*VC VaI COMpRaR O HL² ????????*

  • Iniciador de Tópicos Hamilton
  • Data de Início
H

Hamilton

Guest
Isso é tipo uma pesquiza, mas só postem quem for mesmo comprar.

Qual desses vc vai comprar ????????????????

Update: Package prices are as follows (in US Dollars):

1. 'Bronze' -- $49.95 :D
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
*(To be made available upon product's release.)


2. 'Silver' -- $59.95 :eek: :eek:
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam *(To be made available upon products' release.)


3. 'Gold' -- $89.95
:eek: :eek: :eek:
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam
-- Complete Half-Life 2 Strategy Guide from Prima Games
-- 3 different Half-Life 2 posters
-- Half-Life Collector's box
-- Half-Life 2 hat
-- Half-Life 2 postcard
-- Half-Life 2 stickers
-- Half-Life 2 Soundtrack CD
-- Chance to win a trip to Valve! (1 trip offered for every 5000 Gold packages purchased).
*(To be made available upon products' release.)


Qual desses vc vai comprar ????????????????
Eu vou comprar o prata :D

2. 'Silver' -- $59.95
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam *(To be made available upon products' release.)
 
Hamilton disse:
Qual desses vc vai comprar ????????????????
Eu vou comprar o prata :D

2. 'Silver' -- $59.95
-- Half-Life 2*
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source*
-- Day of Defeat: Source*
-- Valve's back catalog currently available on Steam *(To be made available upon products' release.)
Comprar eu vou ... mas não sei ql nem qndo vou poder! xP~
Pobre eh fóda =/
issu ki da fazer facul particular =[
HAUIEauie x]
Up
 
Só compro se for em CD,e se eles me GARANTIREM que a versão em CD dá direito ao DOD:Source
 
Cara... eu quero comprar sim... ams vamos ver quanto vai vir custar aqui no Brasil...

E outra... não gostaria de comprar pelo Steam e sim em MÍDIA mesmo... (CD ou DVD)...

Sei lá, acho melhor... se eu formatar ou perder tudo, não vou precisar ficar baixando toda vez... certo? :D

Mas vamos ver... se forem vir eeses preços multiplicados pelo valor do dólar... pego no MÁXIMO um bronze... hehehehe ;) Até mesmo pq nem jogo além de HL e CS :D
 
pegaria o silver por causa do hl source hehe... =D

Abraços,
Saulo Barbosa
 
vou comprar o q sair no brasil, hauhauahuhaa do jeito q o brazil é tirado... :boring:
 
Se o silver sair no Brasil é esse que vou pegar, com certeza... o gold tem um monte de coisas que nem vou curtir e o bronze não tem o HL1:source nem o DOD:source
 
vou de silver.. melhor opção no meu caso..
 
Silver... se eu comprar Gold e ganhar a viagem.. mato todo mundo na valve.... hehehehehe
 
Não vou comprar provavelmente.
Primeiro vou verificar a versão genérica, se for muito bom e o pessoal tiver jogando muito, talvez eu compre.

Não jogo CS, então minha duvida.
Pra que serve o CS Source ? Pra fazer mood ?
 
silver, of course.but brazilian price is very expensive for most all gamers.e esperar pra ver o q aporta por aqui($$$$)
 
PTK disse:
Comprar eu vou ... mas não sei ql nem qndo vou poder! xP~
Pobre eh fóda =/
issu ki da fazer facul particular =[
HAUIEauie x]
Up

Com certeza, facul quebra as pernas =[

Vou compra o mais baratinho, os outros mods com certeza alguem da um jeito de sair o NO-Steam dele...
 
Aiô SIlver!

Se eu ainda estiver trabalhando até sair no Brasil: 2. 'Silver' -- $59.95
Pô....jogar o half life 1 nos gráficos novos vai ser incrível!!! e depois o 2.

Gordon é o maior nerd do mundo! Com seu óculos fundo de garrafa detona geral! ehheheh...Meu ídolo!
 
Seraaaaaa ??????

Noticia Quentinha.. :D

A pré-venda de "Half-Life 2" através do sistema de download Steam começa nessa quinta-feira (dia 7) às 15h (horário de Brasília). Interessados poderão carregar o programa e usar seus cartões de crédito para adquirir o game. "Half-Life 2" só será disponibilizado no dia em que chegar às lojas, mas "Counter-Strike Source" ficará jogável assim que a compra for autorizada pela operadora do cartão de crédito.

Consumidores que compraram uma placa da ATI participante da promoção que oferecia o jogo como brinde poderão usar o código para acessar a versão Bronze do pacote, ou descontar o valor na aquisição de uma das versões mais caras.
 
Vou de Generico

No meu caso o Generico na cabeça pq o HL2 não vai ter modo coop nem MP (pelo o que eu sei, mais.. :rolleyes:) o CS nem curto :mad: o HL:source logo logo chega no Torrentaza :D
Olha pra mim eles vão se F...... pq se o HL2 não tiver nenhum modo MP qual a graça:confused: é só pega o Generico e joga zerou pronto! o HL:source idem :boring:
Bom essa é a minha opnião se depender de mim a Valve vai se arrepender da demora :evil:
 
vou comprar o 2. 'Silver' -- $59.95 vai ser em DVD né ?

Porra eu tenho radeon 9800xt no micro da minha irma... gecube, nao achei porra nenhum de vale HL :cry: oq tenho que fazer ?
 
Ninjitisu disse:
No meu caso o Generico na cabeça pq o HL2 não vai ter modo coop nem MP (pelo o que eu sei, mais.. :rolleyes:) o CS nem curto :mad: o HL:source logo logo chega no Torrentaza :D
Olha pra mim eles vão se F...... pq se o HL2 não tiver nenhum modo MP qual a graça:confused: é só pega o Generico e joga zerou pronto! o HL:source idem :boring:
Bom essa é a minha opnião se depender de mim a Valve vai se arrepender da demora :evil:


to com vc! mto caro esse jogo! assim como todos os outros por ae.... :lol:
 
num to entendo oq eh essa porra de SOURCE!
alguém me explica...?
 
sera q fica legal halflife 2 aki.....

doom 3 eu rodei no high a 38fps....(quem quiser posto SS)

eu pegarei 1 falseta antes ai depois....vendo e se ficar bom....pegarei SILVER
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo