vazou review da nova radeon

DekerBSB

Registered User
Registrado
nao sei se é verdade...parece q sim...e tbm nao sei pq a qualidade ta tao toska..pode ser fake....
 

Attachments

  • opr0392a.jpg
    opr0392a.jpg
    19.3 KB · Visitas: 84
  • opr03955.jpg
    opr03955.jpg
    18 KB · Visitas: 126
DekerBSB disse:
nao sei se é verdade...parece q sim...e tbm nao sei pq a qualidade ta tao toska..pode ser fake....


uiaaaa :neutral:
perde em uns ....ganha em outros....normal....mas pra site que falou que era 2x mais rapida que uma 9800pro isso ae ta com cara de fake mesmo
 
.......................
 

Attachments

  • image024.gif
    image024.gif
    24.5 KB · Visitas: 72
  • image033.gif
    image033.gif
    24.7 KB · Visitas: 76
.....................
 

Attachments

  • image034.gif
    image034.gif
    24.6 KB · Visitas: 71
  • image035.gif
    image035.gif
    23.9 KB · Visitas: 71
DekerBSB disse:
nao sei se é verdade...parece q sim...e tbm nao sei pq a qualidade ta tao toska..pode ser fake....


Será que tu acha que é fake porque a X800 não foi TUDO isso que parecia ser? pelo que eu vi o R420 não é tudo que prometeram não, se bem que não dou crédito pra essas porcarias.. negócio é esperar sair a VGA direitinho com driver.

Daqui a pouco já tem idiota grintando aqui que NV RLZ, Nvidia DOMINA.. que ATI morreu.. etc
 
PODE ser fake por causa da qualidade...nao pela performance....
...
interessante ver uma placa de 12 pipes batendo numa de 16....e ver outra de 16 pipes nao sendo tao melhor q uma de 12...
:eek:que:
 
DekerBSB disse:
PODE ser fake por causa da qualidade...nao pela performance....
...
interessante ver uma placa de 12 pipes batendo numa de 16....e ver outra de 16 pipes nao sendo tao melhor q uma de 12...
:eek:que:


Deve ser fake :eek:
 
Rubra disse:
E se num for??? :eek:que: :eek:que: :eek:que: :eek:que:

O que será dos ATImaníacos??? :eek:que:


Vou esperar as oficiais ! :said:
 
Douglaster disse:
Vou esperar as oficiais ! :said:



Antes que um outro poste....eu posto

"se fosse o contrário...com a nvidia...nego iria começar a meter pau..nvidia perdeu de novo...benchs reais....num é site pago...bla bla bla" =D=D


ehehhe

Mas convenhamos, foda-se o fanatismo, as duas placas estão filé demais.
Esse ano...quem comprar NV ou ATI vai estar com uma bela placa. O fator diferencial vai ser os drivers e suporte nos jogos. :)
Bem, isso é a minha opinião...
 
Rubra disse:
Antes que um outro poste....eu posto

"se fosse o contrário...com a nvidia...nego iria começar a meter pau..nvidia perdeu de novo...benchs reais....num é site pago...bla bla bla" =D=D


ehehhe

Mas convenhamos, foda-se o fanatismo, as duas placas estão filé demais.
Esse ano...quem comprar NV ou ATI vai estar com uma bela placa. O fator diferencial vai ser os drivers e suporte nos jogos. :)
Bem, isso é a minha opinião...


ehhee pelo menos no farcry eh testado com a 6800 a 400mhz ainda.. se for verdade essas benchs a Ati ta mal das pernas..

[]'s
 
eu axo q a placa da nv durara mais por ter ps3

e deve ser esse bench msm... a ati nao fez placa pra espanca a nv como fez antigamente

pago um pau pro aa da ati :O
 
Diesel Rj disse:
ehhee pelo menos no farcry eh testado com a 6800 a 400mhz ainda.. se for verdade essas benchs a Ati ta mal das pernas..

[]'s
Acho q tu não notou que tem 800PRO igualando-se a ULTRA em alguns bench né Diesel.....

Apesar que se for verdade os benchs, o nível tá praticamente igualado., talvez com leve vantagem pra NV40....... MAs acho que os testes amanhâ falarão mais alto...

:D
 
D3lta disse:
Acho q tu não notou que tem 800PRO igualando-se a ULTRA em alguns bench né Diesel.....

Apesar que se for verdade os benchs, o nível tá praticamente igualado., talvez com leve vantagem pra NV40....... MAs acho que os testes amanhâ falarão mais alto...

:D


hehe 400 mhz de ultra nao tem nada:)

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo