Veio direto dos GRINGO!!!USA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo/Rambo

New Member
Registrado
Olhem abaixo á máquina q veio dos USA pra mim..!!!!!muito ROX...
 
Originally posted by Rodrigo/Rambo
Olhem abaixo á máquina q veio dos USA pra mim..!!!!!muito ROX...

tsc tsc tsc... tem gente q gosta de aparecer... :rolleyes:

Sinta o poder do Rolleyes!!!
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Rodrigo/Rambo
Novato

Registrado em: Dec 2002
Local:
Mensagens: 1



Pobrezinho novato alugadinho alugadinho..

ENFIA NO CU ESSE PENTIUM LIXO!
 
olha o que veio do camello pra min....

comprei por 30R$ dvidido em 6x....
 

Attachments

  • fena022.jpg
    fena022.jpg
    38.4 KB · Visitas: 334
Originally posted by Rodrigo/Rambo
Olhem abaixo á máquina q veio dos USA pra mim..!!!!!muito ROX...
Vc tem tudo isso e nao vai usar nem 1/10 dele, mais tudo bem vc tem tudo isso mais o meu AMD ainda é melhor que pena

Vms brincar e ver qual e o mais rapido? o que que vc acha

TADENHO VAI TOMAR CORO, tomar coro pra amd que feio iuahiauhaiuhauih

O Fla sera que mostro qual era a conf do micro do meu irmao pro muleke do topic? :rolleyes: :rolleyes:


-------
Originally posted by ratinho
comprei por 30R$ dvidido em 6x....
MELHOR MICRO O SEUUUUUUUUU :D
 
Re: Re: Veio direto dos GRINGO!!!USA

Originally posted by Prophet
Vc tem tudo isso e nao vai usar nem 1/10 dele, mais tudo bem vc tem tudo isso mais o meu AMD ainda é melhor que pena

Vms brincar e ver qual e o mais rapido? o que que vc acha

TADENHO VAI TOMAR CORO, tomar coro pra amd que feio iuahiauhaiuhauih

O Fla sera que mostro qual era a conf do micro do meu irmao pro muleke do topic? :rolleyes: :rolleyes:

QuaseNada:Nossa se o objetivo do cara era deixar alguem ofendido ou com ciumes do pc dele , ele conseguiu :rolleyes:
 
um PEQUENO GRANDE detalhe..
Volcano9 se eu não me engano não é compativel com Pentium.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Spectrum
um PEQUENO GRANDE detalhe..
Volcano9 se eu não me engano não é compativel com Pentium.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Application for AMD Athlon XP up to 2800+ and Intel Socket 370 & AMD Socket 462
c os northwood, for 370, nunca decoro socket q eh em numero, e nenhum humano, iria por 2 hds de 80gigas, da SAMSUNG, puta q pariu, ai qual a placa mae q tu pos rambo? c nao sabe dizer, eh pq eh kozeiro, e qual placa de som? responde, q quero v :p, e qual a velocidade das memorias e a velocidade delas?
sabe responder nao? e outra, ja q tu tem 2 hds de 80 gigas, pq tu nao poe em raid?
e quanto foi o pc?
quero v, flw.
 
Re: Re: Veio direto dos GRINGO!!!USA

Originally posted by Prophet
Vc tem tudo isso e nao vai usar nem 1/10 dele, mais tudo bem vc tem tudo isso mais o meu AMD ainda é melhor que pena

Vms brincar e ver qual e o mais rapido? o que que vc acha

TADENHO VAI TOMAR CORO, tomar coro pra amd que feio iuahiauhaiuhauih

O Fla sera que mostro qual era a conf do micro do meu irmao pro muleke do topic? :rolleyes: :rolleyes:


-------

MELHOR MICRO O SEUUUUUUUUU :D
uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
Aquele micro do teu irmão era um demonho!! :D :D :D

Mas ae... coitado do moleque... não sabe nem escrever direito e vem pagar pau aqui no fórum... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Re: Re: Re: Veio direto dos GRINGO!!!USA

Originally posted by Quase Nada
Originally posted by Prophet
Vc tem tudo isso e nao vai usar nem 1/10 dele, mais tudo bem vc tem tudo isso mais o meu AMD ainda é melhor que pena

Vms brincar e ver qual e o mais rapido? o que que vc acha

TADENHO VAI TOMAR CORO, tomar coro pra amd que feio iuahiauhaiuhauih

O Fla sera que mostro qual era a conf do micro do meu irmao pro muleke do topic? :rolleyes: :rolleyes:

QuaseNada:Nossa se o objetivo do cara era deixar alguem ofendido ou com ciumes do pc dele , ele conseguiu :rolleyes:

concordo plenamente, tem que ser mto otario ke nem esse Rodrigo pra postar um topico com o esse!
 
q bixo idiota entra aki e posta duas msg pra se achar
vai se fude o fio duma puta, pqp, vai se achar na minha escola, vai toma um pau dos pé rapado :D

a propósito, todos vcs q descrevem seus pcs na assinatura saum uma bando de exibidos, seus otario :cool:
 
Originally posted by FaTaLiTy
q bixo idiota entra aki e posta duas msg pra se achar
vai se fude o fio duma puta, pqp, vai se achar na minha escola, vai toma um pau dos pé rapado :D

a propósito, todos vcs q descrevem seus pcs na assinatura saum uma bando de exibidos, seus otario :cool:

Ah, eu so muito exibido mesmo, olha só que máquina dos demonios q eu tenho:D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: .
 
Originally posted by FaTaLiTy
q bixo idiota entra aki e posta duas msg pra se achar
vai se fude o fio duma puta, pqp, vai se achar na minha escola, vai toma um pau dos pé rapado :D

a propósito, todos vcs q descrevem seus pcs na assinatura saum uma bando de exibidos, seus otario :cool:
Pior que exibido é o invejoso!
;)
Calminha nenem
 
para mim eh mentira dele, pq entao ele nao responde o q perguntei, c ele tem um pc desses eh facil.
ah eh, bora fazer um teste, q nem fizemos com um kra aqui do forum, e pegamos na mentira, q dizia q tinha um dual xeon, e talz, 1024 de ram, ai falamos pra ele fazer um teste no 3dmark, ai ele fugiu, e nunca mais apareceu.
c tu tem esse pc mesmo, faz um teste no 3dmark e pcmark, e posta a foto dos resultados aqui sendo q a janela embaixo, tem q ser a do forum, pegar na mentira eh facil :eek:
 
Originally posted by Dark
Ah, eu so muito exibido mesmo, olha só que máquina dos demonios q eu tenho:D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: .
Tirou as palavras da minha boca...
A minha tbm eh uma maraviiiiiiilllllhhhhhaaa....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:



Ps:Geralmente (pelo menos no meu caso),botar o PC na assinatura serve para solucionar problemas rapidamente,pois quando tenho que resolver um problema no meu PC ou para saber se algum jogo roda aki,não preciso ficar descrevendo meu PC em cada post,OK?;)
 
Originally posted by FaTaLiTy

a propósito, todos vcs q descrevem seus pcs na assinatura saum uma bando de exibidos, seus otario :cool:


Bom... Daí eu descordo com vc... Pq a maioria das vezes, se alguém tem algum problema, não tem q ficar postando a conf. do pc pra q alguém ajude... É realmente útil, cara...

Agora q ele é um exibido (ou mentiroso), isso é verdade... Deve ter uns 10 anos de idade mental, no máximo... (sem ofender a galera q naum tem cabelo debaixo do braço ainda, mas esse aí eskeceu de crescer !!)

Baum, entaum como diz o MaCKer,



SINTA O PODER DOS ROLL - EYES!!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Rodrigo/Rambo
Olhem abaixo á máquina q veio dos USA pra mim..!!!!!muito ROX...

a minha é melhor, ULA by SINCLAIR, 32MB, z80 4mhz , e TV OUT EXCLUSIVO ! :D roleto procê :rolleyes: :D
 

Attachments

  • tk95_large.jpg
    tk95_large.jpg
    29.5 KB · Visitas: 206
Originally posted by FaTaLiTy
q bixo idiota entra aki e posta duas msg pra se achar
vai se fude o fio duma puta, pqp, vai se achar na minha escola, vai toma um pau dos pé rapado :D

a propósito, todos vcs q descrevem seus pcs na assinatura saum uma bando de exibidos, seus otario :cool:

É MEMU MEU ! tais muito incomodado com as sig heim ! :rolleyes:
um pouco de humildade da sua parte em ver as coisas com simplicidade e não com inveja, lhe faria um grande bem :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo