mostra metade da qualidade dos jogos amigo.
 
Console pode aumentar as resolucoes que nao interfere nada na performance amigao....nao tem as neuras de PC hehe

XBOX 360 roda em widescreen

resolucoes suporta 800 x 600 1024 x 768 1280 x 1024 1280 x 768 1368 x 768

Pode usar em qualquer monitor do mercado ai amigao

E bixo ve o 360 rodando ao vivo pra vc tirar uma conclusao definitiva...videos nao mostra metade da qualidade dos jogos amigo.

valew. se roda em widescreen tipo deforma nos CRT ou fica com faixas em cima e embaixo? pq monitor LCD nao irei comprar. nao me desce.
mas essas resoluções aí q vc postou sao todas d monitor normal (4:3)e nao wide, com exceção das ultimas 2 nao?

realmente bom saber q tu pode aumentar a resoluçao sem se preocupar com queda d fps.
 
sim fica tarjas pretas ou entao vc escolhe na configuracao do console pra jogar com tela cheia...mas ai vai ficar com a imagem esticada

E pode mexer na resolucao como quizer que tem 0% de perda de fps hehe

Esse stress de quedas de frames , correcao de drive, bugs é neura de PC amigo hehe
 
Nossa PES6 tem que ser Region Free....

Tomara que seja free..


Fotos e video do PS6 para o 360:D

Download video gameplay (960x540)
http://www.xboxyde.com/leech_2926_en.html
http://www.xboxyde.com/news_3330_fr.html
http://www.xboxyde.com/leech_2929_fr.html


w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00803.JPG


w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00802.JPG




w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00807.JPG



w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00814.JPG



w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00819.JPG
 
Novo Video :D :D

PGR3 rodando numa TV Plasma SAMSUNG do meu amigo.

Monte de gente diz que plasma nao é bom para jogos...mas eu achei muito bom

Gravei o video pela minha camera fotografica...entao como ela so faz videos em 25 frames prejudica o video para jogos claro...mas da pra sentir bem a qualidade do 360 hehe:D


http://rapidshare.de/files/31584476/MVI_0625.avi.html
 
manerasso! vo tenta ir na EGS esse ano, pq vai c o unico lugar onde eu vo joga um X360! uahua! vo tenta comprar um Wii...
alguem ai sabe qndo vai ser a EGS???

flw!
 
Nossa, mtt show =O

Soh me tira uma duvida, o PGR 3, eh arcade ou simulação??
 
A linha PGR é arcade, mas tem uma boa fisica.
A linha simulador do Xbox é o Forza motorsport.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo