• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vcore Duron 1.3

RavenSoul

know-it-all Member
Registrado
galera!!! heeeelp!!

seguinte, esse Vcore aqui, to achando alto de mais... essas voltagens sao do meu pc aqui da firma,
to achando que é isso que ta fazendo ele ficar a 53ºC com o gabinete aberto e a fonte fora do pc (gabinete 3 baias), com o gabinete fechado, ele chegou a 75ºC


o pc é:
Duron 1300 mhz Cooler a base de cobre, +ou- 5000rpm
256 ram ddr 333mhz (512 ddr 333mhz pq to com o pente la de casa, o pente da firma ta bichado dae to usando o meu até vir o outro)
mobo : Asus A7V8X-X
VGA GeForce2 mx400
hd Seagate Barracuda 40GB 7200RPM


é realmente isso que ta causando o aquecimento??
caso seja, que faço pra baixar ele com segurança???
 

Attachments

  • Vcore.jpg
    Vcore.jpg
    145.1 KB · Visitas: 66
Vai na BIOS e bota o VCORE em auto... Pq eu acho q deve ter mexido lah... a voltagem do DURON eh bem mais baixa q isso... Dah uma olhada na BIOS e v se tem alguma coisa errada lah...
falow \,,/
 
É a tua fonte... As voltagens tão bem ruins... Compra uma de uns 300 wats reais que resolve...
 
Mr_Phillip disse:
Vai na BIOS e bota o VCORE em auto... Pq eu acho q deve ter mexido lah... a voltagem do DURON eh bem mais baixa q isso... Dah uma olhada na BIOS e v se tem alguma coisa errada lah...
falow \,,/


pior q nem mexi em nada! huhu... vo mexer la e ver no que da... brigadao! :)
 
taum! tomei vergonha na cara e baxei o Everest, dae ta ae o resultado.

Fui na bios e o Vcore ta em automatico, e ta marcando 1,750v
agora to com medo de mexer nisso e queimar o cpu... minha mae (xefe) mi mata! AHHAiHaiuHUIHAIUha

otra coisa... descobri que esse cpu mede a temp do diodo, seria essa temperatura que fica a 75ºC?????

dae vo ta sussegado se for..
 

Attachments

  • Everest Vcore.jpg
    Everest Vcore.jpg
    61.8 KB · Visitas: 56
Rogola disse:
É a tua fonte... As voltagens tão bem ruins... Compra uma de uns 300 wats reais que resolve...


por segurança vo trazer a fonte de casa pra testar os resultados...
realmente, as voltagens tao oscilando muito..

brigado.

[]'s
 
taum! trouxe a fonte de casa, é uma de 350w reais.
problema foi o seguinte, ela simplesmente nao funcionou! :D
tipo, ela nao encaixa até o final no conector ATX da mobo... dae nem ligou o pc! :p
tipo, ele da sinal de vida, o cooler da cpu tenta girar, mas nada e fato acontece...
sei la... e la em casa fica sempre tudu normal.. só falta eu chegar em casa agora de tarde e meu pc num ligar + :D
 
kra 1,75 eh muito alto.. o vCore padrão dos Duron eh de 1,65v... bacha isso e toma vergonha na cara e compra um gabinete de 4 baias...
 
taum essa que é a minha duvida (medo) maior, se eu for na bios e colocar o Vcore no manual e baixar ele, eu corro algum risco de queimar minha CPU?????

se fosse a da minha casa, eu num tava nem ae, baixava de boa... o prob. é queimar o pc da firma... ganho as conta se eu fizer isso...
 
up up!!
alguem plis!!!
num to afim de perde o emprego! :D

brigadao!
 
ha!!! agora phodeu tudu!!!
taum, fui na bios baixar o Vcore, cheguei la, setei o Vcore em manual, dae fui mexer nele, os Vcores q aparecem sao: 1,750v, 1,800v e 1,850v!!!!
dae num tem condiçoes!!! q q eu faço agora???
o jeito vai ser trocar a fonte ne?

Brigado
[]'s
 
teu duron é modelo morgam ou applebred ? olha la no everest ...
 
coiote disse:
teu duron é modelo morgam ou applebred ? olha la no everest ...


Morgan.... pq??
tem diferença?? esse CPU tem um ano e pouco de uso ja...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo