• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vazamento backlight - LG LB6500

cuca89

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, comprei uma LG LB6500 42. Entretanto, notei que há vazamento de backlight. Dei uma olhada na net e vi que é normal, mas como comprei em loja física e ainda ta dentro dos 7 dias, posso fazer a troca. Segue a foto que demonstra como está a tela. Acham que é caso de troca? ou é normal mesmo? vlw.

https://imagizer.imageshack.us/v2/707x397q90/745/Y6b73n.jpg
 
Pessoal, comprei uma LG LB6500 42. Entretanto, notei que há vazamento de backlight. Dei uma olhada na net e vi que é normal, mas como comprei em loja física e ainda ta dentro dos 7 dias, posso fazer a troca. Segue a foto que demonstra como está a tela. Acham que é caso de troca? ou é normal mesmo? vlw.

https://imagizer.imageshack.us/v2/707x397q90/745/Y6b73n.jpg

olha cara, minha 42lb5800 chegou ontem e fiz o teste aqui para te dar um retorno..

o vazamento da minha é pouco perceptível, bem pouco nas laterais quando coloca na tela totalmente preta..
mas achei algo completamente normal e não afeta em nada a imagem.

a olho nu, beeeem melhor que essa sua da foto.

porém, quando fui tirar a foto pra postar, ela ficou parecendo com a tua ou até pior uhahuauha
logo, não sei dizer até que ponto essa sua foto pode estar representando fielmente a realidade..

agora, só um toque, lembre-se que ninguem assiste tela preta ou cinza..
te aconselho a focar nas imagens escuras dos filmes, analisar em sites escuros pelo smart e se for algo que nao te satisfaça, troque, é algo pessoal.

aqui estou bastante satisfeito, boa sorte
 
Última edição:
Poisé. Na verdade, só aparece quando o ambiente está completamente escuro e com tela preta. Vou dar mais uma analisada, mas tenho receio de trocar e vim uma com backlight ainda mais aparente. Acho que isso é normal nessa tecnologia e esse painel IPS é mais propenso a este "defeito". Tens como postar a foto que tirou? vlw
 
Tenta tirar mais fotos de outros ângulos, a princípio parece defeito sim, se com as fotos em diferentes Ângulos o vazamento mudar de local, é normal.
 
Se ela é IPS, vazamento é comum. Acontece com todo LCD IPS. Eu tinha um Dell que tinha isso, e a tv que uso agora também tem.
 
Sim, o painel é LED IPS. Bom, se é comum não vou trocar, acho que não vale a pena. Alguém mais tem experiência com backlight?vlw.
 
Só pra ficar bem claro, vazamento não é exclusividade de IPS. Painel VA, AOU ou Samsung também podem ter vazamento. Minha antiga ES6500, de painel VA, tinha um vazamento absurdo...

Hum, bom saber. Acho que nunca vi uma tela com painel VA.

O vazamento do Dell U2311H era mais incômodo que o da TV LG, mas ainda assim compensa.
 
É comum do IPS mesmo, tenho uma LB5600 e também tem este mesmo vazamento entre outros... :nooo:
 
Então ta tranquilo...Acho que só as plasmas para não terem vazamento. Embora o vazamento de backlight, a TV é um show, valeu cada centavo. O playstation 4 nela ficou dimóóóis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo