Veio direto dos GRINGO!!!USA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po popo ta parecendo o tk que me afanaram:D
 
Originally posted by Marceloc
Po popo ta parecendo o tk que me afanaram:D

é , mas essa não foi afanada não :D
comprei em 1987 , paguei em 6 suadas parcelas descontadas direto no holerite de pagamento ;)
ainda tenho aqui o micro, só falta as fitas de game, que oxidaram tudo :(
 
concordo..
no meu caso..
eu coloco a assinatura pra ajudar caso tenha algum problema q ai a pessoa por olha a minha assitura e tal.....
:)


Mas esse carinha ai, nao tem esse pc!!!!:eek: :eek:

Entao, para q querer aparecer????
Sinceramente, quantos anos vc tem meu filho???? :rolleyes: :rolleyes:
 
Daqui a pouco o pessoal da Adrena começa a ser sequestrado com base no PC da assinatura.. que indica que o cara deve ser cheio da grana.

Infelizmente tem amsi pessoas que fazem isso nesse fórum. E geralmente são aquelas que menso sabem aproveitar o PC que tem.
 
Acho que foi por isso que o Blade tirou o micro dele da assinatura... com medo de sequestro... :D :D :D
aheuehuaehuaehuehaeuhaeuaheuehuaehuaehuhuae
kct... o oldman... fui na ufsc hoje e esqueci de levar o teu CD... :( tu vai tah por aih na semana que vem?
[]´s

Flávio
 
A partir dessa semana o LISHA deve fica bem deserto.. vc corre o risco de passar aqui e encontrar uma porta fechada. Liga pro meu celular que eu te mandei por e-mail.. só assim pra saber se eu estou aqui.
 
Originally posted by Rodrigo/Rambo
Olhem abaixo á máquina q veio dos USA pra mim..!!!!!muito ROX...

Não cara, seu micro não veio dos USA, ele com certeza veio do DSI (Direto da Sua Imaginação)... :D :D :D
Agora sem brincadeira, diz aí Orea-Seca, vc conseguiu fazer os 82.536 pontos no 3DMarck2003??? Essa pontuação só pode ser conseguida num Super Computador como o seu, faz um teste aí e manda a pontuação pra gente ver... Humilha esses otários que tão te gozando cara!!! :)
Não liga pra esses despeitados não, brother... Isso é inveja...
E não precisa fazer upload de imagem nenhuma não cara, é só escrever o quanto vc conseguiu no 3DMarck, ok? Deve variar de 78.000 a 85.000, se estiver nessa faixa, pode ficar tranquilo, sua maquina está perfeita. ;) ;) ;)
PS.: Orea-Seca, é um termo bastante usado para designar pessoas de alto poder aquisitivo.. Pessoas que podem comprar produtos TOP de linha, como é o seu caso... ;) ;) ;)

Rolleyes pra você, cara!!!
 
Originally posted by Spectrum
vai ve a placa mãe dele é uma PCchips... :eek:

Ô seu Spctrum, se quiser faço um avatar pra vc cara... Não faz essa merda não cara... :d

Isso serve pra outros Nvidinteligentes também... Não se preocupem vou liberar o código fonte do avatar pra vcs modificarem ele como quiserem, colocando o nome de vcs, ok? :D

Rebanho de Nvidiots enrustidos... :D :D :D
 
Cara... esse mané que postou issu aí no tópico só pode ser um retardado mental mesmo, só retardado faz isso, não estou com ciúmes, mas... se ele realmente tivesse esse "PC" responderia as respostas que lhe foram conferidas (Velocidade da memória, placa de som, etc...)

AMD<<-- This Is RoXXXX!!

Processor: AMD Thunderbird 1.2 GHZ
Memory: 256MB
Motherboard: Soyo K7 VTA PRO
Modem: Lucent WinModem 56k
CD-ROM: CDRW LG 32x8x4
Soundcard: AC97 Onboard SUX
Graphics Card: SIS6326 8MB (até domingo)
Hard Disk: Samsung 80GB ATA100 5400RPM
Display: Samsung DynaFLAT (SyncMaster 753DFX)
Mouse: Mini Wheel Mouse Optical Logitech
Operating System: Windows XP PRO, Win98SE :D
 
Re: Re: Veio direto dos GRINGO!!!USA

Originally posted by MACker
tsc tsc tsc... tem gente q gosta de aparecer... :rolleyes:

Sinta o poder do Rolleyes!!!
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by OldMan
Daqui a pouco o pessoal da Adrena começa a ser sequestrado com base no PC da assinatura.. que indica que o cara deve ser cheio da grana.

Infelizmente tem amsi pessoas que fazem isso nesse fórum. E geralmente são aquelas que menso sabem aproveitar o PC que tem.
por isso q não posto minhas configs :D
 
Originally posted by OldMan
Daqui a pouco o pessoal da Adrena começa a ser sequestrado com base no PC da assinatura.. que indica que o cara deve ser cheio da grana.

Infelizmente tem amsi pessoas que fazem isso nesse fórum. E geralmente são aquelas que menso sabem aproveitar o PC que tem.

Pow se o cara me sequestrar to fudido, pq gastei toda minha grana no PC iahiah e ainda vai ter o trabalho de carregar um cara de 1,90 e 150kilos, ta ferrado o sequestrador uahaiuhaiuh
 
Originally posted by Rodrigo/Rambo
Olhem abaixo á máquina q veio dos USA pra mim..!!!!!muito ROX...

Pentium 4.. 3.06 Ghz.. 1024 Mb de Ram.. Vulcano 9 ....ATI Radeon 9700 Pro..2 HD SANSUNG de 80 Gb....e mais algumas coisas q estou com preguiça de screver!!!!!!!!!!

E MAIS ALGUMAS MENTIRAS QUE ELE ESQUECEU DE LEMBRAR.

CAIA FORA IDIOTA,
RFS007:mad:
 
ha ta

Originally posted by Spectrum
ATI Radeon 9700 Pro
estrago o computador... :eek:

Ouviu essa Rodrigo/Rambo um dos Nvidiotas de plantao (Spectrum) queria que vc comprase uma placa inferior ... E .. comprava uma Ge4Ti que e inferior a uma 9700
assim ele fica nao fica com o Ego ferido :p


********************************


cada Nvidiota que aparece por aqui .....

---------------------------------------------------
 
Originally posted by tuLio
o coiote
tu que é moderador aqui
deleta o tópico...
coisa inútil deixar aqui

de video ? sou não :D
mas vou trancar então ... qq coisa abrem de volta e peço desculpas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo