• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velocidade menor no PC

vinitdrk

Well-Known Member
Registrado
Tem algumas semanas que tô quebrando a cabeça com uma coisa que percebi, simplesmente a velocidade (speedtest) de servidores internacionais são menores no PC do que no celular, já reinstalei drivers, atualizei, testei mais antigos, garimpei todas as configurações de rede do Windows, testei outros navegadores, e nada... Segue abaixo alguns exemplos.
Não consigo entender... Será alguma limitação por parte do provedor?




PC server internacional

12142722224.png
12142787371.png


PC server local
12142790803.png



Mobile:
7784222011.png
7784226015.png


7784226988.png
 
Provavelmente o app do celular está utilizando mais conexões simultâneas pra conseguir chegar em uma velocidade maior apesar da latência por conexão.
 
Opa, comigo acontece a mesma coisa. Eu testei com o pc rodando linux e dava a mesma velocidade do celular, já no windows a velocidade era sempre mais baixa mesmo estando no cabo. Aí, cheguei na conclusão que era driver mas ja tentei fazer uma instalação limpa e não resolveu. E tbm vi em alguns fóruns que o driver da minha placa de rede é bugado, ai não tenho oq fazer.
 
Acredito que identifiquei o "problema" se é que pode ser chamado de problema. :hmm: Ou algo intencional por parte do meu provedor...

Peguei uma VPN pra fazer uns testes e deu isso aqui no PC.

O ping não divergiu tanto, então, é possível que tenha algum tipo de limite por parte do provedor?

12175874148.png
12175886997.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo