Vc ainda não conhece MMORPG? Pffff

Nemezzis

New Member
Registrado
Fala galera do mal! Antes de mais nada, vou pedindo licença para apresentar a nova arma dos brazucas para se informar a respeito dos atuais MMORPG. Quem melhor pra falar do que aquele cara que joga Everquest a 2 anos por exemplo?

No board nós tratamos sobre os seguintes jogos:

- Everquest
- Dark Age of Camelot
- World of Warcraft ( Beta )
- Star Wars Galaxies ( Beta )
- Shadowbane ( pos released, mas ja temos jogadores )

Além de offtopic, hentai, animes, etc...

Nossa equipe administrativa é mais do que qualificada... todos já foram beta tester ( ou estão sendo ) e no mínimo jogaram um MMORPG por 2 anos.

Conto com a presença de vcs, obrigado pela atenção!

http://pub22.ezboard.com/bmmorpgbrasil
 
Putz ja cara, eu visito a stratics TODO santo dia pra ver o que de novo eles tem... to só esperando o beta... mas boto fé que vou atrás do Stress Test... vc leu sobre as classes? Mutant, Super Human... Esse jogo vai ser o máximo... eu tenho um vídeo dele da E3... é de delirar.
 
Aliás, pretendemos acrescentar o City of Heroes pro board em breve... mas vamos esperar abrir o primeiro beta!
 
Eu nunca joguei MMORPG por absoluta falta de tempo, mas quando esse aí sair vou querer jogar! Eu peguei o trailer na página, parece q será animal!
Já li sobre as classes, vilões, e tudo mais! Se tivesse uma página q traduzisse as informações do jogo, mais brazucas se interessariam!
Parece q vc combate várias organizações criminosas, e assim vai ganhando pontos de fama! Fazer vários clãs de super-heróis, mas apesar de só lutar contra os vilões na cidade, poderá medir forças com outros super-heróis numa espécie de arena!
 
E vc viu a expansão que vai sair? Vc vai poder jogar com vilões...

Qndo o movimento no board crescer mais ( são 900 visitas por dia ) e o interesse em outros MMORPG for crescendo, a gente vai acrescentando novos forums... =)

mas esteja a vontade para nos visitar sempre que quiser ok?
 
Ae pod me explicar, ou me dizer um faq, queroa saber mais sobre o MMORGRPG, ainda nao sei nem se eh jogo...:p :(
Mas é serio, queria saber, como eh, onde tem, se eh de graça, se tem compra, como eh o jogo, ...
 
Originally posted by Nemezzis
E vc viu a expansão que vai sair? Vc vai poder jogar com vilões...

Poxa, isto ñ tinha visto ñ!
Inicialmente ñ iria poder jogar com os vilões, até pq estes já estão definidos!
Mas se puder será muito bom! Quem sabe eu ñ realizo meu sonho de dominar o mundo? :D :D :D :D
Mas será q jogando com os vilões poderemos ter uma variedade tão grande de customização de personagem?
 
Originally posted by Kenjiro
Ae pod me explicar, ou me dizer um faq, queroa saber mais sobre o MMORGRPG, ainda nao sei nem se eh jogo...:p :(
Mas é serio, queria saber, como eh, onde tem, se eh de graça, se tem compra, como eh o jogo, ...

MMORPG - Massive Multiplayer Online RPG

Eu só sei na teoria, pq nunca joguei! Mas como o próprio nome diz, seria um jogo de rpg online em q dezenas, até centenas de pessoas jogam ao mesmo tempo no mesmo jogo cada um com seu personagem interagindo entre si!

O City of Heroes q mencionei por exemplo, o jogo se passa em Paragon City, uma cidade cujos cidadãos vivem à mercê de todo tipo de bandidos e organizações criminosas! Vc é um herói, e vai criar seu personagem escolhendo aparência e poderes, cada um com prós e contras. Assim como dezenas ou centenas (ñ sei a capacidade do jogo) de pessoas vão na mesma cidade combater os mesmos vilões, podendo se unir em grupos (tipo liga da justiça, xmen, etc...).

Em resumo é isso, ñ sei quanto a outros jogos!
 
Vc joga não só com centenas, mas com milhares de pessoas num mesmo servidor.
No Everquest por exemplo, são mais de 2 mil pessoas jogando ao mesmo tempo no mesmo servidor. E olha que tem mtooo servidor.

Quem tive interessado, é só ir lah no board que o Nemezzis postou. Sou o Kinelar de lá! =)

FalowZ!
 
OK... mas não é nesse tipo de jogo que se paga uma mensalidade pra poder acessar os servidores ???
 
Originally posted by Typhon
É sim

No caso do Star Wars Galaxies, custa 15 dólares

Éhhh, aí já complica um pouquinho... :p
Além disso deve precisar de uma boa conexão pra conseguir jogar na NET. :(

Mas deve ser show !!!
 
Originally posted by HellSpawN
Além disso deve precisar de uma boa conexão pra conseguir jogar na NET. :(

Mas deve ser show !!!

Nem tanto.
Qualquer banda larga de 256kbps já da conta do recado na boa. O ping fica em media 250, oq eh perfeitamente aceitável nesses jogos. Com ping de 250 da pra jogar sem lag nenhum.
Não eh como em fps por exemplo, q um ping de 150 jah compromete o jogo.
 
Originally posted by Nemezzis
Fala galera do mal! Antes de mais nada, vou pedindo licença para apresentar a nova arma dos brazucas para se informar a respeito dos atuais MMORPG. Quem melhor pra falar do que aquele cara que joga Everquest a 2 anos por exemplo?

No board nós tratamos sobre os seguintes jogos:

- Everquest
- Dark Age of Camelot
- World of Warcraft ( Beta )
- Star Wars Galaxies ( Beta )
- Shadowbane ( pos released, mas ja temos jogadores )

Além de offtopic, hentai, animes, etc...

Nossa equipe administrativa é mais do que qualificada... todos já foram beta tester ( ou estão sendo ) e no mínimo jogaram um MMORPG por 2 anos.

Conto com a presença de vcs, obrigado pela atenção!

http://pub22.ezboard.com/bmmorpgbrasil

então me diz uma coisa ja que vc ta mais por dentro desse assunto.......
qual a chance de ter um server nacional pro WOW ou pro SWG????
eu e um colega estamos interessados em comprar um desses jogos.......mas a ideia de jogar em server estrangeiro desanima.........
........
........
nao teria como juntar um grupo de interessados e tipo alugar um server???
na pior das hipoteses deve ter 100 brasileiros querendo um server nacional de WOW/SWG......e desses 100 pelo menos uns 20 topariam pagar o aluguel de um server........
........
........
oq q vc acha?
pq a gente não se junta e começa a agilizar isso?
 
Fala uns de grátis ae!:D :D :D
 
então me diz uma coisa ja que vc ta mais por dentro desse assunto.......
qual a chance de ter um server nacional pro WOW ou pro SWG????
eu e um colega estamos interessados em comprar um desses jogos.......mas a ideia de jogar em server estrangeiro desanima.........
........
........
nao teria como juntar um grupo de interessados e tipo alugar um server???
na pior das hipoteses deve ter 100 brasileiros querendo um server nacional de WOW/SWG......e desses 100 pelo menos uns 20 topariam pagar o aluguel de um server........
........
........
oq q vc acha?
pq a gente não se junta e começa a agilizar isso?


Impossivel.

Não tenha esperanças qto a isso. 100 brasileiros interessados não eh nada para tornar viavel um server desse. Parece q para ser viavel um server desse eh necessario uma media de 1200 pessoas por minuto jogando.
 
ow tipo alguem poderia me explicar como funciona esse jogo ShadowBane..pow li a materia lah e me interessei pelo jogo...tipo eh de raça? mt pesado? como funciona?
vlew!!!:confused: :confused: :D
 
um exemplo e uma pergunta

oi não sei mais jogo mmorpg e um outro bom exemplo e de baixo peso pra jogar é tibia
mais se vc ja sabe desculpa mais se vc sabe de um parecido so que nacional
em nosso brasileiro
poderia me inviar :D falo
 
Erinia

alguem jah jogou?
como eh?
eh massa?
vale a pena instalar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo