Vejam se vale a pena!

VGA AGP128 MB GEFORCE3 TI200DDR TV PINE..............US$158,00

Vale a pena essa placa?
Pine é uma marca boa?

VGA AGP 64 MB ATI RADEON 8500.............................US$ 170,00

Ou vale mais pagar um pouco mais e pegar essa radeon?
:confused:

Valeu!!
 
vale a pena a ti200 e se eu nào me engano Pine é boa sim :) mais tem marca melhores
 
cara...fica longe de qualquer PINE...... um coco!!! YEAK
 
Qual entao?

Digam ai quais as marcas melhores então...
Acho que vo compra a radeon mesmo, dai não tem esse stress de compra a marca boa.
Que voces acham?
 
compra..
Asus
Gainward
MSI
3 marcas boas :D
 
Originally posted by Aderbal
VGA AGP128 MB GEFORCE3 TI200DDR TV PINE..............US$158,00

Vale a pena essa placa?
Pine é uma marca boa?

VGA AGP 64 MB ATI RADEON 8500.............................US$ 170,00

Ou vale mais pagar um pouco mais e pegar essa radeon?
:confused:

Valeu!!

Essa pine eh boa sim... A adrena tem uma dessas em alguns micros....
 
É ou não É

Ta dificil de escolher... :rolleyes:
a placa é boa ou não é?
hehehehe
 
não!..... longe!..... compra ateh prolink doq pine.......tipo as melhores de ordem da melhor para a pior
Leadtek
Asus
MSI
Gigabyte
EVGA
Prolink
Pine
Genericonas(num pode eskecer delas)
talvez eu tenha eskecido de alguma ein..... :)
 
MSI
Gainward
Asus
 
Blz Dark Nick

Mas tem algumas marcas dessas que é dificil de achar, o que eu mais vi por ai é MSI, Asus e prolink.
Eu vo compra la no paraguai, entrei nos sites das lojas la e não encontrei outras marcas :(
Mas valeu a dica, vo procurar pela MSI, que não é cara que nem a asus e tb é boa.
 
ah eu acho q compraria ate uma genericona msm se fosse mais barata... afinal tudo funciona do msm jeito! :D :D :D :D

falando serio, a Pine naum eh ruim naum, pode comprar! mas se por exemplo vc achar uma MSI q tiver pouca diferença no preço dai leva a MSI! Alias entre todas essas de marca a q eu levaria seria uma MSI... por exemplo se vc comparar uma MSI, Asus e Gigabyte nem tem diferença. mas o diferencial da MSI eh q ela vem numas cores muito lokas aheiuaheuaheiuaheiuh
tem uma Gf4 MX 460 vermelhona por exemplo q eh muito massa... quem disse q o visual interno do PC tb naum eh importante? :D :D :D :D :D So por isso eu ja tive vontade de montar um PC com uma placa mae Soyo dragon Platinum (prateada), uma placa de video GF3 Ti200 da MSI (Azul) e uma placa de som Creative SB Live! Value (Preta). E pra completar o visual botava m cooler global win dakeles redondo de cobre q chama bastante a atençao! Eu so dexava o Gabinete aberto se eu tivesse um PC desses hehehe... ou intaum fazia uma janela bem massa na tampa do gabinete:D
 
negocio eh compra uma SiS 8mb....
 
Re: Qual entao?

Originally posted by Aderbal
Digam ai quais as marcas melhores então...
Acho que vo compra a radeon mesmo, dai não tem esse stress de compra a marca boa.
Que voces acham?

Pode cre ! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo