VC prefere camp de UT ou CS

QUAL VC PREFERE ??

  • CAMPEONATO DE CS

    Votes: 26 76.5%
  • CAMPEONATO DE UT

    Votes: 8 23.5%

  • Total de votos
    34

VI¢ToR

_/(___/(___/(__
VC prefere camp de UT ou CS
 
Nem um, nem outro.
 
Logico que eh um CS ;) .
 
Cara CS Sempre vai ter campeonato...

ut ia ser um campeonato alternativo..

claro q a galera vai preferir CS...
 
Entao como maioria vai preferir de CS entao fazem outro de CS :D .
 
o foda eh q a galera vai querer uma premiacao decente... dai simplesmente nao tem como fazer champ.. soh as vezes..

tipo

jah falei sobre isso com o jacson, umas 2 vezes.. e campeonato dah um prejuizo enorme.. primeiro pq eh um final de semana inteiro sem a loja funcionar.. segundo porque todo mundo quer premio bom... e terceiro porque ninguem aceita pagar mais de 10 reais pra um champ...

entao simplesmente nao rola... se todos aceitassem pagar 15 reais e aceitassem uma premiacao nao mto grande.. tipo 200 reais pro 1o, 100 pro segundo e 50 pro terceiro acho q ateh dava... mais mesmo assim ia ficar complicado...
 
Originally posted by Pamonha
Entao como maioria vai preferir de CS entao fazem outro de CS :D .



aih q tu fala merda velho...

se todos pensassem assim...
 
Originally posted by VI¢ToR
SOh pq vc naum vai ta aki :p
Quem disse?
Como vc sabe?
Nem sabe quando vai ser e fica falando... :rolleyes:
 
pergunta idiota, eh claro que a raca via preferir cs meu.

so que de ut eh um campeonato que naum vai prejuiso, por mim da para fazer um champs de cs, sem la grandes premiacoes, so para jogar mesmo.
 
Originally posted by rocKy
aih q tu fala merda velho...

se todos pensassem assim...

garanto que todos pensam assim :eek: .

olha soh quem ta ganhando CS ou UT ?

Kam premiacao boa , nao to nem ligando pra premiacao soh quero que tenha premicao denovo ateh o 4º lugar, pq ja sei que vai leva o premio mesmo do 1º e 2º colocados :) .
 
Originally posted by Pamonha
garanto que todos pensam assim :eek: .



c todos pensassem assim a WCG nao existiria

se todos pensassem assim a CPL nao existiria

pq soh haveria os campeonatos de CS

mente fexada nao tem acesso aos outros jogos...
 
eu axo bem mais massa tem champs de outra coisa, tipo ut, eh massa ut.

o pamonha naum deu pra entender ali.... tu falo que naum c emporta cum a premiacao so que tu quer que tenha premiacao ate o 4 colocado... para a premiacao for ate o 4 tem que ser uma boa neh

eles naum vao ficar dando pacotes de bala como premiacao, por isso eh foda fica fazendo sempre champs de cs. ainda mais agora a raca que cada vez mais premiacao ate o 4 5 colocados.

antigamente era so o primeiro, por isso ta cada vez mais foda ainda. Claro que eu prefiro cs, so que mudar um pouco naum faz mal a ningume.
 
Tipo eu nao to nem ai pra premiacao, ou seja , pode ser qualquer coisa como all night , ou oras gratis, mousepad , fone de ouvido. Eu quero dizer que como ja tem 1 e 2 colocado definido pra que colocar premiacao boa ? soh quero que tenha ateh o 4 ai pra pode beneficiar varios entendeu ja?
 
Originally posted by LiPe
faiz 1 de war 3

=O


POO BEM LEMBRADO, SO MAIS WAR 3 QUE UT, war 3 roxxxx, fax um 2x2 ou 1x1 sei lah, um de war vai ser melhor que um de ut eu axo.
 
a LM ainda eh varios finais de semana... dai dah pra manter a gente entretido por bastante tempo..
 
Impressionante a parcial :D

CS 12 x 1 UT
 
eu nem tinha votado...

vamo muda intão
 
acho q devia ter mais champs ateh pros clans n ficarem parados a ponto de acabar o clan ou ficarem trocando de membros constantemente q eh o q vem acontecendo
 
all night ou horas grátis tah ótimo pra premiação
cs4fun
 
levem essas ideias ao Jacson entao =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo