Vc é capaz de ouvir e aceitar o julgamento de outros users?

cherojr

know-it-all Member
Registrado

Vc é capaz de ouvir e aceitar (numa boa) o julgamento de outros users?

Falar dos outros sempre é mais fácil - mesmo quando, sabidamente, esse "outros" é um usuário problemático e que nada acrescenta a qualquer tópico que seja.

Claro, sempre tem a opção "Ignorar", entretanto, acho que o "Ignorar" seja uma opção paliativa, algo que deva ser usado em último caso...

Esse tópico tem por objetivo de que vcs - incluso eu, claro - pensem (ou repensem) a participação e atitudes de vcs nesse fórum, independente da área onde vcs tenham mais participação.

Então, a questão aqui é: vc é capaz de aceitar o julgamento de outros users?

Se vc é, peça para que as pessoas citem características/opiniões/tudo sobre vc baseado em sua participação no fórum... Lembrando que: nada de brigas, nada de ofensas, respeitem as regras gerais do Adrena... e o mais importante: nada de colocar a mãe no meio. :p

Espero que tenham entendido a intenção do tópico. :yes: Quem não "conhece" ou não sabe nada sobre o user que resolver se colocar como "alvo" da opinião dos outros, peço para que, simplesmente, só acompanhem, não participem.


Para iniciar, eu sou o primeiro a me colocar como "alvo" da opinião dos senhores: o que vcs têm a dizer sobre o user cherojr??



Abçs


PS: sei que "ouvir" num fórum é meio difícil :rolleyes: , mas vcs entenderam... :p
 
:eek: Não sei sobre o que vc escreve, mas sei que vc escreve muito! vc é da equipe do Adrena? porque 2580 mensagens de fevereiro até hoje é coisa...
 
:eek: Não sei sobre o que vc escreve, mas sei que vc escreve muito! vc é da equipe do Adrena? porque 2580 mensagens de fevereiro até hoje é coisa...

:lol::lol:
Não ia responder, mas como vc é o 300° que me questiona, recomendo que vc faça o seguinte: verifique todos os meus posts. ;) Simples....


Abçs

PS: não me leve a mal, OK?
 
Eu não acho nada do user cherojr. Mas poderia te indiciar como futuro sucessor do PanzerFlooder em número de posts... aehiheiahiaehiaeahieh. :p :fun:
Na realidade não tenho postado muito ultimamente e nem acompanhado várias seções do fórum faz um bocado de tempo. Eu até me coloco como "alvo" também, mas acho que o pessoal mais novo aqui no fórum nem deve ter visto nenhum post meu em áreas mais sérias e tal. :)
 
Última edição:
Mais flooder que o Panzer não tem. :lol:

Toda vez eu quase te confundo com o outro panda, o garoto enxaqueca do fórum, só quando eu olho pra esse gato preto que percebo o erro.

O chero é top flooder também mas sempre tem algum conteúdo no que escreve. Ele não fede nem chero. Trocadilho infame. :lol:
 
Eu não acho nada do user cherojr. Mas poderia te indiciar como futuro sucessor do PanzerFlooder em número de posts... aehiheiahiaehiaeahieh. :p :fun:
Na realidade não tenho postado muito ultimamente e nem acompanhado várias seções do fórum faz um bocado de tempo. Eu até me coloco como "alvo" também, mas acho que o pessoal mais novo aqui no fórum nem deve ter visto nenhum post meu em áreas mais sérias e tal. :)

:fun: Vlw :thumbs_up Estou pensando mesmo em ser sucessor...:whistle:
:p Abçs

Mais flooder que o Panzer não tem. :lol:

Toda vez eu quase te confundo com o outro panda, o garoto enxaqueca do fórum, só quando eu olho pra esse gato preto que percebo o erro.

O chero é top flooder também mas sempre tem algum conteúdo no que escreve. Ele não fede nem chero. Trocadilho infame. :lol:

Vlw.
Tbm pensei que era "outro" panda... Até me "arrependi" de ter aberto o tópico.... :rolleyes: (Mentira :p) Esse panda é sussa, nem vou falar muito pq realmente não tenho o que dizer.


Abçs
 
Vlw.
Tbm pensei que era "outro" panda... Até me "arrependi" de ter aberto o tópico.... :rolleyes: (Mentira :p) Esse panda é sussa, nem vou falar muito pq realmente não tenho o que dizer.
Abçs

HIEAhiEAhiAEhiaHIEAHIEHIAEHIAHIEAHI! Sou um cara tranquilo, mesmo. :said: :D


Mais flooder que o Panzer não tem. :lol:

Toda vez eu quase te confundo com o outro panda, o garoto enxaqueca do fórum, só quando eu olho pra esse gato preto que percebo o erro.

O chero é top flooder também mas sempre tem algum conteúdo no que escreve. Ele não fede nem chero. Trocadilho infame. :lol:

Pois é. Praticamente todo mundo que não me conhece quase sempre me confunde com o panda49 (mas o panda original sou eu :said: ). O rapaz é "polêmico" e bem mais ativo no fórum que eu nos últimos anos. Não dava pra ser muito diferente.

O wmh sempre vi como um cara mais "cabeça". Geralmente concordo com os seus posts. :sleep:
 
Última edição:
Tópico legal. Já acompanho os posts do cherojr, não são dos mais enriquecedores, mas ele é legal:lol:.

Todos vcs (2) que me conhecem daqui ou de outro fórum podem postar oq quiserem ae:D.
 
Tópico legal. Já acompanho os posts do cherojr, não são dos mais enriquecedores, mas ele é legal:lol:.

Todos vcs (2) que me conhecem daqui ou de outro fórum podem postar oq quiserem ae:D.

:fun: Vc é outro que não tenho muito o que dizer... Vi alguns posts seu na área voltada a jogos para PC e o que dá para eu dizer é que vc é objetivo, fala pouco, mas fala objetivamente... :thumbs_up


Vlw Abçs
 
Mais flooder que o Panzer não tem. :lol:

Toda vez eu quase te confundo com o outro panda, o garoto enxaqueca do fórum, só quando eu olho pra esse gato preto que percebo o erro.

O chero é top flooder também mas sempre tem algum conteúdo no que escreve. Ele não fede nem chero. Trocadilho infame. :lol:

Do jeito que anda o panda49 vai superar o panzerOps logo logo. :lol:
 
Cara, me diz uma coisa: você é gótico, bebe água de cemitério ou pertence à alguma tribo?
 
Do jeito que anda o panda49 vai superar o panzerOps logo logo. :lol:

nil, não me leve a mal... mas "cuidado" na hora de citar usuários, seja quem for.... ;) Espero que vc compreenda.

Abçs

Cara, me diz uma coisa: você é gótico, bebe água de cemitério ou pertence à alguma tribo?

Não, não e não...

Abçs
 
nil, não me leve a mal... mas "cuidado" na hora de citar usuários, seja quem for.... ;) Espero que vc compreenda.Abçs

Tranquilo, não disse nada d+, foi apenas uma comparação boba com os top flooders do adrena e no bom sentido. :)
 
Pô, esse seu tópico tá com um clima obscuro tipo de trevas.....pensei que fosse. Vou acompanhá-lo um pouco pra ver no quê que dá.
Até mais....
 
Tópico obscuro SUAHEUHSUAHEUHSUAHEUHSAUE


Bem, meu próprio "Usuário Inútil" já me define bem, assim como meus grandiosos 6 posts, só posto as vezes aqui e no geral
 
Em relação ao panda49, sempre vejo ele postando a sua opinião, apesar de as vezes não concordar com o dito cujo, pelo menos em seus post ele mostra seus argumentos, ao contrário de como muitos users que estão querendo chegar logo nos 600 posts fazem:
"Sim, 0123456789."

O ponto "fraco" do panda49 é que ele meio que se irrita rapidamente, tipo, um user vem tentar discutir, dialogar amigavelmente sobre determinado assunto e ele já "ergue pra seis"!! Pelo menos ele é honesto, e não fica mudando as suas opiniões conforme o que é tratado em cada tópico. Ele tambem ajuda bastante tirando dúvidas, cria tópicos bem interessantes, etc.
 
Mas de novo esse tipo de tópico. O Mauri acabou de fechar um tópico seu que era exatamente a mesma coisa.

Agora muda o título e abre outro?

Amigo, eu não sei não, mas acho que vc vai levar uma advertência.

Esse cara tem sérios problemas de afirmação. Ta precisando mesmo de um abraço!
 
Tava pensando... Ninguém falou nada de mais sobre o panda49, mas ele nem tem conhecimento do tópico... Logo em seguida, mando uma MP pra ele só pra deixar o rapaz ciente das coisas. Aliás, a proposta inicial nem é falar sem o user vir aqui postar e "permitir" isso, não é?

Mesmo com todo o "jeitão" dele, creio que ele não vá se importar em estar dando audiência aqui, não.
Enfim... E tudo começou porque me confundem com aquela biba. :said:


Mas de novo esse tipo de tópico. O Mauri acabou de fechar um tópico seu que era exatamente a mesma coisa.

Agora muda o título e abre outro?

Amigo, eu não sei não, mas acho que vc vai levar uma advertência.

Esse cara tem sérios problemas de afirmação. Ta precisando mesmo de um abraço!

Ah... Eu não vejo nada de mais no tópico, desde que a proposta inicial dele seja seguida. :p
 
Tava pensando... Ninguém falou nada de mais sobre o panda49, mas ele nem tem conhecimento do tópico... Logo em seguida, mando uma MP pra ele só pra deixar o rapaz ciente das coisas. Aliás, a proposta inicial nem é falar sem o user vir aqui postar e "permitir" isso, não é?

Exatamente que eu pensei. O cara nem "autorizou" e ja virou a pauta do dia !
 
Mas de novo esse tipo de tópico. O Mauri acabou de fechar um tópico seu que era exatamente a mesma coisa.

Agora muda o título e abre outro?

Amigo, eu não sei não, mas acho que vc vai levar uma advertência.

Esse cara tem sérios problemas de afirmação. Ta precisando mesmo de um abraço!

Então só leia esse tópico, e veja a opinião dos users e do moderador polacho, sobre a criação deste tópico, no qual se encontramos.
 
Legal o tópico, eu aceitaria de boa sim ser julgado, mas é fácil falar quando você é um usuário que não da trabalho pra moderação ou quando não estraga os tópicos como tem MUITO aqui no adrena, então eu posso dizer, se fosse um desses usuários não aceitaria ser julgado, talvez teria o pensamento de que "eu faço o que quero, quem tem que fazer algo pra me impedir é a moderação e mesmo assim eu volto com outro user até cansar!!" Mas como não sou disso... Inclusive uma vez tomei advertência aqui no fórum por causa de um tópico sobre uma menina menor de idade que postou fotos dela nua na internet e blablabla e por entrar na brincadeira de "só trabalhamos com fotos" tomei a advertência não só eu como muuuuuuita gente naquele dia provavelmente também, apesar de ser uma brincadeira, foi contra as regras e aceitei de boa.
 
A gente ouve, vê e lê julgamentos diretos e indiretos (internet/vida real). Se a pessoa levar na boa serve de reflexão e pode ajudar. Claro que se o intuito for o de dar um alerta, um "acorda pra vida mano!".
 
Tava pensando... Ninguém falou nada de mais sobre o panda49, mas ele nem tem conhecimento do tópico... Logo em seguida, mando uma MP pra ele só pra deixar o rapaz ciente das coisas. Aliás, a proposta inicial nem é falar sem o user vir aqui postar e "permitir" isso, não é?

Mesmo com todo o "jeitão" dele, creio que ele não vá se importar em estar dando audiência aqui, não.
Enfim... E tudo começou porque me confundem com aquela biba. :said:




Ah... Eu não vejo nada de mais no tópico, desde que a proposta inicial dele seja seguida. :p

Eu sei que vai ter muita gente feliz em ver esse tópico fechado... Peço para que não dêem motivos para isso...

PS: não estou me referindo a você, Panda ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo