Vejam essa Radeon 9500 Pro

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
Galera, conheci um cara que vai direto para os states e ele me tras de lá uma radeon 9500Pro na caixa e tudo omais por u$ 276...ou seja, com o dolar a R$ 3.3 R$ 910.
Vale a pena ou eu posso achar mais barato em outro lugar??
 
Galera, diz ai se esse preço ta bom ou ta caro!!!
Eu to meio sem noção de preço mas acho que ta bom!!
O que vcs acham????
 
$$$

por esse preco vc pode acher ela por aqui mesmo
 
nao

nao sei pois nao moro em Brasilia :p

tinha que ver alguem que more pro ai : /
 
Lembrando q o preço de uma 9500 PRO gira em torno de 180 dolares nos eua.
 
valeu caldas....
mas pelo que to pesquisando 910 pela 9500pro box parece tar legal..a O&M é mais barata....tem diferença de desempenho e tlz?
 
Porra....180 doletas!!!.....alguem conhece alguma loja em NY que vende por esse preço????..conheço gente que vai lá direto mas não saca nada...mas se eu der a loja certinho ele tras de boa!!!
 
Mano....veja bem.........

Placa BOX eh igual a placa OeM, o produto eh o mesmo....e os manuais vc cata na NET e os drivers....quantas vezes vc jah uso os drivers que vem junto com a placa???:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

No HARDWEB tah vendendo uma 9500PRO da Saphire por 890R$....ela eh OeM, mais vc economiza....tu realmente acha que uma caixa de papelão, um cdzinho e um manual de papel valem isso tudo de diferença????:rolleyes: :eek:

Isso sem contar que no HARDWEB a placa chega bem mais rapido......eh no Brasil neh?!?!?!:p

Tu que decide mano....FLWs:cool:
 
Pensei que rolava que nem o esquema da 8500 que tinha diferença de de desempenho.....então já que não rola diferença vou ver por quanto o cara me faz uma O&M..se a box ta 910 a O&M deve tar uns 150 mais barato.....valew galera....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo