• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Vejam essa Radeon 9500 Pro

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
Galera, conheci um cara que vai direto para os states e ele me tras de lá uma radeon 9500Pro na caixa e tudo omais por u$ 276...ou seja, com o dolar a R$ 3.3 R$ 910.
Vale a pena ou eu posso achar mais barato em outro lugar??

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
Galera, diz ai se esse preço ta bom ou ta caro!!!
Eu to meio sem noção de preço mas acho que ta bom!!
O que vcs acham????

caldas

Kenai

por esse preco vc pode acher ela por aqui mesmo

caldas

Kenai

nao sei pois nao moro em Brasilia :p

tinha que ver alguem que more pro ai : /

HolySin

High Priest of Darkness
Lembrando q o preço de uma 9500 PRO gira em torno de 180 dolares nos eua.

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
valeu caldas....
mas pelo que to pesquisando 910 pela 9500pro box parece tar legal..a O&M é mais barata....tem diferença de desempenho e tlz?

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
Porra....180 doletas!!!.....alguem conhece alguma loja em NY que vende por esse preço????..conheço gente que vai lá direto mas não saca nada...mas se eu der a loja certinho ele tras de boa!!!

*711

Keep Walking.....

Placa BOX eh igual a placa OeM, o produto eh o mesmo....e os manuais vc cata na NET e os drivers....quantas vezes vc jah uso os drivers que vem junto com a placa???:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

No HARDWEB tah vendendo uma 9500PRO da Saphire por 890R$....ela eh OeM, mais vc economiza....tu realmente acha que uma caixa de papelão, um cdzinho e um manual de papel valem isso tudo de diferença????:rolleyes: :eek:

Isso sem contar que no HARDWEB a placa chega bem mais rapido......eh no Brasil neh?!?!?!:p

Tu que decide mano....FLWs:cool:

pulcineli

New Member
Pensei que rolava que nem o esquema da 8500 que tinha diferença de de desempenho.....então já que não rola diferença vou ver por quanto o cara me faz uma O&M..se a box ta 910 a O&M deve tar uns 150 mais barato.....valew galera....

Usuários que está vendo este tópico