Vc prefere diversão ou gráficos?

Diversão ou Gráficos?!?

  • Diversão > Gráficos - se existisse NEOGEO até hj tava feliz

    Votes: 24 36.4%
  • Gráficos > Diversão pois quem vive de passado é museu

    Votes: 6 9.1%
  • Um mix, Boa diversão e MUITA tecnologia eu adoro siglas complicadas

    Votes: 36 54.5%

  • Total de votos
    66

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
E então, essa história de diversão > gráficos, mas se o console oferecer os 2,gráficos de alta qualidade, som soberbo, física humilhante + AI destruidora e mais diversão.

O que vc acha disso.
 
eh complicado
pq tu pode ter os dois, um jogo divertido naum implica gráficos abaixo da média
 
Pra mim seria uma combinação diferente, Diversão e SOM seguido de enredo e por ultimo os graficos
 
apesar de não ter o melhor dos PC pago pau pra bons gráficos. Em vg é a mesma coisa, beleza é fundamental. Claro q não só graficos, mas dou MUITO valor a belos gráficos!
 
prefiro a diversao, era o bons tempos de top gear, metal slug e street fighter alpha 3, ah que saudades....
 
Atualmente temos muitas opções de jogos com excelentes gráficos e boa diversão. Mas para mim, o mais importante é uma boa história.
Falow!
 
Diversão que implica em história e jogabilidade.

O resto é bônus de grande peso xD

Se me permitem o comentário, esse tópico é equivalente a perguntar:

"Você prefere comer feijão ou beber refrigerante?"

Um não implica no anulamento do outro, mas uma boa combinação chuta o pau da barraca (^^)
 
3 alternativa, claro.
 
Votei na terceira alternativa, tem q ter diversão, claro, mais tbm não pode faltar um excelente gráfico.
 
Votei na terceira. Apesar de gostar mais de diversao é claro q um jogo com graficos bons da aquele prazer a mais na hora da jogatina
 
axo q nessa enquete vc esta se referindo ao Wii, PS3, Xbox360.

Pelo q eu tenho visto nos videos e tlz, prefiro o PS3, mt mais acao, e tlz, no wii parece ser mt lerdo seila, jogo FPS principalmente...

xbox não vou opinar pq nao pretendo compra-lo =)
 
Opção 3. Eh claro q um jogo divertido junto com bons gráficos eh o ideal! Porém, ter q escolher SOMENTE entre diversão e bons gráficos, fico com diversão...
 
Gosto de diversao, nao ligo pra graficos.
Jogo quake 1 e quake 2 AINDA, e nao me importo.

Mas logico, dependendo do game eu gosto de bons graficos. :p
 
Fala sério cara.
só o q tem é jogo super bem feito chato pacas com história ridícula, e enrredo pior ainda.

claro q jogo bem feito é legal..
mas diversao vem por cima...
mt mais show voce jogar um jogo divertido, principalmente com seus amigos, doq jogar um super bem feito q eh uma *****
 
Diversão que implica em história e jogabilidade.

O resto é bônus de grande peso xD

Se me permitem o comentário, esse tópico é equivalente a perguntar:

"Você prefere comer feijão ou beber refrigerante?"

Um não implica no anulamento do outro, mas uma boa combinação chuta o pau da barraca (^^)


Discordo cara. Nao necessariamente diversao quer dizer boa história. Com jogabilidade sim, tudo a ver.
Um exemplo de boa diversao sem boa história é, na minha opiniao: NFS Underground. História tosca, mas diversao lá em cima. NFS MW idem.
Diablo 2 já é exemplo de boa diversao, excelente história..mas gráfico duvidoso.
Dungeon Siege por sua vez, dá apenas gráficos "legaizinhos". História demente e jogabilidade péssima.
Bom, essa é minha opiniao.
Falow!
 
não adianta ter uma história intrigante, se não houver uma estética agradável...
por exemplo:
"O Código da Vinci" - história intrigante, gráficos :yucky:
Na minha opinião os dois devem estar equilibrados :sleep:
 
Discordo cara. Nao necessariamente diversao quer dizer boa história. Com jogabilidade sim, tudo a ver.
Um exemplo de boa diversao sem boa história é, na minha opiniao: NFS Underground. História tosca, mas diversao lá em cima. NFS MW idem.
Diablo 2 já é exemplo de boa diversao, excelente história..mas gráfico duvidoso.
Dungeon Siege por sua vez, dá apenas gráficos "legaizinhos". História demente e jogabilidade péssima.
Bom, essa é minha opiniao.
Falow!
NFS é bom pq é corrida, e tem boa jogabilidade.
mas jogos como Diablo 2, mesmo mal feito, foi e é um jogasso, jogado até hoje.
de vez enquando vo nas lans jogar com meus amigos...

historia implica na diversao sim.
quando voce fica empolgado implica muito.
principalmente quando voce entende a historia...

Oblivion, é bem feito ok, mas a historia dele é mt boa, e foi o jogo q viciei mais até hoje.
 
Opção 3 por ser a combinação perfeita na minha opinião, mas se fosse pra escolher uma realmente eu ficaria na dúvida. Claro que um jogo com ótima história e diversão são quase que essenciais mas não tenho como negar que pago mó pau pra um ótimo gráfico. Mas essa preferência por gráficos vai logo embora com o tempo se o jogo for enjoativo e ae que entra a parte da diversão.

[]`s
 
Jogos de nitendinho são divertidissimos, mas vai jogar um hoje em dia... chega a dar nauseas... jogo mesmo em emuladores só pra passar o tempo. Quando quero jogar mesmo vou jogar Age of Empires, The Sims 2, Flat Out 2, Future Pinball... jogos q são divertidos e que têm graficos excepcionais.
Não dá pra deixar gráfico de lado, ainda mais nos dias de hoje. Mas divertimento vem logo em seguida.
 
Na verdade não vou por nenhum desses, vou pelo desafio, quanto mais você perde mais vontade de jogar tem. mas acabei votando na Diversão até hoje jogo NES e gosto muito, e além disso adoro velharias.
 
Obviamente, escolhi a terceira opção. Essa semana eu estava jogando Shogun Total War e vi um trailer do Medieval II Total War, que em breve será lançado.
Esse que estou jogando é muito legal, mas vai ficar ainda melhor, com os gráficos mais detalhados e maiores recursos. Quando se tem um mix, fica uma perfeita combinação! :yes:

;) Não é porque um jogo é antigo que deixa de ser divertido, mas a inovação é o principal fator para continuar a evoluir. Viver do passado é legal, mas ignorar o futuro não é possível.
 
eu ainda prefiro um game bem elaborado com uma otima diversão...do que uma obra prima em graficos...e não possuir conteudo...hoje em dia é oq mais acontece....pois nos anos 80s eu tinha um famicon (nintendo 8bits)...e garanto que foi a epoca que mais me diverti com games...
 
Eu voto em diversão, porque eu joguei FF VII ano retrasado e por mais podres que eram os gráficos, ele ficou empatado com Mafia como o melhor jogo que eu ja joguei na minha vida.
Claro que um pouco de tecnologia nunca é d+. Apesar que as vezes, até atrapalha um pouco. Odeio jogar jogos com slow down.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo