Vcore no q9450??

Caiox

know-it-all Member
Registrado
E ai Galera..
Quem tm Q9450 com over.. com a voltagem q vcs estão usando??

Aqui nao estabiliza facil a 3.6ghz.. to com medo de aumenta mais o vcore.. ta em 1.32v...



vlwss

:wave:
 
cara essa lista do XS é referencia para o mundo, existem varias configurações de q9450 postadas neste topico, alguns extrapolam os limites e outros não. cabe a vc filtrar as informações.
 
Dexei estavel aqui em 3.2ghz com Vcore 1.24v.. mais que isso preçisa aumenta muito as voltagens da nb e sb.. como so novo em over.. vo dexa assim mesmo, mais pra frente eu exploro mais =D

Barney vlws por manda o link.. me ajudo bastante, pra estabiliza a 3.6ghz os cara ponhe 1.7v de nb e 1.6 de sb e 1.45vcore AXO q eh muita coisa pra um 45nm..

Bjuderas esse techgage tbm me ajudo a ter uma noção =D, vlws..
 
tem q ir tentando se nao n vai mesmo ;D

[]s
 
eu para estabilizar a 3.6Ghz tenho o seguinte:
Vcore 1.45
FSB 1.40
NB 1.45
 
Galera eu consegui por 3.5ghz.. com 1.31vcore fsb1.3 nb1.6 sb1.6
No test de estabilidade do everest.. eu rodei por 1h.. nenhuma erro..
Mais qunado eu fui roda o 3dmark.. qunado começo a testa os grafico o pc desligo..
tentei dnovo e aconteceu a msm coisa..

tenho q aumenta a voltagem d alguma coisa?
a Vga ta em stock..
 
Estabilizei 3.6ghz
vcore 1.39v
Vcore pll 1.6v
Sb 1.55
Nb 1.47
Fsb 1.4

sera q usa essas voltagens no dia a dia vai diminuir mt a vida util do pc?
 
Vcore pll????
 
Vcore pll????
Tbm nao sei oq significa mais ajudo bastante a estabiliza o sistema aqui..
Nao entedi mt coisa nesse link ai.. mais pelo oq os cara falaram vcore pll alto prejudica mt o processador.. (vlws pelo link =DD)

Agora ta tudu em Stock aqui.. nao sei si 1.39vcore e 1.6vcore pll é muito pro dia a dia.. entaum resolvi deixar em stock ate alguem me responder.. :D
 
onde é que se vê o pll?
 
onde é que se vê o pll?

Eu vejo na Bios..
Debaxo do item que altera o Vcore..
Mais nossas bios sao diferentes
 
eu acho que o vtt é o fsb mas o pll não faço ideia.
 
Logo logo sua rampage pede arrego..
Quanto ta a voltagem da nb e sb e fsb?
 
eu to com a config da assinatura no dia a dia sem problemas....

quanto de vcore pll, nb, sb e fsb?

Logo logo sua rampage pede arrego..
Quanto ta a voltagem da nb e sb e fsb?

pede arrego pq?
minha rampage já foi encomendada, e vou tacar um xeon x3350 nela...
e não vou ficar nenhum pouco satisfeito se eu não conseguir roda-lo a 3.8ghz diario com umas voltagens aceitaveis com water cooler.
 
eu conversei com o criminal sobre os limites pra usar dia-a-dia [no meu caso, 24/7]
ele disse que não é bom passar de vcore 1.35v, cpu pll 1.5v, e fsb volt 1.45v
 
eu conversei com o criminal sobre os limites pra usar dia-a-dia [no meu caso, 24/7]
ele disse que não é bom passar de vcore 1.35v, cpu pll 1.5v, e fsb volt 1.45v

eu estava imaginando algo em torno disso mesmo, anyway vou me basear nas recomendações dele na hora do oc, já que meu xeon x3350 era dele... :thumbs_up
to esperando minha rampage para segunda ou terça da semana que vem e meu kit de water cooler swiftech h20-220-ultra pra essa semana, pra tacar over no danado.
você está usando a quantos GHz diariamente aí neon?
 
Bixo... suas memórias está segurando o over... Vários que pegam 3.6ghz pra cima usam memorias 1066Mhz..

[χђ†].
 
eu estava imaginando algo em torno disso mesmo, anyway vou me basear nas recomendações dele na hora do oc, já que meu xeon x3350 era dele... :thumbs_up
to esperando minha rampage para segunda ou terça da semana que vem e meu kit de water cooler swiftech h20-220-ultra pra essa semana, pra tacar over no danado.
você está usando a quantos GHz diariamente aí neon?

375*8 [3ghz]
memos em 2:3 [1125mhz]
 
O meu tambem esta a 375 X 8.5 = 3.19 GHz.
Ainda nao tentei subir mais,pois as memos sao geneticas e a fonte ja ta na hora de trocar,hora liga, hora nao liga.
E o cooler e o original do Q6600.
Mas o dia que tiver com tempo vou tentar subir mais um pouco.



Jhonn^^
 
O meu tambem esta a 375 X 8.5 = 3.19 GHz.
Ainda nao tentei subir mais,pois as memos sao geneticas e a fonte ja ta na hora de trocar,hora liga, hora nao liga.
E o cooler e o original do Q6600.
Mas o dia que tiver com tempo vou tentar subir mais um pouco.

A diferença de preço do Xeon 3360 pro Q9450 é grande?? 8.5x multiplicador ja ajuda um pco

Pynot
Chego sua Rampage?
Se ja chegou posta o over q vc conseguiu com Wc..
Aki eu consigo 3.8ghz no Enzotech.. so q voltagens altas.. so pra testa mesmo., dia a dia so 3.2ghz mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo