Vc prefere diversão ou gráficos?

Diversão ou Gráficos?!?

  • Diversão > Gráficos - se existisse NEOGEO até hj tava feliz

    Votes: 24 36.4%
  • Gráficos > Diversão pois quem vive de passado é museu

    Votes: 6 9.1%
  • Um mix, Boa diversão e MUITA tecnologia eu adoro siglas complicadas

    Votes: 36 54.5%

  • Total de votos
    66
Eu voto em diversão, porque eu joguei FF VII ano retrasado e por mais podres que eram os gráficos, ele ficou empatado com Mafia como o melhor jogo que eu ja joguei na minha vida.
Claro que um pouco de tecnologia nunca é d+. Apesar que as vezes, até atrapalha um pouco. Odeio jogar jogos com slow down.

[OFF TOPIC]
:huh: Então seu problema não é com os gráficos, mas com falta de equipamento de qualidade suficiente para jogá-los?! :p


[ON TOPIC]
:) Os gráficos, para mim, são o símbolo da evolução no mundo dos games. Mesmo um jogo que tenha uma boa jogabilidade, sempre dá satisfação ver a boa movimentação dos personagens, a expressão facial, os elementos diversos tipo explosões, poeira e fumaça, água, e vindo com tudo isso, a diversão. Joguei FarCry a pouco tempo e me surpreendi como um jogo pode ser tão bonito e tão evoluído gráficamente falando. Depois joguei Oblivion e percebi o 'salto' que foi dado. É algo a se pensar!

Tem aqueles que nunca jogarão FarCry, outros que nunca jogarão Alex Kidd, e virá a geração que nunca jogou o que temos jogado atualmente. E ai, como é que fica?! Diversão em primeiro e gráficos em segundo ou vice-versa?! Ao menos para mim, prefiro uma boa combinação, aos 2 sozinhos...

Independente de tudo, é uma questão individualista demais...:slap: :p
:wave:
 
Pq separar uma coisa da outra?

Acho que "gráficos" faz parte do quesito diversão. Ajuda na imersão e dá profundidade ao game. Ou vc acham que condmned ia ser o jogão que é se não tivesse toda a atmosfera de terror criada pelos gráficos?

No fundo os gráficos são só um instrumento para aumentar a diversão....
 
Pq separar uma coisa da outra?

Acho que "gráficos" faz parte do quesito diversão. Ajuda na imersão e dá profundidade ao game. Ou vc acham que condmned ia ser o jogão que é se não tivesse toda a atmosfera de terror criada pelos gráficos?

No fundo os gráficos são só um instrumento para aumentar a diversão....

:yes: O raciocínio é esse mesmo, mas nem todo mundo chega nele...
 
mix... porque nem sempre graficos é tudo mesma coisa da diversao.. porque o jogo pode ter boa jogabilidade mais se nao tiver graficos boms é podre pra mim...
 
[OFF TOPIC]
:huh: Então seu problema não é com os gráficos, mas com falta de equipamento de qualidade suficiente para jogá-los?! :p


[ON TOPIC]
:) Os gráficos, para mim, são o símbolo da evolução no mundo dos games. Mesmo um jogo que tenha uma boa jogabilidade, sempre dá satisfação ver a boa movimentação dos personagens, a expressão facial, os elementos diversos tipo explosões, poeira e fumaça, água, e vindo com tudo isso, a diversão. Joguei FarCry a pouco tempo e me surpreendi como um jogo pode ser tão bonito e tão evoluído gráficamente falando. Depois joguei Oblivion e percebi o 'salto' que foi dado. É algo a se pensar!

Tem aqueles que nunca jogarão FarCry, outros que nunca jogarão Alex Kidd, e virá a geração que nunca jogou o que temos jogado atualmente. E ai, como é que fica?! Diversão em primeiro e gráficos em segundo ou vice-versa?! Ao menos para mim, prefiro uma boa combinação, aos 2 sozinhos...

Independente de tudo, é uma questão individualista demais...:slap: :p
:wave:

Falta de equipamento num é ehhehehe. Eu tenho um notebook top e o Xbox 360 :p , o Pc da minha assinatura foi passado pro meu irmão.
O negócio é que eu joguei o FF X do PS2 e adorei. Mas todo mundo falava que o VII era infinitamente melhor e ainda tava começando o hype do filme que iam lançar!. E realmente, ta para nascer um jogo melhor q FF VII.
 
D I V E R S Ã O!


Gráficos é uma espécie de Prazer, rapidamente acaba... já Diversão, é algo que agrada por mtooo mais tempO! Não é à toa que até hj jogo warcraft 3.
 
D I V E R S Ã O!


Gráficos é uma espécie de Prazer, rapidamente acaba... já Diversão, é algo que agrada por mtooo mais tempO! Não é à toa que até hj jogo warcraft 3.

Com certeza :yes:
 
Essa enquete ta meio furada!

É claro que a maioria vai gostar de diversão com gráficos bons!

Teria que fazer uma enquete tipo

O q vc prefere?

Gráfico Nota 10 - Diversão Nota 5
Diversão Nota 10 - Grafico Nota 5

Ai vc colocou um terceira opção

Diversão 10 - Gráfico 10, é claro que é o que todo mundo vai preferir!
 
Essa enquete ta meio furada!

É claro que a maioria vai gostar de diversão com gráficos bons!

Teria que fazer uma enquete tipo

O q vc prefere?

Gráfico Nota 10 - Diversão Nota 5
Diversão Nota 10 - Grafico Nota 5

Ai vc colocou um terceira opção

Diversão 10 - Gráfico 10, é claro que é o que todo mundo vai preferir!

Mas eu não disse diversão 10, disse boa diversão, leia a enquete direito.
 
Falta de equipamento num é ehhehehe. Eu tenho um notebook top e o Xbox 360 :p , o Pc da minha assinatura foi passado pro meu irmão.
O negócio é que eu joguei o FF X do PS2 e adorei. Mas todo mundo falava que o VII era infinitamente melhor e ainda tava começando o hype do filme que iam lançar!. E realmente, ta para nascer um jogo melhor q FF VII.

Euheuehuehe, ainda bem! :)
De fato, apesar do Cloud aparentar indícios de 'emo', a história, envolvente como nunca vi, muda isso... :rolleyes:
FFVII para mim, sempre vai ser um dos melhores RPG's lançados na história..
 
DEAD RISING
GTA SA
THE OUTFIT
COUNTER STRIKE (até hoje)

jogos que são famosos pela diversão

BLACK
F.E.A.R.
CONDEMNED
OBLIVION

jogos que são famosos pelos gráficos

depende muito do jogo, tem gente que joga TIBIA e acha muito divertido, fazer o que, né...
 
Há quem se divirta com gráficos, e há quem prefere uma boa jogabilidade ou história...

isso é muito relativo, eu por exemplo tenho muito duvida em qual consele pergar, pois o wii tem um controle excepecional!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo